Guilhermesxs Postado 28 de Abril 2008 Denunciar Postado 28 de Abril 2008 As vantagens do VIP hoje em dia, seriam as mesmas ainda?! Ou tem algumas coisas novas?!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Abril 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Abril 2008 As vantagens do VIP hoje em dia, seriam as mesmas ainda?! Ou tem algumas coisas novas?! A novidade é que o Google AdSense não aparece para você. :D
Martur Postado 29 de Abril 2008 Denunciar Postado 29 de Abril 2008 Também ja fiz a colaboração e mandei um e-mail so que ainda nã obtive resposta, estou no aguardo ! Cumps
Guilhermesxs Postado 29 de Abril 2008 Denunciar Postado 29 de Abril 2008 A novidade é que o Google AdSense não aparece para você. :D aH! Entendi, vou ver se eu consigo pagar... :eyebrow:
Tuna Postado 29 de Abril 2008 Denunciar Postado 29 de Abril 2008 Também ja fiz a colaboração e mandei um e-mail so que ainda nã obtive resposta, estou no aguardo ! Cumps é eu também, fiz o pagamento ontem detarde, ja vai fazer 1 dia e até agora nada! Mas vou esperar.
Presidente Bruno Postado 29 de Abril 2008 Autor Presidente Denunciar Postado 29 de Abril 2008 Desculpe a demora... estive muito ocupado nos últimos dias fazendo o projeto. Martur, não recebi seu e-mail não... foi você que fez depósito via paypal?
Martur Postado 30 de Abril 2008 Denunciar Postado 30 de Abril 2008 Desculpe a demora... estive muito ocupado nos últimos dias fazendo o projeto. Martur, não recebi seu e-mail não... foi você que fez depósito via paypal? Sim foi eu mesmo, mandei o e-mail para [email protected] que é o e-mail que o paypal me disse para entrar em contato.
Johann Duwe Postado 30 de Abril 2008 Denunciar Postado 30 de Abril 2008 Bruno, depois que aquele trimestral acabou quero pegar o Perpetual. Ainda não foi pq tenho outros planos (1°carro).
dudududu Postado 7 de Maio 2008 Denunciar Postado 7 de Maio 2008 acabei de mandar o comprovante de depósito para o [email protected] !!!!!!!! tomara que nao demore para chegar o usuario vip heehhe abraços
Bastos Postado 8 de Junho 2008 Denunciar Postado 8 de Junho 2008 Eu mandei uma mensagem já com o horário e quantia pro Bruno! Só para deixar presença aqui!
Presidente Bruno Postado 9 de Junho 2008 Autor Presidente Denunciar Postado 9 de Junho 2008 Eu mandei uma mensagem já com o horário e quantia pro Bruno! Só para deixar presença aqui! Me desculpe, tinha esquecido... Já está como VIP
Presidente Bruno Postado 17 de Agosto 2008 Autor Presidente Denunciar Postado 17 de Agosto 2008 Foi criado um tópico sobre planos, vantagens e etc. http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=65413
Cará Postado 17 de Agosto 2008 Denunciar Postado 17 de Agosto 2008 Perfeito, Bruno! O pessoal vai ver que Membro VIP tem mais vantagens e vão querer se tornar Vip. Muito bom mesmo :) Aliás, meu VIP é trimestral, Bruno?
Presidente Bruno Postado 17 de Agosto 2008 Autor Presidente Denunciar Postado 17 de Agosto 2008 Perfeito, Bruno! O pessoal vai ver que Membro VIP tem mais vantagens e vão querer se tornar Vip. Muito bom mesmo :) Aliás, meu VIP é trimestral, Bruno? É sim...
EsRibeiro® Postado 17 de Agosto 2008 Denunciar Postado 17 de Agosto 2008 Boa Bruno... Ainda vo pagar um VIP pro Forum
bbds Postado 17 de Agosto 2008 Denunciar Postado 17 de Agosto 2008 Excelente e bastante esclarecedor pra quem não entendia anteriormente as funções do Membro VIP. Assim que passar esse meu gasto com os vestibulares pegarei mais um VIP pra mim. :D
Cará Postado 17 de Agosto 2008 Denunciar Postado 17 de Agosto 2008 É sim... Beleza, Bruno. Bom saber, pois pretendo renovar futuramente.
