felipepaz Postado 8 de Novembro 2010 Denunciar Postado 8 de Novembro 2010 Boa Galera... O que ocorre é o seguinte.... Fui demitido do SP em Agosto e em Outubro assinei com o Bahia com um contrato de 1 ano, o ano acabou e a diretoria me propôs 2 anos de contrato e um salário superior, porém na conversação a diretoria se recusa a conversar comigo alegando que eu assinei um contrato recentemente com eles, mas eles que me procuraram... amanhã posto screen do fato! No momento pedi para adiar durante 1 semana
HSF Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 O q aconteceu cmg é parecido a diferença é q eu cheguei a assinar o contrato e no dia seguinte apareceu a confirmaoao e até alguns jogadores ficaram felizes pela renovacao.
marcosdrummond Postado 10 de Novembro 2010 Denunciar Postado 10 de Novembro 2010 O q aconteceu cmg é parecido a diferença é q eu cheguei a assinar o contrato e no dia seguinte apareceu a confirmaoao e até alguns jogadores ficaram felizes pela renovacao. Galera, boa tarde. Queria que a turma de pesquisa oficial lesse essa... Começei meu jogo em Julho de 2010 e fui para o Ipatinga... Assinei contrato de julho de 2010 à Dezembro de 2011, só que aí meu contrato valia até Julho de 2011, e fui renovar, pedi para ser até o fim de 2012, aceitaram e quando apareceu meu contrato era válido até julho de 2012...fui no editor real time do jogo e alterei e deu certo...será que não tem como pedirem para verificar isso não? Comprei o meu viam steam e está atualizado 11.1. Aguardo resposta. Abraços.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.