batata-recife Postado 11 de Novembro 2010 Denunciar Postado 11 de Novembro 2010 Só queria saber qual post meu foi considerado flood.
Masca Postado 13 de Novembro 2010 Denunciar Postado 13 de Novembro 2010 O poder dominou mesmo a cabeça do Luciano hein?
Luciano Postado 13 de Novembro 2010 Denunciar Postado 13 de Novembro 2010 O poder dominou mesmo a cabeça do Luciano hein? Fato. O poder me corrói e me leva a loucura como o fez com Nero Claudius Cæsar Augustus Germanicus, o levando a perseguir brutalmente os cristãos. Com a única diferença que no lugar de um imperador, sou coordenador, e no lugar de cristãos, persigo imbecis. Aliás, esse não é o assunto do tópico, ou é? Caso queira falar algo de mim para os outros, crie um tópico pra isso. Caso queira falar unicamente comigo, mande-me uma MP.
Masca Postado 13 de Novembro 2010 Denunciar Postado 13 de Novembro 2010 Fato. O poder me corrói e me leva a loucura como o fez com Nero Claudius Cæsar Augustus Germanicus, o levando a perseguir brutalmente os cristãos. Com a única diferença que no lugar de um imperador, sou coordenador, e no lugar de cristãos, persigo imbecis. Aliás, esse não é o assunto do tópico, ou é? Caso queira falar algo de mim para os outros, crie um tópico pra isso. Caso queira falar unicamente comigo, mande-me uma MP. Além de prepotente, é culto. Parabéns. [Eis que surge a primeira vítima da nova regra de flood]
batata-recife Postado 27 de Novembro 2010 Denunciar Postado 27 de Novembro 2010 Eu queria saber se a regra esta valendo para todo mundo mesmo, porque desde o dia 9 de novembro apenas 4 pessoas foram punidas, eu inclusive fui punido 2 vezes, será que a quantidade de floods abaixou mesmo, ou tem moderador que pune e outros que não punem? Qual o critério que voces usam para punir, pois aquele Zambia so posta flood e não foi punido, outros membros como Horsinho, bbds, Carazinho, vivem floodando por ai e não foram punidos ainda. Há critério?
Cará Postado 27 de Novembro 2010 Denunciar Postado 27 de Novembro 2010 Começa reportar aí fodão Começa xingar mais as pessoas para chamar a atenção.
_Biofa Postado 27 de Novembro 2010 Denunciar Postado 27 de Novembro 2010 Todos que estão sendo observados, estão sendo punidos, Batata. Todos que já levei o caso até a Administração, foram devidamente punidos e o que pode estar acontecendo, é algum atraso no quadro de punições que será corrigido. Fique tranquilo e economize a trollagem para evitar esse tipo de reclamação.O caso do teu Warn(ultimo), foi eu quem levei para a Administração. Como deixamos avisados e como EU falei a forma que iria seguir... não tolerar trollagens em tópicos sérios. Você foi até o tópico de "Intolerancia Religiosa" e xingou o Fabio Menezes ou algum outro membro que não faço idéia a quem você direcionou teu post. Se não tem nada de interessante para dizer, clica na setinha branca e verde do seu navegador e volte. Caso insista, torça para que eu não veja seu post ou de qualquer outro membro que levarei até a Adm para ser avaliado e punido.
gostosaoboladao Postado 27 de Novembro 2010 Denunciar Postado 27 de Novembro 2010 Eu queria saber se a regra esta valendo para todo mundo mesmo, porque desde o dia 9 de novembro apenas 4 pessoas foram punidas, eu inclusive fui punido 2 vezes, será que a quantidade de floods abaixou mesmo, ou tem moderador que pune e outros que não punem? Qual o critério que voces usam para punir, pois aquele Zambia so posta flood e não foi punido, outros membros como Horsinho, bbds, Carazinho, vivem floodando por ai e não foram punidos ainda. Há critério? Eu já puni o Zambia por flood, não viaja batata. Vai arrumar o que fazer, sábado a noite querendo arrumar intriga.
