@brenosantos Postado 14 de Novembro 2010 Denunciar Postado 14 de Novembro 2010 Apresento-lhes a liga de San Marino para Football Manager 2011. Feita por mim, a database conta com 15 equipes do FM. Como ainda estamos nas primeiras semanas de Football Manager 2011, não fiz nenhuma mudança de transferências na DB. Liga San Marino Conhecendo a database A database criada não é nada mais do que uma adição de uma liga no Football Manager 2011. A database é parcialmente real. Na primeira e única divisão do país, a Sanmarinese Calcio, é dividida em Girone A e Girone B. Os 3 melhores vão para os play-offs. Além disso, há a Coppa Titano, a taça do país e o Trofeo Federale, supertaça. Depois explico melhor se surgirem duvidas. Enjoy. :rolleyes:
senna889091 Postado 15 de Novembro 2010 Denunciar Postado 15 de Novembro 2010 Boa, quanto mais variedade de db melhor
Ichthus Postado 15 de Novembro 2010 Denunciar Postado 15 de Novembro 2010 Baixando, um dia vou tentar botar San Marino nos holofotes! :specool: Agora, vou te contar, nego tá caprichando aqui... Daqui a pouco vai ter db com Liga do Vaticano! :heh:
Adrian Mihalcea Postado 16 de Novembro 2010 Denunciar Postado 16 de Novembro 2010 Bacana Breno, valeu. Já to jogando aqui e passando um pouco de raiva com o time hehehe
@brenosantos Postado 18 de Novembro 2010 Denunciar Postado 18 de Novembro 2010 Ah, só pra garantir que não há problema aparente na DB, deixei modo férias até 2021, fiquem tranquilos.
fabioknebel Postado 23 de Novembro 2010 Denunciar Postado 23 de Novembro 2010 Funciona a classificação pra liga dos campeões ?
Gui Carneiro Postado 30 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2010 Gostaria de saber isso. Tive vontade de criar uma liga de San Marino agora, mas não sei se seria possível fazer com que, por exemplo, o campeão fosse pra Champions e o vice pra EURO. Se sua liga, brenosantos, tiver essas classificações habilitadas, eu vou usá-la, bem mais fácil. Se não tiver, alguém sabe se é possível fazer isso?
@brenosantos Postado 1 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2011 Gostaria de saber isso. Tive vontade de criar uma liga de San Marino agora, mas não sei se seria possível fazer com que, por exemplo, o campeão fosse pra Champions e o vice pra EURO. Se sua liga, brenosantos, tiver essas classificações habilitadas, eu vou usá-la, bem mais fácil. Se não tiver, alguém sabe se é possível fazer isso? Faz um tempo que fiz essa liga, mas pelo que eu lembre eu não alterei as classificações européias, mas dá perfeitamente pra aumentar, só ir em ADICIONAR REGRAS CONTINENTAIS e mudar lá.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.