Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Ajude o FManager

Posts Recomendados

• Presidente
Postado

Os valores para ser Membro VIP estão em

Neste tópico acima você verá quais vantagens e suas informações de benefícios.

• Respostas 374
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Bruno

65

• HrTr

17

• Fabinhoo

11

• M1to 100ni

10

Postado

Algumas perguntas...

Qualquer um pode fazer a doação, mesmo tendo menos de 18 anos?

Como nós saberemos o destino do dinheiro e tal, vai ter um balanço mensal(não que eu esteja desconfiando de vc)?

• Presidente
Postado
Qualquer um pode fazer a doação, mesmo tendo menos de 18 anos?

"Não é necessário ser maior de idade ou ter alguma relação com o banco para fazer o depósito, basta pedir e depositar, porém, se você for muito "novinho", peça autorização ao seus pais."

Como nós saberemos o destino do dinheiro e tal, vai ter um balanço mensal(não que eu esteja desconfiando de vc)?

Claro, vou atualizar nesse tópico quem doou... O destino do dinheiro vai para minha conta.

Postado

vou tentar dar alguma coisa... mas não prometo nada original.gif

Postado

Pode fazer uma doação eletrônica? Usando o site do BB?

• Presidente
Postado
Pode fazer uma doação eletrônica? Usando o site do BB?

Tipo, Banco Online? via internet? Claro!

Postado
Tipo, Banco Online? via internet? Claro!

<{POST_SNAPBACK}>

Legal.Faço isso e depois eu salvo a página de confirmação da transferência on-line e envio para o e-mail indicado. OK?

Postado

Ok, vou ver se semana q vem ja consigo ajudar com pelo menos cinquinho...

O FManager merece pela qualidade dos usuários que o frequentam.

Postado

vou ajudar,mas so posso depois do dia 5 pq tenho meu cartao de credito pra pegar,mas no dia 6 farei isso pela internet mesmo....

Postado

Pô, quero ajudar sim.

Sei como é isso, no outro fórum, nós da administração estamos precisando de uma força dos usuários.

Só vou fazer uma conta aqui porque o que tenho é o dinheiro certinho pra pagar minhas aulas desse mês.

Vou ver aqui e depois deposito.

Postado

vo ajudar sim...mais tipo...vou dar uma opinião...lah no CMportugal..quem pagava uma certa quantia...vira membro gold...vcs bem que podiam dar privilégios a quem ajudasse...é apenas uma opinião..mais pode deixar que ateh o dia 5 eu deposito algum dindin..!!!

Postado
vo ajudar sim...mais tipo...vou dar uma opinião...lah no CMportugal..quem pagava uma certa quantia...vira membro gold...vcs bem que podiam dar privilégios a quem ajudasse...é apenas uma opinião..mais pode deixar que ateh o dia 5 eu deposito algum dindin..!!!

<{POST_SNAPBACK}>

Mas vai ter privilégios...

É obrigado fazer uma doação?

Não, você não é obrigado a fazer uma doação, mas vai ser recompensado. Ou seja, terá acesso à áreas restritas do projeto FManager Network.

-----------------------------------------

FManager Network? O que vai ser?

É um projeto gigante que estamos fazendo no qual vai ter os sites de conteúdos de cada jogo, por exemplo, um site de FM2006 terá todos os conteúdos disponíveis sobre o jogo, informar as novidades e etc. Resumindo: é um site de conteúdos como nos outros sites de FM/CM, porém os conteúdos serão de altas qualidades e os links para baixar serão do próprio servidor, ou seja, link rápido, funcional e sem frescuragem do site FileFront. Clicou? Baixou!

Postado

Quanto a valores...

Tem valor mínimo para doação?

Vou tentar, não proimeto nada, mas, ajudaria ao fórum.

Postado
Quanto a valores...

Tem valor mínimo para doação?

Vou tentar, não proimeto nada, mas, ajudaria ao fórum.

<{POST_SNAPBACK}>

Existe uma taxa mínima para a doação?

Não, porém sugerimos que você faça uma doação de no mínimo R$5,00 para que o necessário em doações seja atingido dentro dos nossos planos e expectativas.

<{POST_SNAPBACK}>

Postado

vo ver se eu consigo doar nao prometo nada!

Postado

Vou ver se conigo doar tb, mas soh uma perguntinha, pq vcs nao poem umas propagandas do Mercado Livre aki, nisso rola uma graninha

Postado
vo ver se eu consigo doar nao prometo nada!

<{POST_SNAPBACK}>

Concordo e muito faz propaganda, amigo aqui vai umas dicas, Pq vcs n pedem patrócinio de times de futebol grande como o Corinthians, Flamengo, Vasco e etc, isso deve dar dinheiro, faz isso que deve dar dinheiro, ou participa de competição do TOP 30 OU 60, da muito grana é lhe garanto como esse FMANAGER tem muita gente vcs seriam campeão e ia ganhar mas dinheiro, pois tem gente que n vai poder doar, se eu tiver errado me conserte ou vcs me apoiam, isso é o que tenho a dizer. Boa sorte.

Postado (editado)

Vou ver c consigo mas não garanto nada ... mas de vez enquando quem sabe consigo ... 2 ou 3 pila jah ajuda neh??

Editado por M4lläNdR0 &h O p4t0
Postado

nem tenhu cartão nem nd naum posso ajuda sad.gif

Postado

Farei o possível pra ajudar, não garanto um valor grande mas farei o possível pra doar alguma coisa.

Postado

vo deposita 5 pila ..blzzz

Postado

vou ver se tem como, 5 reais naum eh grande coisa, naum vai fazer falta, posso doar sim...soh tenho q ver a forma como vou fazer isso...

vlw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...