CORE_ZSUL Postado 2 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2011 Alguém já testou a versão 5 Beta? Parabéns pelo trabalho.
AugustoRocha Postado 2 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2011 To testando aqui, notei que na Serie D caem 16 clubes, e são 17 grupos na Serie E ficticea, como vai ser a subida e descida entre essas 2 divisões? Tem como o jogo gerar jogadores melhores para os times da Serie E ficticea? Pois os jogadores gerados pelo jogo são muito fracos (iguais aos cinzas praticamente), daí quando chega uma Copa do Brasil só tomam lapadas de 7 , 8 , 9, 10, 11x 0...
carlosmasipa Postado 3 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2011 To testando aqui, notei que na Serie D caem 16 clubes, e são 17 grupos na Serie E ficticea, como vai ser a subida e descida entre essas 2 divisões? Tem como o jogo gerar jogadores melhores para os times da Serie E ficticea? Pois os jogadores gerados pelo jogo são muito fracos (iguais aos cinzas praticamente), daí quando chega uma Copa do Brasil só tomam lapadas de 7 , 8 , 9, 10, 11x 0... É verdade. Com 17 grupos, a classificação ficou meio "quebrada". Pelo que é dito nas regras da série E fictícia, se classificam 32, o primeiro de cada grupo e os 15 melhores 2ºs colocados. Seria mais redondo se fossem 16 grupos, se classificando os dois primeiros de cada grupo para a próxima fase. Daí saem os 16 times promovidos para a série D :) Sobre a qualidade dos jogadores, acho que isso só depende da reputação dos clubes. Nos clubes pequenos, é normal ver muitos jogadores ruins.
Ichthus Postado 7 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2011 Nessa versão os times de segundas divisões estaduais não são jogáveis, alguém tem o link para a versão da 11.1? EDIT: Deixa pra lá, achei em outros fóruns e o arquivo expirou. Alguém ainda tem e quer upar?
carlosmasipa Postado 12 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2011 EDIT: A série D na versão 5 beta está com 8 grupos de 5 times. Na 1ª fase da série D real são eram 10 grupos de 4 times, não era isso?
@renan_fjv Postado 12 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2011 Pow kra , o jogo fica uma bagunça com isso , quando agente clica em : " Mundo --> Brasil --> (FICA UMA PORRADA DE COMPETIÇÕES NESSE LUGAR) " Será que ngm tem como ver e mudar isso não , como colocar os estaduais (os da : 2 , 3 e 4 divisões) , dentro de uma "pasta" . PASTA = A mesma coisa que fizeram com os estaduais da primeira divisão , ficou assim : Mundo --> Brasil --> Campeonato Estaduais -- > . (LISTA DOS ESTADUAIS DA PRIMEIRA DIVISÃO) . Será que alguem poderia mudar isso . Por Favor .
batata-recife Postado 20 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2011 Tem como eu editar essa liga criada pelo MRT? Queria adicionar mais times na Copa do Nordeste.
LeRibeiro Postado 24 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2011 Alguém sabe uma solução para Crash Dumps???? Por favor, to em 2016, n saio de um dia lá!!!
carlosmasipa Postado 26 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2011 Alguém sabe uma solução para Crash Dumps???? Por favor, to em 2016, n saio de um dia lá!!! Tenta entrar de férias, tentar passar desse dia e depois voltar de férias. Se não der, aí já era...
lucas Postado 28 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2011 Pow kra , o jogo fica uma bagunça com isso , quando agente clica em : " Mundo --> Brasil --> (FICA UMA PORRADA DE COMPETIÇÕES NESSE LUGAR) " Será que ngm tem como ver e mudar isso não , como colocar os estaduais (os da : 2 , 3 e 4 divisões) , dentro de uma "pasta" . PASTA = A mesma coisa que fizeram com os estaduais da primeira divisão , ficou assim : Mundo --> Brasil --> Campeonato Estaduais -- > . (LISTA DOS ESTADUAIS DA PRIMEIRA DIVISÃO) . Será que alguem poderia mudar isso . Por Favor . Eu concordo. Acho que fica uma bagunça e ACREDITO eu, feita por má organização. Não vou criticar quem se doa pesquisando e fazendo o update, mas acho que poderiam criar uma organização melhor pro jogo. Quando o editor é aberto, nas abas de Reservas e Sub-20, por exemplo, podiam ser colocadas as Competições destinadas a eles, como o Campeonato Brasileiro Sub-23 e as Copas SP, Taça BH e etc.. Só uma sugestão :thumbsup:;]
rick_FM Postado 28 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2011 Na minha opinião isso é frescura. Só em ter essas competições já tá ótimo.
