marcosdrummond Postado 18 de Novembro 2010 Denunciar Postado 18 de Novembro 2010 (editado) Olá a todos. Crio este tópico para um programa que neste início desponta como uma das poucas opções, antes não tinha uma versão compatível com o Steam, que creio que é maioria entre nos que temos o jogo. Vou postar aqui o link que fala sobre o programa: http://www.fmscout.com/i-1064-FM-Assistant-11.html e o link do download direto: http://www.filesonic.../file/33106347/ É só puxar o programa, dizipar a pasta toda, executar "FMassistance.exe" e clicar na primeira aba LOAD, parece funcionar igual ao GENIE. Acabei de testar e realmente esta versão é compatível com o STEAM. Abraços a todos e bom divertimento! Editado 26 de Novembro 2010 por Chaves Citar
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Novembro 2010 Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Novembro 2010 Muito bom, Marcos. Baixando já. Citar
marcosdrummond Postado 18 de Novembro 2010 Autor Denunciar Postado 18 de Novembro 2010 Muito bom, Marcos. Baixando já. Valeu Léo... Grande abraço Citar
bks Postado 18 de Novembro 2010 Denunciar Postado 18 de Novembro 2010 Vou baixar aqui, parece que é igual o Genie e ainda é mais bonito! Valeu, ae, já estava sentindo falta Citar
csao Postado 18 de Novembro 2010 Denunciar Postado 18 de Novembro 2010 não vi que vc tinha me respondido no outro tópico.. rs mas eu testei aqui cara, achei mto bom viu.. deu uns pau, mas nada demais! hehe Citar
treath Postado 19 de Novembro 2010 Denunciar Postado 19 de Novembro 2010 aquele negocio das % do jogador sera que eh correta ? Lembro que eu confiava no Genie Scout. Mas esse eu fui ver, por exemplo, no meu time o Dzeko tem 93% como atacante e oDrogba com todos atributos mais altas tem 86% se nao me engano. Citar
murilokfn Postado 22 de Novembro 2010 Denunciar Postado 22 de Novembro 2010 (editado) o meu tá dando esse erro aqui... o que eu faço??? "Error loading FM 2011 Make sure you have a new or loaded game of FM 2011 up and running" e isso acontece com o jogo já aberto e no save. Editado 22 de Novembro 2010 por murilokfn Citar
marcosdrummond Postado 24 de Novembro 2010 Autor Denunciar Postado 24 de Novembro 2010 o meu tá dando esse erro aqui... o que eu faço??? "Error loading FM 2011 Make sure you have a new or loaded game of FM 2011 up and running" e isso acontece com o jogo já aberto e no save. Estranho Murilo, pois este erro dava quando o programa não rodava o jogo do steam... O seu jogo é dvd ou steam, fala aí que eu pesquiso para voce um que rode. Abraços Citar
murilokfn Postado 24 de Novembro 2010 Denunciar Postado 24 de Novembro 2010 É dvd, valeu marcos, qualquer coisa posta aqui... Citar
marcosdrummond Postado 24 de Novembro 2010 Autor Denunciar Postado 24 de Novembro 2010 É dvd, valeu marcos, qualquer coisa posta aqui... Murilo, tente este endereço... http://www.filesonic.com/file/32191911/ ABraços Citar
Masca Postado 24 de Novembro 2010 Denunciar Postado 24 de Novembro 2010 (editado) O Steam tem que estar em modo on-line? Editado 24 de Novembro 2010 por Gabriel Masca Citar
murilokfn Postado 24 de Novembro 2010 Denunciar Postado 24 de Novembro 2010 agora tá funcionando! acho que o que eu tinha baixado antes tinha algum problema... MAS, toda vez que eu clico pra ver o perfil de um jogador no Assistant dá esse problema: "An exception was thrown and has been caught. Please check the error logs. You want to quit?" Aí tem sim ou não... O que eu faço? Citar
marcosdrummond Postado 24 de Novembro 2010 Autor Denunciar Postado 24 de Novembro 2010 O Steam tem que estar em modo on-line? Masca, eu jogo com ele on line mesmo, até por que não sei colocar off line... O primeiro link que passei funciona com a versão steam. Abraços agora tá funcionando! acho que o que eu tinha baixado antes tinha algum problema... MAS, toda vez que eu clico pra ver o perfil de um jogador no Assistant dá esse problema: "An exception was thrown and has been caught. Please check the error logs. You want to quit?" Aí tem sim ou não... O que eu faço? Murilo realmente não sei...tente não sair e veja se consegue rodar beleza. A sua versão é a 11.1.1? Veja se voce nao aceitando sair voce nao sai e consegue utilizar ele blz. Abraços Citar
