schumma Postado 28 de Novembro 2010 Denunciar Postado 28 de Novembro 2010 Seguinte, tenho um jogador que quero vender, e eu emprestei por uma temporada. Aí se o clube resolver ficar com ele, tem o acordo de um tal valor, que é bem baixo. Como eu faço para o clube que pegou meu jogador emprestado comprar ele no final da temporada/emprestimo? Outra questão: alguns outros jogadores, valem 10 milhoes e eu soh consigo vende-los por 5-6. Como editar para alguem pagar o que o jogador de fato vale?
Chaves Postado 28 de Novembro 2010 Denunciar Postado 28 de Novembro 2010 Até onde eu sei não existe uma opção de "forçar compra" em nenhum editor. Você pode tentar algumas gambiarras como adicionar o jogador nos favoritos do clube, do técnico e de alguns jogadores com influência alta na equipe que ele está emprestado. Talvez alguns ajustes nas finanças desta equipe caso seja necessário. Mas nada disso é garantido, o que vai contar mesmo é o desempenho do cara. Eu faria um backup do save antes de fazer esse tipo de modificação.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Novembro 2010 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Novembro 2010 Nao tem como forçar uma venda, o máximo que dá para fazer é colocar o cara em contrato com o outro time e adicionar o dinheiro da venda nas parte de finanças.
J.Carazza Postado 5 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2010 Vc pode alterar os atributos do jogador, sendo assim o time no qual ele esta emprestado vai querer contrata-lo, ainda mais que vc disse q a clausula é baixa.
amarelo Postado 5 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2010 Usa a famosa tática: Cria um treinador, assume um clube com dinheiro e compra seus jogadores ruins.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.