fabioknebel Postado 26 de Novembro 2010 Denunciar Postado 26 de Novembro 2010 Quem vota para a construção somente da série D do brasileirão ? Eu voto !
Vinnie Postado 28 de Novembro 2010 Denunciar Postado 28 de Novembro 2010 somos 2 :thumbsup: Timão campeão Brasileiro 2010 :specool: !
GG. Postado 29 de Novembro 2010 Denunciar Postado 29 de Novembro 2010 O problema não é votar. É alguém fazer. :thumbsup:
anco Postado 29 de Novembro 2010 Denunciar Postado 29 de Novembro 2010 qual o problema das duas opções que tem aqui no forum???? as duas tem serie D pelo que entendi... se quiserem tirar copas criadas é so abrir no editor, deletar as copas indesejáveis e salvar por cima...
GG. Postado 29 de Novembro 2010 Denunciar Postado 29 de Novembro 2010 qual o problema das duas opções que tem aqui no forum???? as duas tem serie D pelo que entendi... se quiserem tirar copas criadas é so abrir no editor, deletar as copas indesejáveis e salvar por cima... Tem certeza que apenas isso resolve? E a 2ªs divisões estaduais? Preciso mantê-las? Ou torná-las inativas?
carlosmasipa Postado 30 de Novembro 2010 Denunciar Postado 30 de Novembro 2010 Já existe uma versão do MRT90 com as séries ABCD reais e só as primeiras divisões estaduais. Quanto às copas, eu acredito também que seja só chegar lá no editor e excluir as copas que vc não quiser.
Seo Beraldo Postado 6 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2010 Eu estou super disposto a criar a Serie D. Mas o acesso a ela, seria como?? Quem estaria disposto a editar comigo os clubes e suas respectivas divisoes? por regiao?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.