mouki Postado 21 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2011 Parabens pela qualificação na Champions, Gosto muito de jogos tipo o teu contra o Feyernord, marcas um aos 9 o adversario caí em cima de ti e depois matas o jogos aos 74, simplesmente lindo. :specool: Citar
Bruno Trink Postado 21 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 21 de Janeiro 2011 Parabens pela qualificação na Champions, Gosto muito de jogos tipo o teu contra o Feyernord, marcas um aos 9 o adversario caí em cima de ti e depois matas o jogos aos 74, simplesmente lindo. :specool: É bom mesmo, mas preferia que tivesse sido com menos sufoco. Mas o time ainda é mais fracos que esses europeus, então vai ser sempre assim. Citar
mfeitosa Postado 21 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2011 Excelente, despachou Feyenoord e Shakhtar e ainda teve o melhor ataque e a melhor defesa do grupo. É bom ver que o time ainda continua a crescer no cenário continental. Agora é aguardar o adversário nos playoffs. E para pôr um tempero a mais nesta edição da Gvia HaToto, nada melhor que o velho clássico Petach/Petah! Citar
Bruno Trink Postado 21 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 21 de Janeiro 2011 Excelente, despachou Feyenoord e Shakhtar e ainda teve o melhor ataque e a melhor defesa do grupo. É bom ver que o time ainda continua a crescer no cenário continental. Agora é aguardar o adversário nos playoffs. E para pôr um tempero a mais nesta edição da Gvia HaToto, nada melhor que o velho clássico Petach/Petah! Acabou sendo um grupo bem equilibrado e a surpresa foi o Shakhtar fora até da Liga Europa. Acho que só ter passado para o mata-mata já foi bom demais, o adversário nem importa. E esse derby já está até sem graça... :heh: Citar
SaGGio Postado 21 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2011 Conquistou a classificação, como esperado após o bom 1º turno na UCL. Tomara que tenha sorte e não pegue um bicho papão nas oitavas, que aí vai poder sonhar com a classificação para as quartas. Nas competições isralenses mantem o domínio mesmo estando mais focado na UCL. Citar
Bruno Trink Postado 21 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 21 de Janeiro 2011 Conquistou a classificação, como esperado após o bom 1º turno na UCL. Tomara que tenha sorte e não pegue um bicho papão nas oitavas, que aí vai poder sonhar com a classificação para as quartas. Nas competições isralenses mantem o domínio mesmo estando mais focado na UCL. Mesmo contra um adversário teoricamente mais fraco, vai ser ainda muito difícil. Mas não custa nada sonhar, né? Em Israel está mesmo bastante tranquilo, você vai ver... Citar
Bruno Trink Postado 21 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 21 de Janeiro 2011 22.02.2015 Dos males, o menor Chegar na fase eliminatória da UEFA Champions League já é histórico para o Hapoel Petach Tikvah. Mas, claro, ficamos atentos ao sorteio das oitavas de final no final do ano passado. Entre Real Madrid, Barcelona e o atual campeão Bayern Munique, até podemos comemorar por ter o Ajax como adversário. Fácil não será, mas, como eu falei do grupo que tivemos, é acessível. Mas como o primeiro jogo é só nessa próxima quarta, passamos esses dois meses totalmente focados nas competições domésticas. Com apenas um empate e treze vitórias, conquistamos o tetracampeonato da Gvia HaToto e abrimos enorme vantagem na liderança da Ligat HaAl. A última rodada do turno era decisiva e vencer o Maccabi Haifa , o perseguidor da vez, mudou completamente o panorama para o returno. Até então, enquanto estávamos jogando com o time reserva a maioria dos jogos da Liga, a disputa era grande. Aproveitando esses dois meses de "férias" da Champions League, os titulares sobraram. Só um empate, num vacilo contra o Ashdod, mas a vantagem que era de dois pontos passou para quatorze. A tendência