A11anrj Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 Fala galera, não sei se é um bug realmente, mas até agora não fiz e não sofri nenhum gol de escanteio!!!! está acontecendo isso com vc's tbm???
IndioBAIANO Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 Em 12/11/2010 em 02:49, A11anrj disse: Fala galera, não sei se é um bug realmente, mas até agora não fiz e não sofri nenhum gol de escanteio!!!! está acontecendo isso com vc's tbm??? ao menos comigo não, está bem equilibrado aqui, faço poucos gols de fora da area, mas é por causa da minha tatica (e baixa qualidade dos meus jogadores)
O demolidor Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 Aqui ta normal acho, to levando bastante gols e fazendo poucos na verdade...rs
A11anrj Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 então devo estar posicionando meus jogadores de maneira errada, vou tentar corrigir isso... valeu
marcosdrummond Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 Bom dia... Bom, pelo menos até dar o meu crash dumps...rs Eu estava com o Ipatinga com o Rafael Toloi e o Leandro Gioda, um argentino bom em time médio...ela gol de cabeça direto ou rebote e gol...direto que eu falo uns 5 gols para cada um na temporado...o Gioda no primeiro jogo fez gol e um outro ele deu rebote. Eu coloca grandao no primeiro pau, nao sei se tem a ver. Abraços
mfeitosa Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 Normal, sem bugs neste sentido. Já tomei alguns, fiz alguns. Nada fora do normal! :thumbsup:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.