schumma Postado 17 de Novembro 2010 Denunciar Postado 17 de Novembro 2010 tenho uma duvida sobre editar a preferencia de um jogador estou começando a temporada 11/12 no fm 11 com o barcelona, e quero comprar o Rooney. O manchester até aceita a oferta, mas qdo vou propor contrato, o agente diz que o jogador não tem interesse, nem consigo fazer porposta. Já tentei elogiar ele antes e nada o ultimo fm que eu joguei foi o 2008, e tinha um editor (FM Modifier) que tu podia editar as preferencias do jogador, como clube preferido, e outras coisas isso tem no fm 11? Um jeito de eu editar pro Rooney aceitar um contrato? Onde eu baixo esse editor?
marcosdrummond Postado 17 de Novembro 2010 Denunciar Postado 17 de Novembro 2010 tenho uma duvida sobre editar a preferencia de um jogador estou começando a temporada 11/12 no fm 11 com o barcelona, e quero comprar o Rooney. O manchester até aceita a oferta, mas qdo vou propor contrato, o agente diz que o jogador não tem interesse, nem consigo fazer porposta. Já tentei elogiar ele antes e nada o ultimo fm que eu joguei foi o 2008, e tinha um editor (FM Modifier) que tu podia editar as preferencias do jogador, como clube preferido, e outras coisas isso tem no fm 11? Um jeito de eu editar pro Rooney aceitar um contrato? Onde eu baixo esse editor? Tem sim schuma, tem o editor do jogo, que meche no banco de dados inicial e tem o FMRTE, que muda as informações do jogo que voce esta no momento. Tem um tópico: http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/90895-fmrte-oficial/ Dê uma olhada lá, qualquer dúvida é só falar. Abraços Obs.: Acho que este tópico poderia ser trancado.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.