- igoor Postado 5 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2011 Comecei a acompanhar agora, interessante, vamos ver como vai se sair contra o Schalke, parabéns pelo título. Citar
Bruno Trink Postado 6 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 6 de Janeiro 2011 Fiquei triste com a saída do Gioda, mas compreendo perfeitamente sua posição. Parabéns pelo tri da copinha. :thumbsup: Que campeonato amarrado, hein. O Petach está bem, mas os outros dois não descolam. Pegar o S04 na EL não foi muito bom, mas o time alemão costuma amarelar. Não tive muito jeito, era a hora certa para vender, mas já estou pensando em, quem sabe, um novo ídolo para substituí-lo na próxima temporada. Schalke vai ser dureza mas, a partir de agora, tudo é lucro. Comecei a acompanhar agora, interessante, vamos ver como vai se sair contra o Schalke, parabéns pelo título. Valeu, Igor, obrigado por acompanhar! Citar
Gourcuff Postado 6 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2011 Conseguiu uma boa grana no Gioda. Dá pra reforçar a saída dele com bons jogadores e mais novos até. O time ainda tá bom, mas tem que tomar cuidado. Essa diferença não traz tanta segurança como nas outras temporadas. Acho que o time deve melhorar ao longo dos jogos e garantir uma gordura a mais pra reta final. Citar
Bruno Trink Postado 6 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 6 de Janeiro 2011 Conseguiu uma boa grana no Gioda. Dá pra reforçar a saída dele com bons jogadores e mais novos até. O time ainda tá bom, mas tem que tomar cuidado. Essa diferença não traz tanta segurança como nas outras temporadas. Acho que o time deve melhorar ao longo dos jogos e garantir uma gordura a mais pra reta final. O time vai assim mesmo até p final da temporada, só vou reforçar na próxima, apesar de já estar olhando. Realmente, a disputa na Liga está mais apertada esse ano, mas a nossa campanha está bastante boa. Os adversários que estão bem. Estou preocupado é com uma possível maratona no final. Citar
Ichthus Postado 6 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2011 Pô, o Elisha ainda tem alguma coisa pra evoluir, meia estrela que seja? Porque assim ele já é bastante bom, imagina se tiver mais um tico de coisa pra evoluir! Seria um jogador para segurar até que tenha uma base que não dependa dele! :yes: Citar
kikoskt Postado 6 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2011 isso é um problema de um clube numa liga menor, os jogadores se destacam e querem sair e mante-los não é facil que azar na liga europa, boa sorte contra o alemães Citar
Bruno Trink Postado 6 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 6 de Janeiro 2011 Pô, o Elisha ainda tem alguma coisa pra evoluir, meia estrela que seja? Porque assim ele já é bastante bom, imagina se tiver mais um tico de coisa pra evoluir! Seria um jogador para segurar até que tenha uma base que não dependa dele! :yes: O Elisha tem futuro sim, não sei te dizer quanto. Mas ainda tem que buscar o espaço no time titular. isso é um problema de um clube numa liga menor, os jogadores se destacam e querem sair e mante-los não é facil que azar na liga europa, boa sorte contra o alemães Segurei o Gioda enquanto deu, vamos ver quem eu consigo pra próxima temporada. Na EL vai se duro, mas acho que dá... Citar
Bruno Trink Postado 6 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 6 de Janeiro 2011 27.02.2014 Reação espetacular Ficamos todos tristes, claro, com a saída do Gioda mas a vida segue, e a temporada também. Tínhamos três semanas pela frente antes do início da disputa por uma vaga nas oitavas de final da Europa League contra o Schalke 04. Ninguém esperava muito, é verdade, mas surpreendemos, conseguimos uma virada fantástica no segundo tempo da partida de hoje e estamos na próxima fase da competição europeia. Pela frente, mais uma pedreira, o Valencia, da Espanha. A primeira partida foi na nossa casa e a torcida compareceu, lotando, mais uma vez, o estádio. O atacante brasileiro Jonathan não jogou, mas Huntelaar é sempre perigoso. Só que com Ropotan em cima do armador deles, o espanhol Jurado, a bola chegava pouco e nós éramos melhores quando Gavish fez 1 a 0, de cabeça. Daí para a frente, o time recuou um pouco e permitiu o domínio alemão. Mas a quantidade de chutes de longe mostram o bom bloqueio que nossa defesa