murilokfn Postado 25 de Novembro 2010 Denunciar Postado 25 de Novembro 2010 é, minha versão é 11.1.1 quando eu não aceito sair só não entra no perfil do jogador... mas valeu ae por tudo! Citar
marcosdrummond Postado 25 de Novembro 2010 Autor Denunciar Postado 25 de Novembro 2010 é, minha versão é 11.1.1 quando eu não aceito sair só não entra no perfil do jogador... mas valeu ae por tudo! Murilo, Beleza kra...quem sabe não sai um versao mais nova que corrija isso... Abração e qualquer coisa estamos ai! Abraços Citar
thaian Postado 25 de Novembro 2010 Denunciar Postado 25 de Novembro 2010 ME mandem o link do fm assistent que pegue no fm russia patch 11.0 Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 25 de Novembro 2010 Denunciar Postado 25 de Novembro 2010 ME mandem o link do fm assistent que pegue no fm russia patch 11.0 ATENÇÃO! 17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Citar
thaian Postado 30 de Novembro 2010 Denunciar Postado 30 de Novembro 2010 Qual fm assistent ou fmrte funciona no fm russia patch 11.0.? Citar
Fontoura_1924 Postado 2 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2010 Nunca fui de usar esses programas, então não tenho certeza de algumas coisas, tipo: Os atributos que ele mostra de um certo jogador são os que ele pode alcançar? Pq alguns jogadores, aliás, a maioria mostra atributos às vezes menores do que in-game, no jogo tem 16 e no programa 15... Citar
marcosdrummond Postado 5 de Dezembro 2010 Autor Denunciar Postado 5 de Dezembro 2010 ME mandem o link do fm assistent que pegue no fm russia patch 11.0 Peço aos amigos leo e beck que considerem posts relacionado ao fm russo como pirataria e ja enviem aviso de pirataria aos usuarios.... Minha opiniao. Abraços aos amigos! Qual fm assistent ou fmrte funciona no fm russia patch 11.0.? 17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Nunca fui de usar esses programas, então não tenho certeza de algumas coisas, tipo: Os atributos que ele mostra de um certo jogador são os que ele pode alcançar? Pq alguns jogadores, aliás, a maioria mostra atributos às vezes menores do que in-game, no jogo tem 16 e no programa 15... Fontoura..boa tarde... Bom, respondendo a sua pergunta... As previsões são feitas numa base de tendencia, no caso dos atributos, mas no PA e CA, potencial e capacidade atual e até onde ele pode crescer mesmo, eu nao uso detalhes de atributos nos futuro, portanto eu apenas procuro bons ponteciais, mas os atributos especificos variam de acordo com as variaveis...treinos etc... Abraços Citar
Slipark Postado 6 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2010 E ae Pessoal Axo q eu estou com um problema, (sei que aki ninguem e da staff do programa mais vai q jah resolveram) toda vez q eu faço uma pesquisa de p.a, c.a, Age, ou alguma pesquisa sem muitas caracteristicas ele trava no meio da da pesquisa e não vai. alguem sabe como resolver isso???? Citar
maraschin Postado 13 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2010 porra, esse programa é um lixo total!!!! meu deus, a pesquisa é uma merda, trava toda hora coloco para buscar jogadores na América do Sul e trava...... como podem inventar uma merda dessa?? Citar
Dinn Postado 13 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2010 Como ver os atributos do jogador no futuro, tipo o do Scout ? Citar
goldzin Postado 28 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2010 (editado) q Editado 28 de Dezembro 2010 por goldzin Citar
Lionel Messi Postado 28 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2010 Bom...o programa esta dando um erro aqui,http://img145.imageshack.us/img145/262/erroox.jpg.Me ajudem plxx Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.