Coutinho Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 ----------------------------- Football Manager 2011 v11.1.1* ----------------------------- Crash ======= - Fixed rare Mac only crash when processing - Fixed issue with attendance record news items - Fixed a random Match Engine crash - Crash where B team changing squad status fixed General ======= - Ignore jumping attribute guidelines for DB players with the attribute filled in. - Fixed a problem with squad registrations of clubs who have been newly promoted/relegated. - Fixed Custom View disappearing - Fixed registration button not working - Remembering set piece instructions - Returning missing reputation column - Remember settings of widgets between each match Transfers ======= - Player loses transfer budget but doesn't sign player - Bosman ruling working correctly outside of England League Rules ============= - Fixed issue regarding Spanish Suspension Issues - Fixed issue when league season not properly scheduled International ------------- - French international bans now don't get applied to club friendlies. Editor ====== - Fixed issue with relegation playoffs from parent competitions. Downloads 175MB
IndioBAIANO Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 Coutinho, podia tirar o changelist do 11.1.0 e deixar só o do patch novo. estava esperando só isso - Fixed Custom View disappearing
king_of_gods Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 Puta, agora vou pode jogar! :D
twitch.tvstayheavy87 Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 Será que atualiza a DB? E a velha pergunta, preciso iniciar um novo save? :heh:
bbds Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 Rapaziada tá rápida com os patches esse ano. :specool:
Paulo Henrique VNP Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 Poderiam me dizer qual a maior mudança nesse patch? Preguiça de ler tudo rs
mfeitosa Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 Vou nem ler pra não desanimar o meu atual save. :heh:
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 ningem hospedou o arquivo num lugar onde baixe mais rapido que 5kbps? o servidor ruim pqp!!
Vitor-17 Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 Muda pouca coisa. -------------------------- Upei o patch no megaupload. Download
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 te amooo!!ta dizendo q ta temporariamente indisponivel =xagora foiii
Torres09 Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 Baixei e agora ficou 11.1.1.. ok. Mas agora ele so esta em russo. Mesmo eu colocando a tradução PT na pasta ele não funciona... alguem me ajuda?
beck_ Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 Tem várias opções de download no site da SI, inclusive pra "versão russa". Tem, também, pra versão normal. Baixei o patch normal hoje a tarde com velocidade máxima da minha conexão com gerenciador de download e tudo, foi muito tranquilo. O patch é um "hotfix", ou seja, não trás atualizações de database, só correção de bugs. Por isso, não é necessário começar um save novo. [EDIT]: Uma coisa que acabei de reparar. A instalação desse patch recoloca os arquivos fake.lnc e nleague.lnc dentro da pasta update. Não esqueçam de deletá-los caso queiram começar um save novo.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 pq tem q deletar esses arquivos?
IndioBAIANO Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 pq tem q deletar esses arquivos? Por causa da Seleção Alemã, Holandesa e a liga Japonesa. http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/90902-problema-com-a-selecao-alema/
Presidente Bruno Postado 12 de Novembro 2010 Presidente Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 http://www.footballmanager.com.br/download/
Masca Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 [EDIT]: Uma coisa que acabei de reparar. A instalação desse patch recoloca os arquivos fake.lnc e nleague.lnc dentro da pasta update. Não esqueçam de deletá-los caso queiram começar um save novo. Onde fica essa pasta? Não achei aqui.
beck_ Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 \Sports Interactive\Football Manager 2011\data\updates\update-1110\db\1110\lnc\all Dentro da pasta que tu instalou o jogo, se for pelo steam tem que procurar na pasta do steam, então use o caminho a partir da pasta "data". Mais detalhes no tópico que o cara postou ali em cima, sobre a seleção da Alemanha.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 Esse bagulho deixou meu FM em Ingles...
martinss Postado 13 de Novembro 2010 Denunciar Postado 13 de Novembro 2010 Alguém tava tendo uma bug, que a SI já comunicou que estava acontecendo com alguns jogadores, de que se colocasse os gráficos usados no FM10 no FM11 o jogo travada e só finalizando ele pra fechar? Alguém sabe se corrigiu?
AndreP Postado 13 de Novembro 2010 Denunciar Postado 13 de Novembro 2010 na tela principal do FM ta aparecendo FM 11.1.1 Mas pra começar o jogo aparece base de dados 11.1.0 tá certo isso ?
beck_ Postado 13 de Novembro 2010 Denunciar Postado 13 de Novembro 2010 na tela principal do FM ta aparecendo FM 11.1.1 Mas pra começar o jogo aparece base de dados 11.1.0 tá certo isso ? Sim, porque o patch 11.1.1 não faz atualização de database.
AndreP Postado 13 de Novembro 2010 Denunciar Postado 13 de Novembro 2010 Sim, porque o patch 11.1.1 não faz atualização de database. muito obrigado =D
olokoporfutebol Postado 13 de Novembro 2010 Denunciar Postado 13 de Novembro 2010 Estranhpo.. Para iniciar novo game, não me dá a opção do db 11.1.1, somente tem a vrs 11.1.0 Outra coisa, o meu jogo é via steam.e os arquivos da seleção holandesa, alemã e liga jp nao voltaram pra pasta. Pq será? O-loko
Torres09 Postado 13 de Novembro 2010 Denunciar Postado 13 de Novembro 2010 Alguem tradução PT para esse patch? O meu so ficar em russo ou em ingles agora.
Masca Postado 13 de Novembro 2010 Denunciar Postado 13 de Novembro 2010 Estranhpo.. Para iniciar novo game, não me dá a opção do db 11.1.1, somente tem a vrs 11.1.0 Outra coisa, o meu jogo é via steam.e os arquivos da seleção holandesa, alemã e liga jp nao voltaram pra pasta. Pq será? O-loko Quando vai criar o jogo apareceu a db 11.1.0 porque na 1.1 não há atualização de db.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.