Ichthus Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 E em caso de pessoas me trollando recorrentemente? Não é uma, nem duas, nem três vezes! Vale punição também por muita reincidência também, né?
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 E eu vou acabar sendo punido de novo por usar o report...ja to vendo...se bem que duvido que usassem a punição que me deram em algum membro "mais chegado"... Mas essa mudança é obviamente pra impedir que o JMenezes saia enchendo o saco como vem fazendo.
HrTr Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 Reinicidência frequente em flood causa suspensão do membro.
_Biofa Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 Vaz, tu devia ser botafoguense, cara. O que seria membro mais chegado? Deixa de bobeira e cresce, rapaz... quantas vezes a Moderação já deixou de punir alguém por ser mais chegado? Poste fatos aqui. Fica de achismo falando besteira.
batata-recife Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 E em caso de pessoas me trollando recorrentemente? Não é uma, nem duas, nem três vezes! Vale punição também por muita reincidência também, né? Falar que voce posta muita merda não é flood, é?
HrTr Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 Rebelião já! São esses tipos de posts, por exemplo, que serão punidos. Mais atenção.
Cará Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 Tipo, só quero entender se aquele post do FJ seria considerado flood ou tá de boa Falava-se do Boca e River fora da Libertadores, e ele comentou algo sobre minha cidade. No mais, tranquilo.
not here Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 Tipo, só quero entender se aquele post do FJ seria considerado flood ou tá de boa Falava-se do Boca e River fora da Libertadores, e ele comentou algo sobre minha cidade. No mais, tranquilo. Na real, ele reclamou exatamente do flood que o outro cara de Carazinho tava fazendo, e aproveitou pra dar uma cutucada em vc =)
rafinha . Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 O bom-senso prevalecerá em muitos casos. Ninguém será punido por desejar 'boa sorte' na área de histórias. Fiquem tranquilos.
Ne0 Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 Tanto faz pra mim ... que queimem na fogueira os infieis :yes:
André Lemos Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 Rebelião já! Como o Harter falou, esse eh o exemplo de post e user que tem que reavaliar seus posts.
Ichthus Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 Falar que voce posta muita merda não é flood, é? Sim, porque está fora do propósito dos tópicos em questão. Ninguém quer saber o que eu posto ou deixo de postar!
gostosaoboladao Postado 10 de Novembro 2010 Denunciar Postado 10 de Novembro 2010 Rebelião já! Posts imbecis como este que serão punidos, inclusive vc foi um dos users que motivou a equipe a fazer isso. Aliás vc foi o principal user que motivou a equipe.
Masca Postado 10 de Novembro 2010 Denunciar Postado 10 de Novembro 2010 No Pet não precisa da warn, dá BAN direto.
F J Postado 10 de Novembro 2010 Denunciar Postado 10 de Novembro 2010 "O Corinthians vai ganhar porque o outro time vai perder :specool:" [/bbds] "O São Paulo vai ser campeão porque os outros times vão fazer menos pontos" [/Leo Gays] Esses casos, serão contados? DIZ QUE SIM :D
Luciano Postado 10 de Novembro 2010 Denunciar Postado 10 de Novembro 2010 "O Corinthians vai ganhar porque o outro time vai perder :specool:" [/bbds] "O São Paulo vai ser campeão porque os outros times vão fazer menos pontos" [/Leo Gays] Esses casos, serão contados? DIZ QUE SIM :D Tá pegando só post da equipe pra pagar de porra louca? Haiuoehuioaheuiaheuiohea. Tu não aprende mesmo, Fernando. Aliás, leia o tópico com mais atenção que você verá o que já foi decidido sobre posts na área de esportes. E também verá, e talvez entender, se conseguir, quais os posts serão e os que não serão punidos. Faça um esforço que você consegue. Caso não consiga, me mande uma MP que te respondo com um desenho.
F J Postado 10 de Novembro 2010 Denunciar Postado 10 de Novembro 2010 Tá pegando só post da equipe pra pagar de porra louca? Haiuoehuioaheuiaheuiohea. Tu não aprende mesmo, Fernando. Aliás, leia o tópico com mais atenção que você verá o que já foi decidido sobre posts na área de esportes. E também verá, e talvez entender, se conseguir, quais os posts serão e os que não serão punidos. Faça um esforço que você consegue. Caso não consiga, me mande uma MP que te respondo com um desenho. O bbds é da equipe? Nemsabia Bom, tem outros exemplos então, O Carazinho flooda sem parar, o Zambia entrou num topico e disse "Gremio" ou quando o Aldo fica falando bobagem sem parar... Só acho que posts óbvios deveriam ser punidos sendo ou não da equipe, e a mesma deveria dar exemplo... Aguardo sua arte na minha caixa de mensagens. Ah e pra ficar claro, gosto do bbds e do Léo Reis, só acho que eles tem fogo no cu pra postar as vezes...
king_of_gods Postado 10 de Novembro 2010 Denunciar Postado 10 de Novembro 2010 O Aldo é um dos casos de flood sim FJ. Inclusive será fiscalizado.
not here Postado 10 de Novembro 2010 Denunciar Postado 10 de Novembro 2010 Gente, isso aqui não é um AI-5, não é um falou-fudeu. Bom-senso prevalece sempre =) É só uma medida contra uma coisa que vem crescendo assustadoramente no fórum, e que nós da equipe julgamos dispensáveis para o bom andamento das discussões.
_Biofa Postado 10 de Novembro 2010 Denunciar Postado 10 de Novembro 2010 Cara... a intenção disso, é acabar com a trollagem. Postagens imbecis tipo do Pet e do Batata que parecem duas menininhas querendo atenção. Não é sair punindo nego que faz brincadeira em algum tópico, nego que provoca e tudo mais. Tudo tem limite e a trollagem, não será tolerada. É simples.
Ichthus Postado 10 de Novembro 2010 Denunciar Postado 10 de Novembro 2010 Cara... a intenção disso, é acabar com a trollagem. Postagens imbecis tipo do Pet e do Batata que parecem duas menininhas querendo atenção. Não é sair punindo nego que faz brincadeira em algum tópico, nego que provoca e tudo mais. Tudo tem limite e a trollagem, não será tolerada. É simples. :specool:
MarkuZ Postado 10 de Novembro 2010 Denunciar Postado 10 de Novembro 2010 Acho válido. Espero que seja bem aplicado para que não dê merda.
batata-recife Postado 11 de Novembro 2010 Denunciar Postado 11 de Novembro 2010 Quando agluém for punido seria bom enviar uma MP falando qual o post foi considerado flood.
_Biofa Postado 11 de Novembro 2010 Denunciar Postado 11 de Novembro 2010 O sistema de "informação" das punições, será reformulado. Fiquem tranquilos quanto a isso... todas as medidas serão tomadas para que não tenha muito mimimi.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.