@brenosantos Postado 20 de Novembro 2010 Denunciar Postado 20 de Novembro 2010 Apresento-lhes minha segunda database, sem muitas alterações na DB, prezei mais uma vez por tornar a liga jogável, conheça a estrutura da DB: Primera Divisió: 8 equipes participam do torneio em turno e returno, os 4 primeiros disputam o título e o último está rebaixado. O penúltimo disputa o play-off de descida. Segunda Divisió: 8 equipes se enfrentam em turno e returno, o campeão sobe, o vice disputa o play-off de rebaixamento com o 7º da Primera Divisió. Não há rebaixamento. Copa Constitució: 16 equipes se enfrentam em mata-mata, esquema simples. Supertaça de Andorra: O vencedor da Primera Divisió e o vencedor da Copa Constitució se enfrentam em dois jogos. Qualquer dúvida ou erro, relatar aqui. Para jogar a liga, jogue em: C:\Users\(nome do usuário\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2011\editor data Para fazer o download da liga de Andorra, clique aqui Para fazer o download da liga de Andorra em .dbc, clique aqui
Ichthus Postado 20 de Novembro 2010 Denunciar Postado 20 de Novembro 2010 :parabens: Breno, MUITO OBRIGADO! Gostei muito, sem mais! PS: Cara, sabe como botar em .dbc? Arquivo .xml é pesado e meu PC não tá podendo. Ah, e quem tiver boxed pode ter problema.
@brenosantos Postado 20 de Novembro 2010 Denunciar Postado 20 de Novembro 2010 :parabens:Breno, MUITO OBRIGADO! Gostei muito, sem mais!PS: Cara, sabe como botar em .dbc? Arquivo .xml é pesado e meu PC não tá podendo. Ah, e quem tiver boxed pode ter problema. Opa cara, valeu, quanto a extensão do arquivo, já estou mudando por aqui e dentre de alguns minutos disponibilizarei a liga em .dbc POST INICIAL EDITADO COM A LIGA EM .DBC!
mfeitosa Postado 20 de Novembro 2010 Denunciar Postado 20 de Novembro 2010 Legal esta liga! Parabéns, Breno! A DB é baseada no formato real das ligas de Andorra, ou tiveste que adaptar?
@brenosantos Postado 20 de Novembro 2010 Denunciar Postado 20 de Novembro 2010 Legal esta liga! Parabéns, Breno!A DB é baseada no formato real das ligas de Andorra, ou tiveste que adaptar? É baseada no formato real, em breve farei outra liga, espero que tenham gostado da DB!
Ichthus Postado 21 de Novembro 2010 Denunciar Postado 21 de Novembro 2010 Valeu pelo .dbc, Bruno! :specool:
mineral Postado 21 de Novembro 2010 Denunciar Postado 21 de Novembro 2010 Tem como jogar junto com a liga brasil serie D do forum?
mfeitosa Postado 21 de Novembro 2010 Denunciar Postado 21 de Novembro 2010 Breno, apenas uma ressalva. Entrei no site oficial da liga, a na Segunda Divisão parece-me que passou a ser 10 clubes. Até a temporada 2009/2010 eram oito equipes, como você fez. :thumbsup: Tem como jogar junto com a liga brasil serie D do forum? Acredito que sim!
@brenosantos Postado 21 de Novembro 2010 Denunciar Postado 21 de Novembro 2010 Tem como jogar junto com a liga brasil serie D do forum? Dá sim, é só você carregar a liga de Andorra e o update do Brasil, visto que o update do Brasil não deve ter feito mudanças em Andorra. Breno, apenas uma ressalva. Entrei no site oficial da liga, a na Segunda Divisão parece-me que passou a ser 10 clubes. Até a temporada 2009/2010 eram oito equipes, como você fez. Muito obrigado por ajudar, depois farei uma atualização, nos próximos patchs como 10 times.
fabioknebel Postado 23 de Novembro 2010 Denunciar Postado 23 de Novembro 2010 os primeiros classificdos vão para liga dos campeões ?
@brenosantos Postado 24 de Novembro 2010 Denunciar Postado 24 de Novembro 2010 os primeiros classificdos vão para liga dos campeões ? Não mexi em competições continentais, então, penso eu que o 1º vá para a 1ª fase de qualificação da UCL e o 2º e o 3º para a 1ª fase de qualificação da UEL.
fefolho13 Postado 25 de Novembro 2010 Denunciar Postado 25 de Novembro 2010 Breno, fazendo o que vc disse pelo tópico do orkut, se puder fazer a Liga do Equador e do Emirados Arabes te agradeço. Abraços.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.