Gabiruff Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 Começou a dar isso toda hora antes dos jogos..alguem tem idéia de como arrumar? ;x
IndioBAIANO Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 Quais foram as mudanças que fez no jogo alem da inclusão de logos? teve alguma mudança ligada a pasta panels?
Gabiruff Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 Quais foram as mudanças que fez no jogo alem da inclusão de logos? teve alguma mudança ligada a pasta panels? Facepack e o logos, e a skin , tava usando a Singular.X achei que era isso e até mudei de skin, mas continua acontecendo. Nem mudei nada na panels
IndioBAIANO Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 Acontece em algum momento especifico ou em qualquer hora?
Gabiruff Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 Acontece em algum momento especifico ou em qualquer hora? As vezes quando eu clico em "continuar" e sempre nos jogos..em qualquer situação dentro do jogo aparece.
IndioBAIANO Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 eu dei uma pesquisada aqui no forum mesmo, e vi um relato que aconteceu isso no FM2009 e foi respondido pelo Basketro: esse erro acontece quando abre o jogo, jah deletei meu save e nao resolveu... acontece sempre mas jah achei a soluçao http://www.fm-base.c...help-t9076.html Não li o link externo que ele postou, dá uma olhada ai e vê se resolve
Gabiruff Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 eu dei uma pesquisada aqui no forum mesmo, e vi um relato que aconteceu isso no FM2009 e foi respondido pelo Basketro: Não li o link externo que ele postou, dá uma olhada ai e vê se resolve Nada... =\ Acho que vou desinstalar e instalar denovo e ver oq dá
IndioBAIANO Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 Nada... =\ Acho que vou desinstalar e instalar denovo e ver oq dá Diz ai o que você fez.... Acabei não vendo o site, vou dar uma olhada lá; -- Edit -- Pelo que entendi, você tem que ir na pasta: C:\Users\SEUNOMEDEUSUARIO\AppData\Roaming\Sports Interactive\Football Manager 2011\settings\ E então deletar os arquivos que está lá. Como não sei se isso vai dar certo, você pode criar uma pasta BACKUP em qlqr lugar (Ex: Desktop), e copiar tudo da pasta settings que ali indicou para essa pasta backup. Abra o jogo, desabilite (se estiver habilitado) o Cache Skin, Selecione umas das Skins padrão (se tiver usando ja, escolha outra da padrão) e confirma.
Gabiruff Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 Diz ai o que você fez.... Acabei não vendo o site, vou dar uma olhada lá; Eu li o link que você me mandou, mas lá eles falam de outro tipo de erro no parser, erro relacionado ao carregamento do save.Quando você fecha o jogo no meio de uma partida e da erro no save. Mas da um link interessante pra atualizar o parser do windows, eu procurei no site da microsoft pra ver oq eu achava sobre o assunto .Mas não achei nada de relevante. Eu carreguei o save que eu fiz começando em Dezembro de 2009 e vou para um jogo agora pra ver se da o mesmo erro. (O erro tá dando num outro save com inicio em Dez 2010) É , a mesma coisa, achei que poderia ser algo só do save...
Gabiruff Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 Farei isso, tava tendo um problema pra achar essa bendita pasta pq tava oculta ¬¬. --- EDIT ---- Resolveu :P Acho que se eu tivesse deletado só o arquivo xml especifico tbm teria funcionado, mas MUITO OBRIGADO pela ajuda Indio... Eu já estava ficando deprimido por mal ter comprado o FM11 e ele ja dar pau..haha VALEU MESMO!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.