armou. Infelizmente, não conseguimos encaixar nenhum contra-ataque e o placar final foi mesmo 1 a 0. A proposta para a partida em Gelsenkirchen era repetir essa forte defesa, mas um lance de azar destruiu a confiança do setor mais forte da equipe nessa temporada. Num chute de longe do Jurado, a bola explodiu na trave, bateu nas costas do Costanzo e entrou. Seis minutos depois, Jonathan ampliou e, por sorte, não fomos para o vestiário perdendo por mais. Sem nenhuma mudança tática, apenas na conversa, meu pai mexeu com o time no intervalo. O time voltou aceso e diminuiu logo no início do segundo tempo. Foi a vez dos alemães sentirem e nós aproveitamos. Gavish empatou, Ceesay, de novo, fez o terceiro, matando o jogo. Eles ainda empataram no finalzinho, mas não adiantava nada. Calamos mais de quarenta mil alemães e a vaga era nossa. Mais quatro vitórias na Ligat HaAl e mantivemos uma vantagem que, se não é excelente como nos anos anteriores, também não é de se jogar fora. Mas os dois perseguidores continuam na cola e parece que a situação não mudará muito nas últimas oito rodadas. Na Gvia HaMedina, vencemos o Kyriat-Shmona e avançamos para a próxima fase. Ceesay desencantou, voltou a mostrar que é artilheiro e marcou quatro vezes. Gavish entrou bem no lugar deixado pelo Gioda, foi fundamental no duelo com o Schalke, mas sofreu uma contusão e se juntou a Assulin, Assous e Biton no departamento médico. Sem falar no Elimelech, que só volta na próxima temporada. Com a proximidade do final da temporada, estou seriamente preocupado com a maratona de jogos a que esse time será submetido. Passando para a próxima fase da Europa League, já tivemos duas partidas adiadas pelas competições nacionais. Isso, com certeza, será sentido lá na frente e espero que o elenco seja suficiente para conquistar o tricampeonato da Liga. Postado por rdayan Citar
-Lucas Postado 6 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2011 Tá muito bem na Ligat HaAl e já abriu uma boa vantagem, e o título eu acho que é do Hapoel Petach mesmo. Pela Liga Europa, foi muito bem ao vencer o Shalcke 04, ainda mais de virada. Agora é o Valencia, vai ter que surpreender de novo! :yes: Citar
Bruno Trink Postado 6 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 6 de Janeiro 2011 Tá muito bem na Ligat HaAl e já abriu uma boa vantagem, e o título eu acho que é do Hapoel Petach mesmo. Pela Liga Europa, foi muito bem ao vencer o Shalcke 04, ainda mais de virada. Agora é o Valencia, vai ter que surpreender de novo! :yes: Não é bem assim. A vantagem não é tão grande, ainda tem o playoff pela frente. A surpresa é o que resta ao Hapoel Petach Tikvah nessa Liga Europa, o favoritismo é sempre dos adversários. Citar
- igoor Postado 7 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2011 Para mim foi uma surpresa enorme ver você passar pelo Schalke, com certeza, quando essas coisas acontecem no FM nós ficamos muito entusiasmado, agora para mim Schalke é melhor que o Valencia, então acho que se jogar igual da pra passar mais uma vez, e pense poderia ser pior, imagina enfrente City, Liverpool, Juventus ou o Utd ? HEHE' Pela Liga parece que vai ter que ganhar assim, esses carrapatos não largam do seu pé... Citar
Victor Braz Postado 7 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2011 Boa, passou pelo Schalke, agora quero ver passar pelo Valencia, botofé. Citar
Bruno Trink Postado 7 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 7 de Janeiro 2011 Para mim foi uma surpresa enorme ver você passar pelo Schalke, com certeza, quando essas coisas acontecem no FM nós ficamos muito entusiasmado, agora para mim Schalke é melhor que o Valencia, então acho que se jogar igual da pra passar mais uma vez, e pense poderia ser pior, imagina enfrente City, Liverpool, Juventus ou o Utd ? HEHE' Pela Liga parece que vai ter que ganhar assim, esses carrapatos não largam do seu pé... Quando eles fizeram 2 a 0, eu já tinha desistido, ainda mais que a vitoria no primeiro jogo tinha sido no sufoco. O máximo que eu fiz foi tentar melhorar a confiança do time no intervalo e funcionou. O Valencia não vai ser fácil também mas, como você disse, podia ser pior. Na Liga, temos o confronto direto com esses dois. Dependendo dos resultados arrancamos ou complicamos. :) Boa, passou pelo Schalke, agora quero ver passar pelo Valencia, botofé. Valeu Victor, também tenho esperanças, apesar de saber que vai ser difícil. Citar