Lusquerinhas do Amaral Postado 18 de Agosto 2008 Denunciar Postado 18 de Agosto 2008 Já fui vip por um tempo... Pretendo ajudar de novo... mas tá foda...
diego_31 Postado 14 de Setembro 2008 Denunciar Postado 14 de Setembro 2008 Os planos e os valores para ser Membro VIP estão em http://forum.fmanager.com.br/index.php?act=announce&id=8. Lá também você verá quais vantagens. ----------------------------------------- Cartão de crédito (Paypal): Para quem desejar utilizar cartão de crédito, existe a possibilidade do paypal, ele direciona para um site em inglês (não existe ainda em português, infelizmente), e exige um cadastro no serviço, o débito cairá em seu cartão de crédito EM DÓLARES, por isso é importante tomar cuidado com a taxa de conversão da moeda. Para fazer a doação, basta clicar aqui, depois clique em imagem e você será direcionado ao site do paypal já com os dados necessários para fazer a doação ao FManager. Banco do Brasil: ----------------------------------------- Porque ajudar? Embora o site seja totalmente gratuito para os membros, existem despesas de servidor de hospedagem e registro de domínio que alguém precisa arcar. No início, o administrador arcava com todas as despesas porém o site foi crescendo e hoje as despesas estão mais altas do que a capacidade deles de arcar com elas, o que faz com que precisemos de uma contribuição financeira para manter o site. A contribuição não é grande e o site só precisa de algumas doações para manter a ótima qualidade que sempre teve. ----------------------------------------- É obrigado fazer uma doação? Não, você não é obrigado a fazer uma doação, mas vai ser recompensado. Ou seja, terá acesso à áreas restritas do projeto FManager Network. ----------------------------------------- FManager Network? O que vai ser? É um projeto gigante que estamos fazendo no qual vai ter os sites de conteúdos de cada jogo, por exemplo, um site de FM2006 terá todos os conteúdos disponíveis sobre o jogo, informar as novidades e etc. Resumindo: é um site de conteúdos como nos outros sites de FM/CM, porém os conteúdos serão de altas qualidades e os links para baixar serão do próprio servidor, ou seja, link rápido, funcional e sem frescuragem do site FileFront. Clicou? Baixou! ----------------------------------------- Como posso fazer uma doação? Para quem quiser doar, é muito simples, sem filas e sem complicação: 1) pegar os detalhes desta conta corrente (lembrando que o favorecido pela conta é Bruno de Oliveira Bacha): 2) Ir a uma agência do Banco do Brasil; 3) Pegar um envelope para depósito em Conta Corrente, na entrada da agência; 4) Preencher o envelope com os dados da conta, valor do depósito, e com seus dados (nome e telefone). Esses dados servirão para o banco lhe localizar, caso haja problemas com o depósito. 5) Inserir o valor desejado dentro do envelope; (Obs: Moeda não é aceito) 6) Ir em um caixa automático que realize depósito; 7) Seguir as instruções na tela do caixa automático. No final da operação, será impresso um comprovante de depósito. Em caso de dúvidas, existem vários funcionários do Banco do Brasil com a função de auxiliar na utilização dos caixas automáticos. Não esqueça de enviar um e-mail informando sobre a doação. Este é um ato muito importante para toda a comunidade. Não é necessário ser maior de idade ou ter alguma relação com o banco para fazer o depósito, basta pedir e depositar, porém, se você for muito "novinho", peça autorização ao seus pais. Envie um email para [email protected] com os dados do depósito: Dia, hora e, se quiser, seu nick ou nome. Assim atualizaremos mais rápido os dados. ----------------------------------------- Existe uma taxa mínima para a doação? Não, porém sugerimos que você faça uma doação de no mínimo R$5,00 para que o necessário em doações seja atingido dentro dos nossos planos e expectativas. ----------------------------------------- O que vocês fazem com o dinheiro que sobra depois que os custos são ultrapasados? Sempre que isto acontece o dinheiro é utilizado no pagamento do mês seguinte, caso algum dia as doações somem um valor que ultrapasse em muito o valor usado pelo site utilizaremos o dinheiro para comprar cópias do jogo ou da camisa para premiar o vencedor do campeonato oficial do FManager. ----------------------------------------- Doações até momento: http://www.fmanager.com.br/vips.php
Cunha Postado 23 de Setembro 2008 Denunciar Postado 23 de Setembro 2008 Opa, blz? Fiz uma tranferência ontem pelo Paypal para ser VIP e estou no aguardo... Vlw!
gq-tricolor Postado 26 de Setembro 2008 Denunciar Postado 26 de Setembro 2008 Fiz uma doação de 5 pila, hoje. E já mandei o e-mail com meus dados (dados do envelope). Valeu!
ARAVI Postado 7 de Outubro 2008 Denunciar Postado 7 de Outubro 2008 Fiz deposito hoje, com quanto tempo me torno VIP? ps: ja mandei o e-mail
André Lemos Postado 7 de Outubro 2008 Denunciar Postado 7 de Outubro 2008 Fiz deposito hoje, com quanto tempo me torno VIP? ps: ja mandei o e-mail So questao do Bruno ver seu e-mail e ele mudar vc para VIP, isso pode ser feito hoje ou amanha, depende se el estiver muito ocupado.
Posts Recomendados