Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vendendo as estrelas

Guest A11anrj

Posts Recomendados

Postado

Não sei se isso é um bug, mais estou achando um pouco estranho!!!!

Eu até entendo um time brasileiro vender suas estrelas pra se estabilizar financeiramente, mas clubes ricos da inglaterra e espanha???!!!!!

Estou em um save com o BlackBurn e já me ofereceram

(valores em euros)

Gareth Bale - 7M

Fernando Llorente - 9M

Shawcross - 5M

Luis Fabiano - 6M

Adriano - 1,6M

Kalou - 6M

Babel - 5M

Na minha opinião é no minimo estranho que o Athletic queira vender seu melhor jogador, cobrando ainda um valor abaixo do seu estabelecido pelo jogo;Tottenhan vendendo o Bale!!!! e o Shawcross???? Todos por esses valores baixos!!!!

Acontece isso com todos aqui?

Postado

Acontece isto em todos os saves pelo oq vi, e não vejo nada de estranho, a maioria é os jogadores que pedem pra sair e o clube pede o valor em que o jogador esta avaliado naquele momento, e convenhamos que unica possivel estrela nesta tua lista é o Bale. Se tu tentou vender algum jogador tbm deve ter notado que não consegue vender por mais do q ele vale a não ser em rarissimos casos.

Postado

O Bale deve estar underrated mas tenho mais medo dele vir inacreditavelmente overrated no próximo patch.

O Llorente deve estar com reputação baixa. O clube até venderia mas ele está valorizado.

Os outros, nada de mais.

Postado

Quando disse estrelas, quis dizer referentes aos times que esses jogadores jogam...

Llorente pode não ser tão bom, mas concerteza é o melhor jogador do athletic

Shawcross também é um baita zagueiro pro seu time

quanto aos ultimos, reconheço que não são nada de mais em seus times...

E de todos eles o unico que estava descontente e pediu pra sair foi o luis fabiano

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...