Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[LIGA REAL] BRASIL ABCD


Guest Marcelo_Spada

Posts Recomendados

Caro colega criei um jogo nbovo com sua liga so k setectei um probleminha,estou na serie D com o oeste so k a copa paulista esta sendo disputada por todos os clubes da serie A nao intendi muito bem era pra isto ocorrer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Pra quem baixou e testou esse update, a janela de transferências tá funcionando legal? Fui jogar com o update do MRT e foi uma merda, pq a janela pra empréstimos só abriu dia 3 de janeiro, sendo que o Estadual começa dia 9...e como meu time não tinha base nenhuma montada, não consegui fazer nenhum amistoso, entrosar, preparar, enfim.

Se for desse jeito, dependendo do time é melhor ficar com a database original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spada, posso dar uma sugestão?

Na tela de escolha das ligas de cada país, eu imaginei a seguinte:

No original:

Série A

Série B

Série C

No seu Brasil Real:

Série A

Série B

Série C

Série D

Estaduais

Divisões Inferiores

Dá pra fazer isso? Porque se você conseguir, acaba com a necessidade de uma versão lite, porque quem não quiser as segundonas estaduais, clica em "Estaduais", quem não quiser nem um, nem outro, pode botar "Série D" ou até mais acima, e quem tiver máquina e ânimo escolhe "Divisões Inferiores" e joga com o Brasil todo! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, uma pena... Pensei em fazer essa pergunta ao MRT, mas o cara saiu de férias mesmo...

Pior que eu nem manjo o suficiente de futebol pra fazer uma liga dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Antes de mais os Parabéns para o Marcelo_Spada pelo excelente trabalho.

Eu baixei e já tou jogando com o "Sendas Pão de Açucar" na 2ª divisão carioca e na série D. Até agora não aconteceu nada de anormal no jogo em si e estou tento a melhor temporada que alguma vez me lembro de ter tido em todos os CMs e FMs desde 199?. Ainda só estou no estadual mas apenas a 6 jogos do final e a 2 do início da Copa Rio. Não sei se é real mas a verdade é que nesta recta final da segundona do carioca vou jogar 3 rodadas em apenas 5 dias. Sacanagem!!! Enfim, com este timinho que sempre que vai jogar é considerado um coitadinho pelas previsões e que vai apanhar goleada, os números são estes até agora: 30 jogos oficiais (série D) - 2 derrotas - 1 empate - 27 vitórias. Acabei a 1ª fase do meu grupo (18 jogos) com 14 pontos de avanço do 2º classificado. Estou em 1º lugar (na 2ª fase) e faltam 6 partidas para poder ser campeão e subir para a 1ª divisão carioca (verificar se funciona legal).

Apenas no final da temporada poderei fazer um comentário mais completo sobre o funcionamento deste mod.

Tá muito bom ter as 2ªs divisões dos principais estaduais (o Paulista tem 3 divisões) e as copas extras. Apenas gostaria de ter a 3ª divisão carioca também.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, a Copa Rio vai acabar comigo! Desta vez, e acima de tudo por causa dela, tenho 5 jogos num espaço de apenas 7 dias. :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Acabei a 1ª temporada com o Sendas Pão de Açucar e na hora de passar para a 2ª dá pau! Dá um erro e o jogo sai. Eu disputei a 2ª divisão carioca e fui promovido mas continuei na série D porque não consegui a promoção. Será que o erro tá na hora de limpar as classificações e actualizar com os times que foram rebaixados e promovidos?

Alguém jogou com este patch até o final da 1ª temporada?

Que M, uma excelente temporada e agora não posso continuar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...