Turuh Postado 19 de Novembro 2010 Denunciar Postado 19 de Novembro 2010 Então, nunca fui adpeto a ligas criadas no jogo, mas nesse FM11 resolvi criar 3, a Série D, a Copa Nordeste e a Copa SP Junior. Pois bem, criei a serie D no novo formato de 2011, deu tudo certo, testei, criei o jogo, e deu tudo certinho. Só depois fui criar a Copa Nordeste e a Copa SP, a principio no editor quando eu vou fazer o teste diz que esta certo, como podem ver na imagem: Mas, quando eu vou criar um save, e eu seleciona o update que fiz da esse erro: Alguem sabe como consertar? Abaixo eu vou postar as informações da copa nordeste e da copa sp para que vocês possam ver, e quem sabe detectar algum erro. Copa Nordeste foi criada em Taças: Ja a copa SP foi criada em Taças SUB-20: Alguem sabe o que pode ser?
Mrt90 Postado 19 de Novembro 2010 Denunciar Postado 19 de Novembro 2010 onde tem "jogos de taça" é pra você colocar as datas dos jogos eliminatórios
Turuh Postado 19 de Novembro 2010 Denunciar Postado 19 de Novembro 2010 No caso, como a copa nordeste tem semi final e depois final, fica assim?
PMLF Postado 20 de Novembro 2010 Denunciar Postado 20 de Novembro 2010 Não tenho certeza, mas acho que equipes adicionadas tem que "zero" a não ser que alguns times entrem nesta fase e não desde a fase inicial.
Turuh Postado 20 de Novembro 2010 Denunciar Postado 20 de Novembro 2010 Fuçando aqui consegui consertar a Copa Nordeste. Falta a Copinha agora...
Ichthus Postado 20 de Novembro 2010 Denunciar Postado 20 de Novembro 2010 Você conseguiu mudar o Brasileirão? Se for, pode aproveitar o tópico da sua dúvida pra responder a minha, como você fez?
Turuh Postado 20 de Novembro 2010 Denunciar Postado 20 de Novembro 2010 Olha, o Brasileirão Serie A,B e C que ja vem eu não consegui mudar não, a unica coisa que eu fiz foi a serie D
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.