Thiago0_ Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 Eu não sei se é aki eh o lugar correto para relatar isso se não for por favor me desculpe, bem não tenho certeza se isso é um bug do jogo ou simplesmente eh um erro do meu save, porém eu estou jogando com o corinthians e toda vez que eu pesso para direção "melhorar as condições de treino" ela diz que não possui verba para aumentar a verba para "transferencia"... Mas como assim ???? eu num to pedindo pra aumentar verba nenhuma só quero que melhorem as condições de treino Esta acontecendo com mais alguém???????????
Masca Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 Certeza que a frase é esse? Tira um SS e posta ai
Thiago0_ Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 Certeza que a frase é esse? Tira um SS e posta ai A frase não eh bem essa mas amanha eu posto um SS pra vc conferir
Thiago0_ Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 A frase não eh bem essa mas amanha eu posto um SS pra vc conferir Aki esta a SS http://img202.imageshack.us/img202/5387/31734636.jpg Eu comprei meu fm pelo steam por isso o eu ja tenho o pach de correção porem no meu save continua dando esse bug Será q se eu começar um novo save isso sera corrigido ????????????? Valeu Masca :thumbsup:
bbds Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 Aqui deu a mesma mensagem qdo pedi pra aumentar o ordenado de salários.
Thiago0_ Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 Aqui deu a mesma mensagem qdo pedi pra aumentar o ordenado de salários. Então deve ser um bug do jogo mesmo mas mesmo assim o patch não corrigiu sera q se eu começar um novo save isso sera corrigido ??????????
JosephLittle Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 Acho que é a tradução que saiu mal. Quase certeza que o que a diretoria quis dizer é que não há dinheiro pra isso.
Thiago0_ Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 Acho que é a tradução que saiu mal. Quase certeza que o que a diretoria quis dizer é que não há dinheiro pra isso. Bom se é a tradução q saiu mau eu num sei mas bem q eles poderiam arrumar isso logo :thumbsdownsmileyanim:
mmfaria® Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 Posta a msm tela, só q em inglês pra gente tirar essa dúvida... tb desconfio q o problema seja de tradução.
Thiago0_ Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 Posta a msm tela, só q em inglês pra gente tirar essa dúvida... tb desconfio q o problema seja de tradução. Bom eu não sei nada de ingles :heh: Mas a imagem esta aki deem uma olhada Uploaded with ImageShack.us
mmfaria® Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 Como eu pensava... a mensagem em inglês está perfeita. O problema é da tradução. ;)
Thiago0_ Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 Como eu pensava... a mensagem em inglês está perfeita. O problema é da tradução. ;) Valeu mas se é a tradução pq patch não corrigiu ???? sera que eu terei q pegar uma tradução separada ????
mfeitosa Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 Acho também que foi erro de tradução. Em outras situações, algumas frases soam incompletas. Espero que saia um patch de correção.
IndioBAIANO Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 Valeu mas se é a tradução pq patch não corrigiu ???? sera que eu terei q pegar uma tradução separada ???? Pode ser que não tenham informado esse erro anteriormente a SI, agora é esperar a correção no prox patch
Thiago0_ Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 Pode ser que não tenham informado esse erro anteriormente a SI, agora é esperar a correção no prox patch ValeW :thumbsup:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.