Thiago Moya Postado 7 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2011 Nossa, espetacular!Parabéns, mandou o Schalke pra vala, rs! De Israel para a Europa. :D #botofé Citar
GG. Postado 7 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2011 Essa temporada minhas previsões estão dando certo. Não falei que o Schalke amarelava? Deu no que deu e os israelenses bateram um dos clubes mais favorecidos pelo regime nazista. O Valencia é favorito, como o S04 era, mas é outro clube que amarela. O problema é que na EL temos outros times fortes na disputa e alguns gigantes do futebol europeu. Sendo assim, aonde o Petach chegar será muito bom, não é? Na liga israelense a coisa continua disputa e faz tempo que disse que o tri seria mais difícil de conquistar. Parece que o FM está louco para derrubá-lo. Se o Petach conquistar o tri, o tetra virá com facilidade. Você me deixou preocupado também com a lista de contundidos e o calendário apertado, mas quem está na chuva é para se molhar. Força, trink. :thumbsup: Citar
Ichthus Postado 7 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2011 (editado) Se ganhar do Valência, terei muita pena do Shakhtar! Será que a partir daí começariam a surgir especulações do nome de Roni Dayan em outros clubes? :rolleyes: Editado 7 de Janeiro 2011 por LeandroDJC Citar
Bruno Trink Postado 7 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 7 de Janeiro 2011 Nossa, espetacular!Parabéns, mandou o Schalke pra vala, rs! De Israel para a Europa. :D #botofé Só coloquei a liga israelense como jogável, é save de clube, não da pra sair para a Europa. ;) Essa temporada minhas previsões estão dando certo. Não falei que o Schalke amarelava? Deu no que deu e os israelenses bateram um dos clubes mais favorecidos pelo regime nazista. O Valencia é favorito, como o S04 era, mas é outro clube que amarela. O problema é que na EL temos outros times fortes na disputa e alguns gigantes do futebol europeu. Sendo assim, aonde o Petach chegar será muito bom, não é? Na liga israelense a coisa continua disputa e faz tempo que disse que o tri seria mais difícil de conquistar. Parece que o FM está louco para derrubá-lo. Se o Petach conquistar o tri, o tetra virá com facilidade. Você me deixou preocupado também com a lista de contundidos e o calendário apertado, mas quem está na chuva é para se molhar. Força, trink. :thumbsup: Sendo assim, continue apostando em nós! O Valencia é tão "ultrapassavel" quanto foi o Schalke, mas vamos com o conceito de que continamos sendo os azarões. Na Liga, a minha preocupação é essa mesmo, com os desfalques que podemos vir a ter no momento decisivo e na maratona duríssima por que passaremos. Se ganhar do Valência, terei muita pena do Shakhtar! Será que a partir daí começariam a surgir especulações do nome de Roni Dayan em outros clubes? :rolleyes: Shakhtar? Não rolou sorteio ainda não, ainda não temos adversario certo, se passarmos. E o Roni, que conta a história, é o filho. O nome do treinador é Gilad Dayan. Citar
Ichthus Postado 7 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2011 (editado) Pô, mas não tem diagrama definido não? Pensei que tinha sido o último sorteio esse. Tem mesmo sorteio pras quartas-de-final (pra onde passará depois do Valência)? Editado 7 de Janeiro 2011 por LeandroDJC Citar
Thiago Moya Postado 7 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2011 Só coloquei a liga israelense como jogável, é save de clube, não da pra sair para a Europa. ;) O que disse foi no sentido de dominar a Europa com títulos da EL e UCL. :) Citar
Bruno Trink Postado 7 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 7 de Janeiro 2011 Pô, mas não tem diagrama definido não? Pensei que tinha sido o último sorteio esse. Tem mesmo sorteio pras quartas-de-final (pra onde passará depois do Valência)? É, não tem. O sorteio foi só depois do jogo e, aí sim, sortearam quartas e semifinal. O que disse foi no sentido de dominar a Europa com títulos da EL e UCL. :) Ah sim! Esperamos! :thumbsup: Citar
