Coutinho Postado 13 de Novembro 2010 Denunciar Postado 13 de Novembro 2010 To jogando no BRASIL com esse novo patch e aqui ninguem compra/vende jogador. Naquele primeiro balanço do semestre apareceu o corinthians como o maior gastador. 850 MIL Nao ta estranho nao?
Capitão_Nascimento Postado 13 de Novembro 2010 Denunciar Postado 13 de Novembro 2010 Em 13/11/2010 em 14:19, Torres09 disse: Alguem tradução PT para esse patch? O meu so ficar em russo ou em ingles agora. Compra-se teu FM 2011 na Rússia? uahauuahauauhauhauauaha
Cará Postado 13 de Novembro 2010 Denunciar Postado 13 de Novembro 2010 Edit: Li o tópico inteiro e entendi. O Patch tá funfando! :specool:
gibadias Postado 14 de Novembro 2010 Denunciar Postado 14 de Novembro 2010 preciso da tradução PT pq meu jopo ficou em russo =/
marcss.35 Postado 14 de Novembro 2010 Denunciar Postado 14 de Novembro 2010 No FM11 a SI optou/decidiu/esqueceu de manter o caminho de alguns arquivos. qto as ligas e seleções que voltam a ficar cinza ou mudam o nome, é "normal" acontece desde os updates do fm10 que a cada update tinhamos q deletar os arquivos. referente a linguagem, este ano eles tbm estao fazendo isso, entao procurem pela pasta languages dentro da pasta do novo update. e coloquem la o portuguese.LTC.
beck_ Postado 14 de Novembro 2010 Denunciar Postado 14 de Novembro 2010 Lembrando que só deve haver um arquivo "portuguese" dentro na sua pasta "languages", sendo que o .LTC deve permanecer e arquivo com qualquer outra extensão deve/pode ser deletado. Por via das dúvidas, façam backup da tradução para português sempre antes de instalar algum patch, daqui pra frente.
bauducco Postado 14 de Novembro 2010 Denunciar Postado 14 de Novembro 2010 tá redondo o jogo aqui ;D ficou até melhor o motor 3D... eu que já nao tenho placa de video to conseguindo assistir o jogo sem travar
SamuelFerreguetti Postado 15 de Novembro 2010 Denunciar Postado 15 de Novembro 2010 eu fui atualizar o meu fm com o novo patch e acabou que ele nao reconhece mais o jogo, dá aquela mensagem de que está sem o cd no leitor, mas o meu fm é do steam. e agora? como que resolve?
gibadias Postado 15 de Novembro 2010 Denunciar Postado 15 de Novembro 2010 eu coloquei o arguivo LTC na pesta languages mas continua sem reconhecer...
marcosdrummond Postado 16 de Novembro 2010 Denunciar Postado 16 de Novembro 2010 Em 15/11/2010 em 17:52, SamuelFerreguetti disse: eu fui atualizar o meu fm com o novo patch e acabou que ele nao reconhece mais o jogo, dá aquela mensagem de que está sem o cd no leitor, mas o meu fm é do steam. e agora? como que resolve? Se o seu fm é do steam ele já instala o patch sozinho...tenta executar o jogo a partir do steam... O jogo rodava normal antes de atualizar o patch? voce atualizou o patch por conta propria? ou seja, puxou direto do site e instalou? ABraços
Guest João Gilberto Postado 28 de Novembro 2010 Denunciar Postado 28 de Novembro 2010 to tendo o mesmo problema com a linguagem... parece que quando vc atualiza o jogo para o 11.1.1 ele so reconhece a lingua original do game.. seja russo, ingles, espanhol! alguem ja resolveu isso? antes agente tinha sempre um topico ensinando como traduzir o jogo, porque nao tem dessa vez?!
erishk Postado 28 de Novembro 2010 Denunciar Postado 28 de Novembro 2010 Comigo esta acontecendo a mesma coisa!!!! Antes estava em portugues, agora so em ingles!! E ja deletei os arquivos que falaram em posts anteriores, copiei e talz, testei de tudo que eh maneira. Alguem que conseguiu continuar em portugues se pronuncia por favor. Como o camarada acima falou, parece que ele so aceita a linguagem nativa, tentei por espanhol e outros e nada! So ingles! E já tentei de tudo! :/
beck_ Postado 29 de Novembro 2010 Denunciar Postado 29 de Novembro 2010 Tentem fazer isso: Em 05/11/2010 em 22:53, Marciocp disse: Depois que instalei o patch 11.1 o FM parou de ler as languages no formato .ITF, tinha um arquivo em PT que estava joaia. Agora coloquei o portugues.ITC e funcionou, mas, algumas coisas continuaram em ingles, entao eu desmarquei a opção “usa cache de skin” e marquei a opção “voltar a carregar sempre a skin…” em preferencias display & grafics ai traduziu 100% o jogo. Vale ai a dica. Abraços Mais informações sobre problemas com tradução neste tópico.
vcerqueira Postado 30 de Novembro 2010 Denunciar Postado 30 de Novembro 2010 Eu tentei mudar na pasta languages o ltf pra ltc, mas continuo nem reconhecendo a tradução...
beck_ Postado 30 de Novembro 2010 Denunciar Postado 30 de Novembro 2010 Tem que deletar o .LTF e colar somente o .LTC
Chaves Postado 30 de Novembro 2010 Denunciar Postado 30 de Novembro 2010 Em 30/11/2010 em 12:59, vcerqueira disse: Eu tentei mudar na pasta languages o ltf pra ltc, mas continuo nem reconhecendo a tradução... É bem obvio, o arquivo é o errado. Procura outro com a extensão correta que vai ver o milagre.
Leozim Postado 3 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2010 Qual é dos patch que é compatível com o FM Russo? Se não tiver aki podem mandar o link? E outra coisa ao instalar, o jogo ficará em que lingua?
beck_ Postado 3 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2010 Faça um backup do teu arquivo portuguese.LTC e procure a versão apropriada no link que a Sports Interactive disponibilizou em seu site. Depois é só colocar o arquivo de linguagem no seu lugar adequado e jogar.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.