Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[LIGA REAL] MRT90 Brasil Real

Mrt90

Posts Recomendados

Postado

Era isso que o povo queria!! :specool:

Testei ontem à noite, e gostei muito do formato da Série E Fictícia, 26 grupos de 8, indo os melhores de cada grupo para a fase seguinte. E o jogo rodou legal.

Gostaria de fazer apenas duas sugestões:

A primeira é sobre a série C carioca: no dia 30/11/2010, a FERJ divulgou no site a data de início e a distribuição das chaves da primeira fase da terceira divisão carioca.

http://www.fferj.com.br/2009/noticias/index.asp?idnoticia=5099

Em resumo, o regulamento continua o mesmo, mas com 30 times na primeira fase, como segue:

Grupo A: Campo Grande, Canto do Rio, Tomazinho, Arraial do Cabo, União de Marechal e La Coruña;

Grupo B: Mangaratiba, Nilópolis, Duquecaxiense, Rio-SãoPaulo, Futuro Bem Próximo e Queimados;

Grupo C: Serrano, América de Três Rios, Três Rios, Yasmin, Villa Rio e Condor;

Grupo D: Goytacaz, São José, Carapebus, Barcelona, Rubro e Santa Cruz;

Grupo E: Apollo, Búzios, ADI, Nova Cidade, Bela Vista e Juventus.

Se for dar muito trabalho (porque alguns destes times, se não me engano, não constam na base de dados original do jogo, teriam que ser criados), deixa pra lá, tudo bem.

A segunda é com relação ao nome dos grupos da Série E Fictícia. Depois do grupo 20, o nome dos grupos ficam sendo "Serie E Fictícia" em vez de Grupo 21, Grupo 22, etc.

Parabéns, Mrt90, e muito obrigado!

• Respostas 292
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Duvida..

Dá pra jogar ele com outro update ou só ele mesmo??

Postado

Coseguiu colocar o Grêmio na pré-libertadores no 4.2???

Postado

Valeu MRT90! :specool:

Vou testar hoje.

Postado

É só comigo, ou há um bug na versão 4.2 quando jogamos com a série E jogável que coloca o São Paulo na Copa Paulista juntamente com clubes de outros estados (quando o save começa em dez 2009) ou na "Série E fictícia" (quando o save começa em dez 10)?

Postado

É só comigo, ou há um bug na versão 4.2 quando jogamos com a série E jogável que coloca o São Paulo na Copa Paulista juntamente com clubes de outros estados (quando o save começa em dez 2009) ou na "Série E fictícia" (quando o save começa em dez 10)?

Comecei em 2009 e a copa paulista está dando esse mesmo problema. Tem Grêmio, Avaí, Palmeiras A e B na mesma chave, Ceará, enfim...

---

Aliás, uma ajuda: tem como eu jogar com os times das divisões estaduais inferiores? Por exemplo, o São Paulo (RS) ou o Rio Grande, ambos da Segundona Gaúcha.

Postado

Versão 4.3 lançada. Próxima atualização somente em fevereiro agora. Boas festas para todos.

Postado

Versão 4.3 lançada. Próxima atualização somente em fevereiro agora. Boas festas para todos.

Muito obrigado por tudo, Mrt90, e boas festas!!

Postado

Feliz Natal, e depois de tanto trabalho pode nos esquecer! :bleh:

Não ter o descanso nem o reconhecimento merecido ninguém merece! :D

Postado

Não entendo.

No título está: [LIGA REAL]

Mas com Série E "ficticia"???

Postado

alguem poderia disponibilizar soh a serie D, sem as divisoes estaduais nem as copas?

Postado

Qual é a regra para se classificar para copa do nordeste? Ou é aleatório? Tem rebaixamento?

Vlw.

Postado

Uma coisa que eu reparei é que as divisões inferiores estaduais não estão jogáveis.

Gostava tanto quando era assim! :(

Postado

Uma coisa que eu reparei é que as divisões inferiores estaduais não estão jogáveis.

Gostava tanto quando era assim! :(

É porque, na verdade, o que define se o time vai ser jogável ou não é a presença dele em alguma divisão nacional ativa.

Os times de todas as divisões estaduais eram jogáveis na versão 2 porque existia uma divisão inferior jogável com 600 times (!!!!), o que incluía quase todos os times brasileiros da DB no jogo. Isso deixava o jogo muuuito pesado.

Acho que a fórmula tá legal... :thumbsup:

vou tentar completar uma temporada com a versão 5.

Postado

Mrt90 será que você consegue editar as primeiras diviões estaduais e coloca-las em formatos iguais da realidade?

E também porque voce não agrupa em blocos as diviões inferiores, como estão as CopasEstaudias e como o Spada fez na liga dele, inclusive usando sua liga como base? Fica mais limpo

Postado

Não dá para jogar com as divisões secundárias das estaduais? Eu queria jogar com o Red Bull Brasil da Série A2 do Paulista, mas só dá para treinar equipas até à "serie E".

Postado

Só trocar o Red Bull no editor por algum time da Serie E.

Postado

Mrt90 será que você consegue editar as primeiras diviões estaduais e coloca-las em formatos iguais da realidade?

E também porque voce não agrupa em blocos as diviões inferiores, como estão as CopasEstaudias e como o Spada fez na liga dele, inclusive usando sua liga como base? Fica mais limpo

Coloque "a liga do Spada" em férias por uma temporada e veja que surpresas lhe aguardam.

Quando se mexe em um estadual, este perde suas vagas na Copa do Brasil.

Postado

Só trocar o Red Bull no editor por algum time da Serie E.

Sim, já fiz isso. Tá legal agora. vlw. ;)

Também acho que era mais 'agradável à vista' se estivesse tudo organizado...

Postado

tem plantéis atualizados?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...