é pelo menos manter essa diferença até a final da fase de classificação e, assim, chegar firme e com uma ótima vantagem na disputa do playoff. Um capítulo à parte tem sido as disputas do derby de Petach Tikvah. A torcida, logo, vai acabar deixando de considerá-lo um clássico, tamanha tem sido a nossa superioridade sobre os rivais do Maccabi. Na semifinal da Gvia HaToto, nossos reservas conquistaram mais uma confortável vitória. Até a final contra o fraco time do Bnei Sakhnin foi mais difícil. Estou pensando seriamente em sugerir ao meu pai que escale o sub-19 na Toto do ano que vem. Acabamos de definir, para o bem ou para o mal, a situação dos jogadores que teriam seus contratos encerrando no final da temporada. Ben-Harush e Elkayam renovaram, mas com o Assulin não teve jeito. O empresário dele dizia que estava recebendo várias propostas, não quis conversa com a nossa diretoria e acabou acertando com o Tottenham. Mas meu pai já está em negociações com um craque da seleção israelense para substituí-lo. Pelo menos o Gai tem jogado bem nesses meses de despedida dele do clube. Tivemos também dois desfalques por lesão nesse começo de ano. A contusão do Dasa foi mais tranquila e ele pode voltar no segundo jogo contra o Ajax, mas o Biton deve ficar ainda mais uns dois meses de fora. Como as opções para o ataque eram reduzidas, meu pai aproveitou a janela de meio de temporada e contratou Eden Nachmani. Postado por rdayan Citar
- igoor Postado 21 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2011 Israel a briga é pelo vice, porque você sempre será campeão. Agora na UCL deu sorte pegar o Ajax, claro que é um time complicado, mas comparado a Barcelona, Bayer, Real é melhor enfrentar eles mesmo. Citar
Johann Duwe Postado 21 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2011 Na liga deve ser campeão facil novamente. E na UCL, tem chances de vencer o Ajax. Citar
GG. Postado 21 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2011 Diante dos adversários que podia pegar, o Ajax foi a melhor pedida. Interessante será a partida, já que o Ajax tem forte tradição judaica. Parabéns por mais um título e essa temporada caminha para a tríplice coroa. Citar
Bruno Trink Postado 22 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 22 de Janeiro 2011 Israel a briga é pelo vice, porque você sempre será campeão. Agora na UCL deu sorte pegar o Ajax, claro que é um time complicado, mas comparado a Barcelona, Bayer, Real é melhor enfrentar eles mesmo. É, podia ser pior mesmo. Vai ser difícil, o Ajax é líder disparado na Holanda, mas realmente é melhor que os top. Na liga deve ser campeão facil novamente. E na UCL, tem chances de vencer o Ajax. Como eu falei, em Israel está ate fácil demais. Diante dos adversários que podia pegar, o Ajax foi a melhor pedida. Interessante será a partida, já que o Ajax tem forte tradição judaica. Parabéns por mais um título e essa temporada caminha para a tríplice coroa. Não tinha me lembrado dessa ligação entre Israel/judaísmo e o Ajax, uma boa ideia pro que eu posso escrever. Tríplice Coroa, não sei. Estamos com um trauma na Gvia HaMedina, perdemos as duas ultimas finais... Citar
-Lucas Postado 22 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2011 Pegar o Ajax pela Liga dos Campeões não será nada fácil, mas que se comparado a times como Barcelona, Real Madrid, foi um sorteio muito acertado. Nas competições dentro de Israel está muito bem, vencendo a maioria com facilidade, e deve mesmo ser campeão de tudo. :thumbsup: Citar
Gourcuff Postado 22 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2011 Conquistou uma vantagem que deixa o time muito tranquilo pra pensar somente no Ajax. Uma pena o Assulin ter saído. Tomara que esteja com a cabeça boa pra jogar esse resto de temporada o que melhor rendeu no clube. Citar