Bruno Trink Postado 7 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 7 de Janeiro 2011 21.03.2014 Faltam gols, sobra emoção Por algumas semanas, a luta pelo tricampeonato israelense foi deixada de lado. A classificação para as oitavas de final da Europa League foi uma surpresa para a maioria de nós e vencer um adversário do porte do Schalke encheu o clube e a torcida de esperanças de bater também, quem sabe, o Valencia. Com poucos gols dessa vez, mas com emoção similar, derrotamos os espanhois na disputa por pênaltis e avançamos para enfrentar o Tottenham na próxima fase. Ao contrário da fase anterior, saímos para fazer a primeira partida no belo Nuevo Mestalla. Parecia que o sonho viraria pesadelo com o gol sofrido logo no início do jogo. Mas dessa vez o time não se abateu, manteve a proposta defensiva e, curiosamente, a impressão é que o Valencia não estava muito ambicioso. Chutaram pouco ao gol do Costanzo, que esteve bem sempre que foi exigido. No final das contas, o 1 a 0 até foi razoável. Melhor se tivéssemos marcado pelo menos um gol, mas, pela forma que a partida começou, foi bom que não perdemos de muito. A dúvida para partida em Petach Tikvah era entre partir logo para cima em busca da vitória ou cozinhar o jogo e esperar um descuido do Valencia. Meu pai optou pela estratégia mais cautelosa, sabendo que sofrer um gol seria quase fatal. Um esquema defensivo, mas não muito, foi suficiente para manter o 0 a 0 até os 36 minutos do primeiro tempo, quando Ceesay mostrou que é mesmo um artilheiro decisivo. Mais um motivo para o time manter o ritmo. A ideia era ter a posse da bola, mas não funcionou a contento, mais pela categoria do meio de campo espanhol. Faltava a eles um "matador" de respeito e, apesar de algumas boas chances para ambos os lados, a decisão foi mesmo para a prorrogação. Eles ficaram com um jogador a menos depois que o Pablo Hernández saiu machucado, já que já tinham feito as três substituições. Mesmo assim, com um time cansado fisicamente, não conseguimos pressionar para tentar decidir logo. Na loteria dos pênaltis, a falta de fôlego foi decisiva. Barda perdeu a primeira, mas eles desperdiçaram três cobranças, uma para fora e outras duas mal feitas para defesa do Costanzo. Depois da última cobrança, o placar mostrava 3 a 2 e a arquibancada lotada estava em festa. Como eu disse, a Liga foi deixada um pouco de lado nessas semanas. Com reservas, tropeçamos, empatamos em casa com o Hapoel Be'er-Sheva. Mesmo assim, mantivemos a diferença para o segundo colocado em cinco pontos, agora com dois jogos a menos para o final da fase de classificação. Das seis partidas que faltam, duas são, justamente, contra os dois perseguidores, Maccabi Petach Tikvah e Beitar Jerusalem. Se vencermos, disparamos. O problema é que ambas são fora de casa mas acredito em duas vitórias. Gavish e Assulin já estão voltando do estaleiro, mas continuo preocupado com a maratona de fim de temporada. Já estamos no final de março e teremos, com certeza, mais quatorze jogos para fazer em um mês e meio. A comissão técnica terá que dosar muito bem a utilização de todo o elenco e ainda temos que torcer para que lesões não atrapalhem. Postado por rdayan Citar
Ichthus Postado 7 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2011 Tottenham! Se perder por um ou dois gols no placar agregado já sairá como herói, mas imagina se passa? :D Nas partidas (quase)impossíveis é torcer pra perder de pouco, pra sair com moral alta, o que pode até mesmo ser decisivo para o tri israelense! Citar
GG. Postado 7 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2011 Eu disse que o Valencia não era lá essas coisas... Pegou um adversário difícil que você já enfrentou em outra edição da competição ou estou enganado? Dá para passar? Claro que dá, mas a cada passo você se aprofunda no desgaste do elenco. E agora? Continua sonhando e lutando por algo mais da EL ou volta à realidade e conquista o tri da liga israelense. Haja a coração!!!! Citar
Victor Braz Postado 8 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2011 Passou por Schalke e Valencia, acho que se bobear passa pelo Tottenham, é jogar bem fora e dominar em casa; Citar
mfeitosa Postado 8 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2011 Caramba, não tenho mais postado porque perdi o fio à meada. Mas está bem demais! Muito bom ver como o time tem evoluído a cada temporada. Foi muito bem contra o Valencia. Fez o suficiente e mata-mata é isto mesmo. Se brincar, passa do Tottenham, como o Victor falou. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.