carlosmasipa Postado 2 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2011 Eu tbm acho que isso é secundário. O importante é ter os campeonatos certos e funcionando bem. Alguém aí tá tendo problemas com empréstimos nessa versão? Tô com um time da série E fictícia e não consigo trazer ninguém por empréstimo :( Na opção "fazer proposta", só estão disponíveis as opções "teste", "transferência" e "perguntar", a opção "empréstimo" não está disponível, pra ninguém, só pra alguns estrangeiros que jogam no Brasil. Estou em agosto de 2012, tô tentando desde o início do save e até agora nada.
AugustoRocha Postado 4 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2011 Eu tbm acho que isso é secundário. O importante é ter os campeonatos certos e funcionando bem. Alguém aí tá tendo problemas com empréstimos nessa versão? Tô com um time da série E fictícia e não consigo trazer ninguém por empréstimo :( Na opção "fazer proposta", só estão disponíveis as opções "teste", "transferência" e "perguntar", a opção "empréstimo" não está disponível, pra ninguém, só pra alguns estrangeiros que jogam no Brasil. Estou em agosto de 2012, tô tentando desde o início do save e até agora nada. Aqui tá acontecendo a mesma coisa,to com um time da Serie E Ficticia e não dá pra trazer ninguem por empréstimo, a opção sempre ta apagada e os outros times dessa divisão tb nao pegam ninguem emprestado.
Diego Estorino Postado 5 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2011 td bem MRT, fiz uma atualização usando sua ligas, por sinal as melhores ligas criadas, desativei a liga ficticia, mas deixei todos os campeonatos reais, coloquei a copa são paulo com idade maxima 18, nas ligas mudei só esses detalhes, mas fiz uma boa atualização, (TODOS os clubes Sul-americanos, Ingleses, Alemães, Espanhois, Italianos, Turcos, Holandeses, Franceses, Ucranianos, Gregos, Escoceses, Irlandeses; Alguns só primeira e segunda divisão, Portugueses e demais paises europeus, e ate mesmo, EUA, Mexico, Arabia, China, e Hong Kong (o Kezman foi pra lá). ate mesmo se quiserem q posto a atualização é só falar ( ultima transferencia realizada, foi o jael para a Lusa, e Escudero para gremio), mas o caso é o seguinte estou jogando com o Corinthians, (é sei as piadinhas, mas aqui eu ganho a Libertadores, rsrs) é algo muito esquisito aconteceu, joguei o paulistão no sabado contra o linense, e no dia seguinte domingo tem jogo contra o Prudente, esquisito isso, aconteceu casos similares com alguem?
batata-recife Postado 5 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2011 Como ativa a Série E?
Ichthus Postado 5 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2011 Na hora de escolher a liga mais baixa do pais do jogo, você escolhe: "Série E fictícia"
batata-recife Postado 5 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2011 Aqui nao tem essa opção nao.
batata-recife Postado 6 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2011 Essa versão é compatível com a versão 1.0 beta do AMS & WU? Aqui não tá funcionando.
Ichthus Postado 7 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2011 Estranho, com todo mundo aparece isso. Não tá confundindo com o Brasil Alternativo de outro user? Porque nessa a série E sempre é de lei aparecer.
Bruno Scofield Postado 7 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2011 Na minha opinião isso é frescura. Só em ter essas competições já tá ótimo. Tb acho, pura frescura Vem k, tá atualizado até que dia? Posso juntá-lo com outro Update?
Ronaldo Sass Postado 9 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2011 Nao consigo jogar a MRT90 usando o Scout pq será ?
Mrt90 Postado 10 de Fevereiro 2011 Autor Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2011 Versão 5 beta 2 lançada.
Ronaldo Sass Postado 10 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2011 Isso responde a minha pergunta ? "Não consigo usar o programa Genie Scout qual crio um jogo com MRT90, oque eu faço ?"
F J Postado 11 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2011 Scout da pau com ligas muito modificadas, não sei bem o que faz o que... Eu criei a J-League aqui e tinha atrelado a Banco Suruga a Ásia e o Scout deu pau, atrelei ao Japão e ta indo normai...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.