Bruno Trink Postado 22 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 22 de Janeiro 2011 Pegar o Ajax pela Liga dos Campeões não será nada fácil, mas que se comparado a times como Barcelona, Real Madrid, foi um sorteio muito acertado. Nas competições dentro de Israel está muito bem, vencendo a maioria com facilidade, e deve mesmo ser campeão de tudo. :thumbsup: Exatamente. Pensando por esse aspecto, a sorte esteve do nosso lado, mas, mesmo assim, vai ser um adversário difícil. Conquistou uma vantagem que deixa o time muito tranquilo pra pensar somente no Ajax. Uma pena o Assulin ter saído. Tomara que esteja com a cabeça boa pra jogar esse resto de temporada o que melhor rendeu no clube. Na verdade, já estávamos pensando mais nas competições europeias há muito tempo! :heh: O Assulin, mesmo já negociado, tem jogado bem sim, tem sido bastante útil. Citar
Bruno Trink Postado 23 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 23 de Janeiro 2011 19.03.2015 Confronto cordial, fora de campo Eu sempre soube dessa ligação do Ajax com os judeus. A torcida deles grita joden, joden! no estádio, usa bandeiras de Israel, mas eu nunca soube o real motivo. Dizem que é apenas porque o clube fica no antigo bairro judeu de Amsterdam mas não se sabe ao certo. O fato é que os torcedores deles foram muito bem recebidos para o jogo de ida aqui em Petach Tikvah, assim como nós o fomos na Amsterdam Arena. Só que a cordialidade ficou fora de campo. Surpreendemos mais uma vez, vencemos tanto em casa como fora e estamos nas quartas de final da Champions League. O adversário é o bom time do Sevilla. Recebemos o Ajax com o caldeirão Kozoshvili lotado e apresentamos nosso cartão de visita com um gol do Strahman, desviando no primeiro pau uma cobrança de escanteio. Apesar da óbvia e esperada pressão holandesa depois do nosso gol, conseguimos segurar bem. Mas no finalzinho do primeiro tempo, El Hamdaoui se desmarcou nas costas da nossa defesa, recebeu o passe e empatou a partida. Ninguém sentiu e o time voltou do intervalo com a mesma vontade. Tanto que mais uma vez Strahman nos colocou na frente numa jogada muito parecida com o gol do Ajax. Logo depois, Strahman, o nome do jogo, fez jogada pela direita, esperou a saída do goleiro e rolou para Villanueva, sozinho, ampliar. Pena que vacilamos mais uma vez e Shaqiri diminuiu. Lindo jogo mas a vantagem podia ter sido maior. Esse gol do Shaqiri permitia que o Ajax se classificasse com uma vitória simples em casa. A situação ficou tensa quando Christián Benítez marcou logo no comecinho do jogo. Meu pai tinha armado um esquema de contra-ataques e estava quase mudando, mas Horava empatou aproveitando um carrinho mal feito pela defesa holandesa. O tcheco estava com tudo e virou o jogo depois de um excelente passe do Natur, que jogou no lugar do Villanueva, machucado. Danny Blind mexeu no intervalo, tirando o volante Javi Márquez e colocando o atacante van der Wal. Pressão normal nos 45 minutos finais, mas inócua. Não surtiu nenhum efeito, principalmente por causa da boa atuação do Rubinho. Vencemos mais uma vez e alcançamos uma histórica quartas de final. Vencemos mais duas vezes pela Ligat HaAl e a vantagem agora é de quinze pontos. Estamos chegando a uma marca histórica. Já são 92 partidas pela Liga sem derrotas e, pelo andar da carruagem, chegaremos a cem nessa temporada. Mas estamos começando a sentir a maratona com alguns jogadores importantes lesionados. Villanueva e Maimon, principalmente, sem contar com o Dudu Biton que só deve voltar em abril. Espero que os problemas de contusões parem por aí para que não comprometam a excelente temporada que estamos fazendo até agora. Postado por rdayan Citar
- igoor Postado 23 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2011 Nossa, surpreendeu mais uma vez, quem sabe não surpreende os espanhois também. Citar
