Felipee Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 (editado) Só se ele for algum idoso que olha o extrato todos os dias mais de uma vez =p Não sei, só sei que o nome do cara é Edvaldo :P EDIT : Bruno te mandei uma MP com as informações... Editado 30 de Novembro 2006 por Felipee
Lusquerinhas do Amaral Postado 7 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 Vou depositar amanha... uq eu tenho que mandar pro email pra provar ?
Presidente Bruno Postado 7 de Dezembro 2006 Autor Presidente Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 Vou depositar amanha... uq eu tenho que mandar pro email pra provar ? Manda pro meu MP: número, valor e data da operação Se for mandar pro email, nao esquece citar seu nick só isso
Jou Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Bruno, já te mandei uma MP com os dados, etc...
thiagopg Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Acabei de voltar do banco, depósito efetuado :D Já mandei MP.
Branquelo Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 A boa recepção que tive na volta unida ao carinho que sempre senti por esse fórum me deixaram na obrigação de ajuda-lo, fiz o meu deposito por pura gratidão e espero que ajude em algo no Fmanager. :thumbsup:
Lusquerinhas do Amaral Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Depositei 20 reais hj !! :D
Felipe lol Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 Depositei hoje e já mandei os dados do comprovante por e-mail... Demora quantos dias pra eu ser vip?? :D
Presidente Bruno Postado 15 de Dezembro 2006 Autor Presidente Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 Depositei hoje e já mandei os dados do comprovante por e-mail... Demora quantos dias pra eu ser vip?? :D Confirmado Valeu pela doação :specool:
HrTr Postado 16 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2006 Depositei hoje e já mandei os dados do comprovante por e-mail... Demora quantos dias pra eu ser vip?? :D Não demorou nem dias e nem horas! :bleh:
AndreP Postado 5 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2007 Algo no minimo estranho aconteceu hoje. Fui pagar uma semestral,saí de casa uma chuva do cão! Saí na chuva (tava muito abafado),cheguei no banco,depositei,e quando eu saio do banco cade a chuva?!?! Simplesmente eu depositei a parou de chover!!!! AEUAHEUHUEAH
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Janeiro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Janeiro 2007 Amanhã vou fazer um doaçãozinha. Pena que só vai cair na segunda. XD
Mamute Postado 7 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2007 (editado) Porque nao usar o sistema BRPAY é seguro é pratico, aceita cartão , boleto, varios outros banco inclusive do BB e qualquer pessoa pode pagar onde quizer eu uso esse sistema no meu servidor de jogo http://www.brpay.com.br/?ind=423072 esse id sou eu como indicado isso nao é um programa de indicação isso é uma empresa seria e a escolha do modo de pagamento sendo doação voce nao é cobrado tipo meu tipo e conta é vendedor, a cada pagamento q recebo é descontato em torno de 1 a 2 % do valor recebido se for conta pessoal voce fica isento disto. a pessoa q for pagar nao precisa cadastras nem nada, e so pro o nome completo o cep para confirmações e pronto voce tem um sistema pratico seguro e que da pra confirmar quem é quem Editado 7 de Janeiro 2007 por Mamute
nEw LuxA Postado 7 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2007 Mais como eu faco pra escolher o plano que eu quero pagar?? E so pagar a quantia referente aquele plano?
AndreP Postado 7 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2007 Paga a quantia,e manda pro Bruno por MP ou e-mail os comprovantes,tipo... No trequinho que a maquina imprime pra ti vai aparecer o diinheiro que tu depositou,aquela quantia é a quantia do plano que tu ta pagando www.fmanager.com.br/vips ve se isso te ajuda...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Janeiro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 8 de Janeiro 2007 Presunto, esse link não existe. Tsc, não pude fazer minha doação hoje, vou ter que deixar para amanhã. T_T
AndreP Postado 8 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2007 http://www.fmanager.com.br/vips.php Agora sim.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Janeiro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 8 de Janeiro 2007 Pronto, agora é só esperar e eu vou ser efetivado como membro VIP. XD
Universal Postado 24 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2007 Uma sugestão que ajudaria. Para os membros não VIP, poderia ser dado a acesso a mudar o nome do seu próprio tópico ( em caso de LLM's por exemplo ) para não estar constantemente a chatear os moderadores para mudar o titulo do tópico... ?? Seria muito legal. Obrigado a todos.
Lusquerinhas do Amaral Postado 24 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2007 Uma sugestão que ajudaria. Para os membros não VIP, poderia ser dado a acesso a mudar o nome do seu próprio tópico ( em caso de LLM's por exemplo ) para não estar constantemente a chatear os moderadores para mudar o titulo do tópico... ?? Seria muito legal. Obrigado a todos. Mas já tem essa opção !! ;)
Universal Postado 24 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2007 (editado) Mas já tem essa opção !! ;) de mudar??? como.. me explica pff?? obrigado :specool: ATENÇAO.. aqueles que nao sao membros VIP Editado 24 de Janeiro 2007 por Universal
Edu~ Postado 25 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2007 vou me tornar vip, quando a preguiça de sair de casa sumir :heh:
Lusquerinhas do Amaral Postado 25 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2007 de mudar??? como.. me explica pff?? obrigado :specool: ATENÇAO.. aqueles que nao sao membros VIP Agora que eu vi que vc falou de quem NÃO é vip... Pra mim vc tinha falado pros vips... Foi mal !! Hehe
Universal Postado 25 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2007 Agora que eu vi que vc falou de quem NÃO é vip... Pra mim vc tinha falado pros vips... Foi mal !! Hehe então sem ser VIP, nada feito ? :( Acho que tá muito mal.. nao custava nada dar acesso a uma coisa tao simples
Caduzão Postado 26 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2007 vocês nao tem uma conta no bradesco? no banco do brasil fica meio fora de mao pra mim
Posts Recomendados