Tico Lucas Postado 15 de Novembro 2010 Denunciar Postado 15 de Novembro 2010 Nao ensinaram a usar esse trem do advanced panel! Podiam colocar o link do download do programa e pelo menos falar +- de como utiliza-lo pra tirar as segundas divisoes, pq assim eh dificil, soh dao suporte a aqueles que ja sao conhecidos no forum e tudo mais! ;x Estou a quase uma semana tendando obter informacoes de como tirar as segundas divisoes dos estaduais e nao vem um individuo ensinar ou falar como mover estas divisoes. To precisando disso pra comecar um save, mas to esperando a boa vontade de alguem do forum! Obrigado. o/
Chaves Postado 15 de Novembro 2010 Denunciar Postado 15 de Novembro 2010 Movido para area de ligas alternativas.
Tico Lucas Postado 16 de Novembro 2010 Denunciar Postado 16 de Novembro 2010 Ninguem sabe isso? nem os criadores da liga MRT90 nao pode vir ajudar? puuura sacanagem! ;/
Chaves Postado 16 de Novembro 2010 Denunciar Postado 16 de Novembro 2010 Mas você quer o que afinal? Tirar as segundas divisões do estadual e manter só a serie D? É isso?
Tico Lucas Postado 17 de Novembro 2010 Denunciar Postado 17 de Novembro 2010 Naaao, eu queria soh algumas divisoes de alguns estaduais, e nao a quarta divisao do estadual do Acre/tocantins, essas divisoes que ngm jamais iria jogar! kk ;x Na verdade eu queria soh a serie E e soh a segunda divisao do campeonato goiano. tem como? ;x
Ichthus Postado 18 de Novembro 2010 Denunciar Postado 18 de Novembro 2010 Naaao, eu queria soh algumas divisoes de alguns estaduais, e nao a quarta divisao do estadual do Acre/tocantins, essas divisoes que ngm jamais iria jogar! Agora aguçou minha curiosidade, vou jogar só pra te contrariar e pra saber como é! :bleh:
Tico Lucas Postado 30 de Novembro 2010 Denunciar Postado 30 de Novembro 2010 Por favor, me dizem como eu retiro alguns estaduais na LigaMRT90. Quero jogar com a serie E mas quero retirar diversas segundas divisoes dos estaduais. Sei que eh soh usar o editor, mas o problema eh que nem todo mundo sabe usar essa bagaça. Eu carrego o banco de dados e o editor do MRT90? Ateh ae tudo certo neh? Depois dae eu nao sei o que fazer, ja fui no "banco de dados/competicoes" e deletei os estaduais inferiores brasileiros de todos os estados e soh deixei a de Goias (a que pretendo jogar). Mas ae da erro e nao da pra jogar no Brasil. Ja fui no "ficheiros/alterar regras de campeonatos" tentei tirar as opcoes de divisao inferiores de alguns estados ( na qual os times iriam despromover) e ta dando erro. Nesses dois casos, aparece que a serie A ta com 24 times e a serie C ta com 16. Tirando tambem que diz que os campeonatos inferiores nao tem times, por exemplo: estadual inferior do acre exige 4 times, e possui 0. Ou seja, axo que nao dei conta de deletar as divisoes indesejadas. Portanto, se alguem quiser editar essa liga, deixando a Serie E e APENAS a segunda divisao do estadual de Goias, fico realmente muuuuito grato, ou entao me ensinem a deletar ou modificar a liga. Passo a Passo por favor! o/ Qualquer coisa add msn: [email protected]
Tico Lucas Postado 30 de Novembro 2010 Denunciar Postado 30 de Novembro 2010 ou entao alguem que consiga tirar um time da serie D e colocar outro time, no meu caso seria o Morrinhos-GO. Se alguem tiver disponibilidade e poder ajudar, agradeco! xD
Wesley8pb Postado 30 de Novembro 2010 Denunciar Postado 30 de Novembro 2010 Basta vc abrir o MRT90 no editor, na aba Competições procurar a Série D e clicar Quando abrir, vá na aba Equipes e remova o time que quiser e depois em "Juntar" procure a sua equipe e coloque no lugar.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.