Matheus50 Postado 23 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2011 vai ter que surpreender denovo em ? assim como você fez com o Ajax !! Citar
GG. Postado 23 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2011 Seu trabalho no Petach começou a render frutos continentais. Fico feliz que esteja conseguindo. Essa passagem de fase foi excelente e vai resultar em mais dinheiro e aumento da reputação da liga. Isso é bem legal. O Sevilla é mais forte do que o Ajax, creio eu, mas se tudo correr bem, creio que poderá avançar até as quartas. Sei que você tem receio na Taça do Estado, mas eu confio que poderá chegar ao playoff com muita vantagem e assim, poupar os jogadores para as partidas finais da Taça. Como anda a reputação de sei pai como treinador? Citar
Gourcuff Postado 23 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2011 Grande virada na Amsterdam Arena. Seu time foi muito eficiente em concretizar nas oportunidades que surgiram. Sevilla não assusta tanto assim não. Acho que dá pra passar sem grandes problemas. Citar
Bruno Trink Postado 23 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 23 de Janeiro 2011 Nossa, surpreendeu mais uma vez, quem sabe não surpreende os espanhois também. Pode ser, mas o Sevilla tem um time mais forte que o do Ajax. Vamos ver... vai ter que surpreender denovo em ? assim como você fez com o Ajax !! Vou TER?! :heh: Calma, um de cada vez. Seu trabalho no Petach começou a render frutos continentais. Fico feliz que esteja conseguindo. Essa passagem de fase foi excelente e vai resultar em mais dinheiro e aumento da reputação da liga. Isso é bem legal. O Sevilla é mais forte do que o Ajax, creio eu, mas se tudo correr bem, creio que poderá avançar até as quartas. Sei que você tem receio na Taça do Estado, mas eu confio que poderá chegar ao playoff com muita vantagem e assim, poupar os jogadores para as partidas finais da Taça. Como anda a reputação de sei pai como treinador? Pois é, só de prêmios nessa rodada foram €3M. Só por isso já vale a pena. O time do Sevilla é melhor mesmo, bateram tranquilamente os atuais vice-campeões, tem uns 3 ou 4 jogadores acima da média, e já estou satisfeito de ter chegado tão longe. Sobre a Gvia HaMedina, faz sentido. Pelo que se encaminha, a vantagem nos playoffs deve ser de sete, oito pontos e dá pra jogar com os titulares na Taça. A reputação do Gilad é continental. Grande virada na Amsterdam Arena. Seu time foi muito eficiente em concretizar nas oportunidades que surgiram. Sevilla não assusta tanto assim não. Acho que dá pra passar sem grandes problemas. Que nada, o Sevilla tem um belíssimo time. Verdade que não está tão bem na BBVA, é 11º, mas passou fácil pela Roma na Champions e tem alguns jogadores interessantes, Jesús Navas, Alfaro, Diego Perotti, Negredo. Não dá pra não dizer que eles são os favoritos absolutos. Citar
-Lucas Postado 23 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2011 Grandes jogos contra o Ajax, que tem um bom time, e muita tradição. Vai ser difícil contra o Sevilla, mas eu acho que passa. Lembre-se das experiências na Europa League temporada passada, eliminou melhores times a meu ver. Pela Ligat HaAl está passeando, abriu uma enorme vantagem, e os 92 jogos invictos também mostram que competições israelitas estão muuito faceis para o Petach. :thumbsup: Citar
Bruno Trink Postado 24 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 24 de Janeiro 2011 Grandes jogos contra o Ajax, que tem um bom time, e muita tradição. Vai ser difícil contra o Sevilla, mas eu acho que passa. Lembre-se das experiências na Europa League temporada passada, eliminou melhores times a meu ver. Pela Ligat HaAl está passeando, abriu uma enorme vantagem, e os 92 jogos invictos também mostram que competições israelitas estão muuito faceis para o Petach. :thumbsup: Não acho que seja assim. Pra mim, o Sevilla é melhor que o Valencia e o Schalke da temporada passada, não dá pra comparar. Ainda estamos brigando com as lesões, complica ainda mais. Realmente, as competições em Israel ficaram fáceis para esse time do Hapoel Petach Tikvah... Citar