Belê. Postado 27 de Novembro 2010 Denunciar Postado 27 de Novembro 2010 Vocês reclamam que fulano e beltrano flooda, mas não reportam. Aí fica difícil. A equipe não vai sair por aí caçando quem está quebrando as regras. É função de vocês também policiar o fórum de modo a melhorá-lo; é para isso que serve a ferramenta. Se não a utilizam, não tem cabimento reclamar que falta punição. Para você ter uma noção batata, dos últimos 10 reports que recebemos, apenas 3 foram relativos a flood. E desses 3, em 2 casos os usuários em questão foram punidos. A noção de flood é bem subjetiva, mas todos os casos são discutidos pela equipe, sem exceção. EDIT: Zambia foi recentemente punido por flood. Você deveria se informar melhor.
batata-recife Postado 28 de Novembro 2010 Denunciar Postado 28 de Novembro 2010 EDIT: Zambia foi recentemente punido por flood. Você deveria se informar melhor. Eu tentai me informar, mas só posso fazer isso de uma unica forma que é entrando naquele tópico e vendo as pessoas que foram punidas, porém esta desatualizado. Deram um salto entre o dia 10 ou 11 até o dia de hoje com a minha punição. Estava reclamando da falta de critérios, pois já tinha visto inúmeros floods e no quadro de punições aparecia apenas 4 casos.
Masca Postado 28 de Novembro 2010 Denunciar Postado 28 de Novembro 2010 Só espero que não sejam usados "dois pesos e duas medidas" dependendo do user flooder. Eu queria saber se a regra esta valendo para todo mundo mesmo, porque desde o dia 9 de novembro apenas 4 pessoas foram punidas, eu inclusive fui punido 2 vezes, será que a quantidade de floods abaixou mesmo, ou tem moderador que pune e outros que não punem? Qual o critério que voces usam para punir, pois aquele Zambia so posta flood e não foi punido, outros membros como Horsinho, bbds, Carazinho, vivem floodando por ai e não foram punidos ainda. Há critério?
_Biofa Postado 28 de Novembro 2010 Denunciar Postado 28 de Novembro 2010 Masca, o critério já foi dito. Caso tenha dúvidas, acesse o tópico da Intolerancia Religiosa na seção de Debates e veja o post do Batata. Post sem nexo, nada acrescenta ao tópico e pra piorar, é feito com o intuito de causar confusão com um membro. Esse tipo de post não será e não está sendo tolerado. Exemplo melhor que esse, non ecziste.
Masca Postado 28 de Novembro 2010 Denunciar Postado 28 de Novembro 2010 Masca, o critério já foi dito. Caso tenha dúvidas, acesse o tópico da Intolerancia Religiosa na seção de Debates e veja o post do Batata. Post sem nexo, nada acrescenta ao tópico e pra piorar, é feito com o intuito de causar confusão com um membro. Esse tipo de post não será e não está sendo tolerado. Exemplo melhor que esse, non ecziste. Tudo bem que agora você é moderador, mais chega a ser irônico te ver falando sobre esse assunto dessa forma. Mas respeito.
_Biofa Postado 28 de Novembro 2010 Denunciar Postado 28 de Novembro 2010 Irônico porque, Masca? Sou obrigado a permanecer eternamente de um jeito? Não é porque um dia causei o rebu, xingava geral e trollava que não posso, um dia, mudar minha opinião. Existem áreas e áreas para se fazer isso... a partir do momento em que o aviso é dado, a nossa função é fazer valer a regra. Concordando ou não. Estou agindo de maneira equivocada? Não tenho nada contra a tua pessoa e se achar que estou, se achar que estou sendo injusto em algum momento, estou aqui para conversar na boa contigo e com qualquer outro user.
batata-recife Postado 28 de Novembro 2010 Denunciar Postado 28 de Novembro 2010 Não estava reclamando da minha punição não. Só achei altamente escroto ver que poucas pessoas tinham sido punidas, poucos casos tinham sido considerados floods quando o que não falta aqui são flooders. Será que é tão dificil atualizar o quadro de punições? Criaram até uma area nova no forum "Punições", mas atualizar aquele tópico lá que é bom nada.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.