ERICOLT Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 Olá pessoal, nesses dias eu estava pensando como seria divertido ter de volta o sistema de mata-mata no campeonato brasileiro, igual como era até 2002. Como eu nunca joguei no fm nesse sistema estaria muito interessado em qualquer ajuda de vocês. Qualquer ajuda é bem vinda. vlw
Ichthus Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 Zonas Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste/Norte. Rebaixamento: 2 de cada zona, indo o antepenúltimo para a repescagem com o vencedor do quadrangular final da série B da zona respectiva. Classificação: 4 de cada zona, chaveamento estilo NBA, havendo enfrentamentos entre os classificados de cada zona, nas 8as e 4as. Nas semifinais, vencedor do Sudeste enfrenta o vencedor do Sul, e vencedor do Nordeste enfrenta vencedor do Centro-Oeste/Norte. Os vencedores se enfrentam na final, e a preliminar será feita pela decisão do 3o lugar. LIBERTADORES: Repete os critérios, campeão, vice e terceiro classificam direto, e quarto vai pro playoff.
Douglas. Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 No FM2010 os playoffs eram sorteados. Se tiver como colocar 1º x 8º, 2º x 7º...
ERICOLT Postado 13 de Novembro 2010 Denunciar Postado 13 de Novembro 2010 ok vlw mesmo LeandroDJC e Douglas.
anco Postado 14 de Novembro 2010 Denunciar Postado 14 de Novembro 2010 pra fazer isso só criando tudo do zero... aí posso ate fazer, mas sem estaduais... posso embutir no calendário umas copas regionais sem encavalar com a copa do brasil.
senna889091 Postado 15 de Novembro 2010 Denunciar Postado 15 de Novembro 2010 Podia criar osp layofs normalmente e as copas regionais.
ERICOLT Postado 21 de Novembro 2010 Denunciar Postado 21 de Novembro 2010 pra fazer isso só criando tudo do zero... aí posso ate fazer, mas sem estaduais... posso embutir no calendário umas copas regionais sem encavalar com a copa do brasil. então, tem como vc fazer já que nao só sou eu que peço, existem muitas pessoas como eu querendo tbm. vlw pela resposta d todos. :thumbsup: EDIT:o tipo de campeonato igual ao colombiano.Com, se possível,esses campeonato q vc citou.
anco Postado 22 de Novembro 2010 Denunciar Postado 22 de Novembro 2010 EM Andamento... várias surpresas... aguardem!
ERICOLT Postado 23 de Novembro 2010 Denunciar Postado 23 de Novembro 2010 EM Andamento... várias surpresas... aguardem! vlw!!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.