Bruno Trink Postado 24 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 24 de Janeiro 2011 14.04.2015 Um gol que fez a diferença Quem diria que o gol marcado pelo Alvaro Negredo aos 44 minutos do segundo tempo da partida de ida, o terceiro gol do Sevilla, seria decisivo no confronto das quartas de final da Champions League? Se não sai aquele gol, a vitória por 1 a 0 que conseguimos no Kozoshvili seria suficiente para que nos classificássemos para as semifinais. Mas, como dizem, o "se" não joga. O fato é que fomos eliminados mas caímos de pé e a experiência no mata-mata da competição mais importante da Europa foi excelente. O time pode, agora, concentrar as forças nas rodadas finais da fase de classificação da Ligat HaAl e conseguir uma vantagem ainda maior para o playoff. Perder de pouco em Sevilla para tentar conquistar a vaga em casa. Esse era o plano montado pelo meu pai, tentar segurar o forte time espanhol. Mas acho que ele errou na forma de pedir isso ao time no vestiário antes do jogo. Com cinco desfalques importantíssimos (Dasa suspenso, Maimon, Horava, Villanueva e Biton contundidos), alguns jogadores entraram em campo nervosos depois de ouvir que podiam vencer a partida. Muitas faltas, passes errados e o Sevilla aproveitou para abrir 2 a 0 e ainda perder algumas boas oportunidades. No intervalo, bastou pedir calma e tirar a pressão de cima dos jogadores para que o time começasse a jogar o que sabe. Aproveitou um recuo dos espanhóis e equilibrou as ações. Assous, substituto do Horava, diminuiu. O resultado já era melhor, mas veio o fatídico gol do Negredo para tornar as coisas mais complicadas para nós em Petach Tikvah. Tínhamos a volta do Dasa no time titular e o Villanueva, voltando depois de um mês e meio, ficou no banco de reservas. Fizemos um bom jogo. Strahman marcou depois de um bate-rebate dentro da área. Tivemos algumas boas chances de anotar o segundo gol, mas o goleiro deles, o holandês Stekelenburg, fez ótimas defesas. A vitória simples não era suficiente e o time foi todo para a frente nos minutos finais. Mas o segundo gol não saiu e fomos eliminados. Voltamos a atenção para a Liga e para a Gvia HaMedina. Com os titulares, vencemos o Maccabi Tel Aviv, destruímos nosso rival no derby e conseguimos outra vitória importante em Kfar-Saba. No fim de semana entre as duas partidas contra o Sevilla, os reservas fizeram sua parte e venceram o Bnei Yehuda. Temos três partidas antes do playoff, duas delas decisivas contra o Maccabi Haifa. Na Liga, uma vitória afasta ainda mais um concorrente direto ao título. Na Taça, é quase uma final antecipada mesmo que ainda nas quartas de final. As lesões, mais do que nunca, estão castigando o elenco. Não é só na quantidade, mas principalmente na qualidade dos jogadores. Chegamos a ficar sem meio time titular na primeira partida contra o Sevilla. Villanueva já pode ser titular no próximo jogo, Maimon e Biton voltam em breve e Horava ainda deve ficar mais algumas semanas de fora. Por sorte, a vantagem conseguida na Liga deve ser suficiente para que conquistemos, mais uma vez, o título nacional sem problemas. Postado por rdayan Citar
kikoskt Postado 24 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2011 putz, por um golzinho so ;x mas acontece e o time fez uma grande campanha! ja em casa ta tudo certo so espera acaba a temporada pra comemorar mais um titulo Citar
GG. Postado 24 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2011 Pois é, não deu. Mas a campanha foi excelente e as perspectivas de crescimento da liga são grandes. Agora só temos os rivais domésticos pela frente. Concentração total rumo à tripla. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.