lucaszanzi Postado 7 de Novembro 2010 Denunciar Postado 7 de Novembro 2010 Não sei se é impressão minha mas parece que voltou o bug das lesões que tinha no FM'09, num jogo se machucaram 4 jogadores no Benfica (meu time), até o goleiro
beck_ Postado 7 de Novembro 2010 Denunciar Postado 7 de Novembro 2010 Se for em um jogo isolado, normal, pode acontecer. Se isso se repetir por algumas partidas, abra o olho e nos avise. No mais, tente diminuir a carga dos treinos físicos, isso deve evitar maiores problemas com lesões.
mfeitosa Postado 7 de Novembro 2010 Denunciar Postado 7 de Novembro 2010 Devo ter muita sorte. Ainda não me deparei com nenhum dos bugs que o pessoal tem comentado. Mas é como Beck falou, se for algo que ocorra com muita frequência nos seus jogos, com certeza é algo para se abrir o olho! Já estás com o patch 11.1 instalado?
arbmol Postado 8 de Novembro 2010 Denunciar Postado 8 de Novembro 2010 receio que comigo tb está acontecendo essas lesões. Mas bora esperar mais para ver se não falta de ritmo de jogo dos jogadores...
Filipe10 Postado 13 de Novembro 2010 Denunciar Postado 13 de Novembro 2010 Com o patch 11.0, tava acontecendo, mas depois que o Steam atualizou pra 11.1, acabou..!
Chaves Postado 13 de Novembro 2010 Denunciar Postado 13 de Novembro 2010 Tem sempre que lembrar da carga de treinos também que deixa os jogadores suscetíveis a lesão se for muito intensa, ainda mais quando a SI muda tudo que aparentemente foi o caso.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.