HrTr Postado 5 de Fevereiro 2013 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2013 Ativado. Obrigado Branquelo! ;)
Luiz A. Borel Postado 16 de Março 2013 Denunciar Postado 16 de Março 2013 Pela primeira vez me tornando VIP. Plano anual. Aguardo a ativação.
cellusv Postado 26 de Março 2013 Denunciar Postado 26 de Março 2013 Assim como o membro acima, pela primeira vez estou me tornando VIP e no plano anual. Aguardo a ativação!
miro Postado 25 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2014 (editado) Saudações, comprei meu Vip anual dia 21/02 e ainda não fui ativado, aguardando ativação!! Editado 25 de Fevereiro 2014 por miro
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Fevereiro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2014 Saudações, comprei meu Vip anual dia 21/02 e ainda não fui ativado, aguardando ativação!!Por gentileza, me mande a comprovação de pagamento por MP que eu ativo para você.
gq-tricolor Postado 5 de Março 2014 Denunciar Postado 5 de Março 2014 (editado) Fiz isso agora a pouco: ---- Editado 24 de Junho 2014 por gq-tricolor
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Março 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 6 de Março 2014 Saudações, comprei meu Vip anual dia 21/02 e ainda não fui ativado, aguardando ativação!! Fiz isso agora a pouco: Caros, Enviem um email para [email protected] com os dados do depósito: Dia, hora, seu nick e nome. Isso é apenas para registrar e identificar.
cellusv Postado 5 de Junho 2014 Denunciar Postado 5 de Junho 2014 E-mail c/ dados e comprovante do depósito enviado. Aguardo ativação do meu segundo plano anual! :yest:
gq-tricolor Postado 24 de Junho 2014 Denunciar Postado 24 de Junho 2014 Aguardo ativação do plano de membro vip trimestral. Mandei e-mail agora. Valeu!
Andreh68 Postado 3 de Abril 2015 Denunciar Postado 3 de Abril 2015 não tem mais o plano trimestral não? quando deposita por paypal precisa mandar o email para ativação ou é só por o nick na hora de pagar?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 3 de Abril 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 3 de Abril 2015 não tem mais o plano trimestral não? quando deposita por paypal precisa mandar o email para ativação ou é só por o nick na hora de pagar? O preço do anual atualmente é o mesmo do trimestral. Só marcar a opção da promoção. E sim, tem que mandar o email e seguir todas as instruções que são pedidas.
thiagopg Postado 24 de Junho 2015 Denunciar Postado 24 de Junho 2015 Aderi ao VIP Anual da promoção que vai sortear o FM 2016. Pagamento via Paypal feito hj de tarde.
Seo Beraldo Postado 13 de Novembro 2015 Denunciar Postado 13 de Novembro 2015 @BrunoDoação confirmada 1 abxSB
Johann Duwe Postado 6 de Junho 2016 Denunciar Postado 6 de Junho 2016 (editado) No primeiro post há um link direcionando ao local com valores, porém está levando a página principal do fórum. Há algum lugar com os valores atuais? @Henrique M. @Bruno Editado 6 de Junho 2016 por Johann Duwe
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Junho 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Junho 2016 8 horas atrás, Johann Duwe disse: No primeiro post há um link direcionando ao local com valores, porém está levando a página principal do fórum. Há algum lugar com os valores atuais? @Henrique M. @Bruno O anual é 20 reais.
PsychoShow Postado 3 de Novembro 2016 Denunciar Postado 3 de Novembro 2016 30 piletas mais pra ajudar o fórum. Estou me sentindo ~genero$o~
Samuel Grolli Postado 13 de Março 2017 Denunciar Postado 13 de Março 2017 Não sei se alguém ainda lembra de mim aqui, mas eu nunca deixei de acessar o forum apesar de nunca mais ter postado. Como estou novamente com FM voltei pra aproveitar um pouco aqui como era nos velhos tempos e mandei uma doação pra membro vip via paypal :) @Bruno @Henrique M. Por via das dúvidas marcando aqui pra saber que eu doei
Presidente Bruno Postado 13 de Março 2017 Autor Presidente Denunciar Postado 13 de Março 2017 8 horas atrás, Samuel Grolli disse: Não sei se alguém ainda lembra de mim aqui, mas eu nunca deixei de acessar o forum apesar de nunca mais ter postado. Como estou novamente com FM voltei pra aproveitar um pouco aqui como era nos velhos tempos e mandei uma doação pra membro vip via paypal :) @Bruno @Henrique M. Por via das dúvidas marcando aqui pra saber que eu doei Seja bem vindo de volta, Membro de Honra do FManager! Sua colaboração com FManager é grandiosa e FManager agradece! Abraço!
Diretor Geral Leho. Postado 13 de Março 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Março 2017 12 horas atrás, Samuel Grolli disse: Não sei se alguém ainda lembra de mim aqui, mas eu nunca deixei de acessar o forum apesar de nunca mais ter postado. Como estou novamente com FM voltei pra aproveitar um pouco aqui como era nos velhos tempos e mandei uma doação pra membro vip via paypal :) @Bruno @Henrique M. Por via das dúvidas marcando aqui pra saber que eu doei PAREM AS MÁQUINAS! QUERO VER VOCÊ NOS TÓPICOS DO SÃO PAULO, SEU SAFADO.
Samuel Grolli Postado 13 de Março 2017 Denunciar Postado 13 de Março 2017 8 horas atrás, Leho. disse: PAREM AS MÁQUINAS! QUERO VER VOCÊ NOS TÓPICOS DO SÃO PAULO, SEU SAFADO. POLEMICA
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Março 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Março 2017 36 minutos atrás, Samuel Grolli disse: POLEMICA HAHAHAHAHA! Quero ver o circo pegando fogo... vai lá e defende o Denis, pra começar bem hahahahah! parei com o OFF por aqui
São Marcos Postado 17 de Março 2017 Denunciar Postado 17 de Março 2017 Olá, bom dia a todos!! Acabei de efetuar o pagamento do plano anual de Membro VIP, enviei o comprovante via mensagem para o @Bruno Precisa de mais alguma informação?
Presidente Bruno Postado 17 de Março 2017 Autor Presidente Denunciar Postado 17 de Março 2017 3 minutos atrás, São Marcos disse: Olá, bom dia a todos!! Acabei de efetuar o pagamento do plano anual de Membro VIP, enviei o comprovante via mensagem para o @Bruno Precisa de mais alguma informação? Bom dia Não precisa mais informações, já basta o comprovante. Já te coloquei como VIP. FManager agradece! Obrigado
Posts Recomendados