Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XML parsing error!

Guest Gabiruff

Posts Recomendados

Postado

fmanager-1289326075-U96818.jpg

Começou a dar isso toda hora antes dos jogos..alguem tem idéia de como arrumar? ;x

Postado

Quais foram as mudanças que fez no jogo alem da inclusão de logos?

teve alguma mudança ligada a pasta panels?

Postado

Quais foram as mudanças que fez no jogo alem da inclusão de logos?

teve alguma mudança ligada a pasta panels?

Facepack e o logos, e a skin , tava usando a Singular.X achei que era isso e até mudei de skin, mas continua acontecendo.

Nem mudei nada na panels

Postado

Acontece em algum momento especifico ou em qualquer hora?

Postado

Acontece em algum momento especifico ou em qualquer hora?

As vezes quando eu clico em "continuar" e sempre nos jogos..em qualquer situação dentro do jogo aparece.

Postado

eu dei uma pesquisada aqui no forum mesmo, e vi um relato que aconteceu isso no FM2009 e foi respondido pelo Basketro:

esse erro acontece quando abre o jogo, jah deletei meu save e nao resolveu... acontece sempre

mas jah achei a soluçao

http://www.fm-base.c...help-t9076.html

Não li o link externo que ele postou, dá uma olhada ai e vê se resolve

Postado

eu dei uma pesquisada aqui no forum mesmo, e vi um relato que aconteceu isso no FM2009 e foi respondido pelo Basketro:

Não li o link externo que ele postou, dá uma olhada ai e vê se resolve

Nada... =\

Acho que vou desinstalar e instalar denovo e ver oq dá

Postado

Nada... =\

Acho que vou desinstalar e instalar denovo e ver oq dá

Diz ai o que você fez.... Acabei não vendo o site, vou dar uma olhada lá;

-- Edit --

Pelo que entendi, você tem que ir na pasta:

C:\Users\SEUNOMEDEUSUARIO\AppData\Roaming\Sports Interactive\Football Manager 2011\settings\

E então deletar os arquivos que está lá.

Como não sei se isso vai dar certo, você pode criar uma pasta BACKUP em qlqr lugar (Ex: Desktop), e copiar tudo da pasta settings que ali indicou para essa pasta backup.

Abra o jogo, desabilite (se estiver habilitado) o Cache Skin, Selecione umas das Skins padrão (se tiver usando ja, escolha outra da padrão) e confirma.

Postado

Diz ai o que você fez.... Acabei não vendo o site, vou dar uma olhada lá;

Eu li o link que você me mandou, mas lá eles falam de outro tipo de erro no parser, erro relacionado ao carregamento do save.Quando você fecha o jogo no meio de uma partida e da erro no save. Mas da um link interessante pra atualizar o parser do windows, eu procurei no site da microsoft pra ver oq eu achava sobre o assunto .Mas não achei nada de relevante.

Eu carreguei o save que eu fiz começando em Dezembro de 2009 e vou para um jogo agora pra ver se da o mesmo erro. (O erro tá dando num outro save com inicio em Dez 2010)

É , a mesma coisa, achei que poderia ser algo só do save...

Postado

Farei isso, tava tendo um problema pra achar essa bendita pasta pq tava oculta ¬¬.

--- EDIT ----

Resolveu :P

Acho que se eu tivesse deletado só o arquivo xml especifico tbm teria funcionado, mas MUITO OBRIGADO pela ajuda Indio...

Eu já estava ficando deprimido por mal ter comprado o FM11 e ele ja dar pau..haha

VALEU MESMO!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...