Lucas J. Luft Postado 14 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2010 é muito difícil criar esses campeonatos sub20?
Denis. Postado 18 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2010 Cmofas pra classificar pra Copa do Brasil ? To na Serie D e A2 do Paulista.
Sniperzinho Postado 19 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2010 Caro colega criei um jogo nbovo com sua liga so k setectei um probleminha,estou na serie D com o oeste so k a copa paulista esta sendo disputada por todos os clubes da serie A nao intendi muito bem era pra isto ocorrer?
Sniperzinho Postado 21 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2010 retifico as palavras do post acima e espero resposta do autor!!
allexsantosrn Postado 22 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2010 Spada. Como Vc atribui grupos regionais dentro da Serie D e Serie C?
40873 Postado 24 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2010 Cmofas pra classificar pra Copa do Brasil ? To na Serie D e A2 do Paulista. Tu tem que estar na primeira divisão do campeonato paulista e se classificar bem lá
Gera10 Postado 27 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2010 Spada, tem como tu ajeitar os titulos do campeonato brasileiro. pois houve a unificaçao e a retirada do "titulo da copa de açucar" do flamengo. no mais ta mto bom o trabalho
Tsuru Postado 7 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2011 Pra quem baixou e testou esse update, a janela de transferências tá funcionando legal? Fui jogar com o update do MRT e foi uma merda, pq a janela pra empréstimos só abriu dia 3 de janeiro, sendo que o Estadual começa dia 9...e como meu time não tinha base nenhuma montada, não consegui fazer nenhum amistoso, entrosar, preparar, enfim. Se for desse jeito, dependendo do time é melhor ficar com a database original.
Ichthus Postado 12 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2011 Spada, posso dar uma sugestão? Na tela de escolha das ligas de cada país, eu imaginei a seguinte: No original: Série A Série B Série C No seu Brasil Real: Série A Série B Série C Série D Estaduais Divisões Inferiores Dá pra fazer isso? Porque se você conseguir, acaba com a necessidade de uma versão lite, porque quem não quiser as segundonas estaduais, clica em "Estaduais", quem não quiser nem um, nem outro, pode botar "Série D" ou até mais acima, e quem tiver máquina e ânimo escolhe "Divisões Inferiores" e joga com o Brasil todo! :)
marcss.35 Postado 12 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2011 abandonei o projeto por falta de tempo e pq tava dando mto crash.
Ichthus Postado 13 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2011 Ah, uma pena... Pensei em fazer essa pergunta ao MRT, mas o cara saiu de férias mesmo... Pior que eu nem manjo o suficiente de futebol pra fazer uma liga dessas.
Umbersun Postado 23 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2011 Antes de mais os Parabéns para o Marcelo_Spada pelo excelente trabalho. Eu baixei e já tou jogando com o "Sendas Pão de Açucar" na 2ª divisão carioca e na série D. Até agora não aconteceu nada de anormal no jogo em si e estou tento a melhor temporada que alguma vez me lembro de ter tido em todos os CMs e FMs desde 199?. Ainda só estou no estadual mas apenas a 6 jogos do final e a 2 do início da Copa Rio. Não sei se é real mas a verdade é que nesta recta final da segundona do carioca vou jogar 3 rodadas em apenas 5 dias. Sacanagem!!! Enfim, com este timinho que sempre que vai jogar é considerado um coitadinho pelas previsões e que vai apanhar goleada, os números são estes até agora: 30 jogos oficiais (série D) - 2 derrotas - 1 empate - 27 vitórias. Acabei a 1ª fase do meu grupo (18 jogos) com 14 pontos de avanço do 2º classificado. Estou em 1º lugar (na 2ª fase) e faltam 6 partidas para poder ser campeão e subir para a 1ª divisão carioca (verificar se funciona legal). Apenas no final da temporada poderei fazer um comentário mais completo sobre o funcionamento deste mod. Tá muito bom ter as 2ªs divisões dos principais estaduais (o Paulista tem 3 divisões) e as copas extras. Apenas gostaria de ter a 3ª divisão carioca também. Valeu!
Umbersun Postado 24 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2011 Putz, a Copa Rio vai acabar comigo! Desta vez, e acima de tudo por causa dela, tenho 5 jogos num espaço de apenas 7 dias. :x
Umbersun Postado 3 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2011 Acabei a 1ª temporada com o Sendas Pão de Açucar e na hora de passar para a 2ª dá pau! Dá um erro e o jogo sai. Eu disputei a 2ª divisão carioca e fui promovido mas continuei na série D porque não consegui a promoção. Será que o erro tá na hora de limpar as classificações e actualizar com os times que foram rebaixados e promovidos? Alguém jogou com este patch até o final da 1ª temporada? Que M, uma excelente temporada e agora não posso continuar...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.