F J Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 Indio No caso, quando eu carrego a MRT90 no editor, não acontece nada nas regras do Pais, as ligas que ele adicionou aparecem quando eu procuro por "Competições" mas nas regras do pais fica o default, como se nada tivesse sido mexido.
Mrt90 Postado 12 de Novembro 2010 Autor Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 Só aqui quando eu tento abrir no editor ela se comporta como se não tivesse nada? É proposital? Se for, você poderia disponibilizar pra mim ou pro PMLF a versão "editavel", to testando os possiveis bugs que podem ocorrer no editor e ter uma liga com as divisões inferiores pra mexer seria bom pra repassar as melhorias que podem ser feita na parte do Brasil. Olha, quando eu junto todas as segundonas dentro da "Segunda Divisão Estadual - Brasil", pra não ficar aquela lista enorme, parece que os estaduais não reconhecem suas respectivas divisões inferiores, então os rebaixados ficam sem divisão secundária e o são paulo, inter, enfim, os maiores times brasileiros tomam o lugar deles.
Tico Lucas Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 Aaaah, alguem podia ensinar a gente a reduzir as divisoes inferiores dos campeonatos estaduais pra nao pesar muuuito! Por favor galera, soh esperando isso pra comecar a jogar de verdade! ;]
F J Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 Olha, quando eu junto todas as segundonas dentro da "Segunda Divisão Estadual - Brasil", pra não ficar aquela lista enorme, parece que os estaduais não reconhecem suas respectivas divisões inferiores, então os rebaixados ficam sem divisão secundária e o são paulo, inter, enfim, os maiores times brasileiros tomam o lugar deles. Outro bug então... Eu fiz o mesmo que você aqui e aconteceu o seguinte: O rebaixado do Acre caiu pro Alagoas, o do Alagoas pro Amapá e assim foi indo.... O jogo começou a tratar o Acre como primeira divisão, o alagoas como segunda até o Tocantins
F J Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 mrt90 tu baixou o patch 11.1.1? pelo que PARECE consertaram esse bug estaduais, tente cria-los agora no bloco "Segunda Divisão dos Estaduais" e ver se não acontece os bugs
IndioBAIANO Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 Indio No caso, quando eu carrego a MRT90 no editor, não acontece nada nas regras do Pais, as ligas que ele adicionou aparecem quando eu procuro por "Competições" mas nas regras do pais fica o default, como se nada tivesse sido mexido. Realmente, eu só consigo editar indo em Ficheiro / Lista, ai vejo tudo que ele mudou e posso ir alterando o que preciso.
Tico Lucas Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 Ainda axo q deviam ensinar a gente como tira as segundas divisoes de campeonatos estaduais indesejadas. Ou ngm sabe como fazer ainda? ;x
Ichthus Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 Só aqui quando eu tento abrir no editor ela se comporta como se não tivesse nada? Comigo também não reconhece o arquivo, acho que a extensão no steam é diferente, já perguntei isso um monte de vezes e ninguém me respondeu.
Ichthus Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 ajudas? kk Sim, em que pasta eu devo guardar o arquivo se baixei meu FM por Steam?
Tico Lucas Postado 13 de Novembro 2010 Denunciar Postado 13 de Novembro 2010 Naaao, eu tambem estou necessitando de ajudaa! ;x Nao estou oferecendo! kkk Quero saber como tira as divisoes de alguns estaduais pra nao pesar muito no jogo! ;]
Raonifs Postado 13 de Novembro 2010 Denunciar Postado 13 de Novembro 2010 Pra quem quer saber como retirar as segundonas e poder editar a liga, é só baixar o advanced panel e ir na parte que refere-se a ele no editor.
kometa Postado 13 de Novembro 2010 Denunciar Postado 13 de Novembro 2010 Sim, em que pasta eu devo guardar o arquivo se baixei meu FM por Steam? C:\Documents and Settings\Lisandro(no meu caso! o teu deve ser o teu nome!)\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2011\editor data
Gui! Postado 15 de Novembro 2010 Denunciar Postado 15 de Novembro 2010 a versão com a serie e ta travando aqui na hora de carregar um jogo novo :s
IndioBAIANO Postado 15 de Novembro 2010 Denunciar Postado 15 de Novembro 2010 a versão com a serie e ta travando aqui na hora de carregar um jogo novo :s a Serie E é muito pesada, se for usa-la vai ter que tirar muitas outras ligas.
Ichthus Postado 15 de Novembro 2010 Denunciar Postado 15 de Novembro 2010 C:\Documents and Settings\Lisandro(no meu caso! o teu deve ser o teu nome!)\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2011\editor data Pô, valeu! Agora foi! :thumbsup: Fica aí a dica, pros demais que ainda não conseguiram rodar!
Diogo Cortez Postado 15 de Novembro 2010 Denunciar Postado 15 de Novembro 2010 Essa liga que é versão 11.1.1 funciona na versão 11.1?
Ichthus Postado 15 de Novembro 2010 Denunciar Postado 15 de Novembro 2010 Deve funcionar, a extensão inicial é a mesma.
Tico Lucas Postado 15 de Novembro 2010 Denunciar Postado 15 de Novembro 2010 E ateh agora nao ensinaram a usar essa p.. do advanced panel! Podiam colocar o link do download do programa e pelo menos falar +- de como utiliza-lo pra tirar as segundas divisoes, pq assim eh dificil, soh dao suporte a aqueles que ja sao conhecidos no forum e tudo mais! ;x
LeRibeiro Postado 16 de Novembro 2010 Denunciar Postado 16 de Novembro 2010 Tico, disseram, lá em cima q é só vc usar o editor na parte do advenced, mas eu keria um passoa passo para cancelar algumas ligas, ou não sei se esse novo já ficou mais leve. Bem, tomara q me atendam!!!
Tico Lucas Postado 16 de Novembro 2010 Denunciar Postado 16 de Novembro 2010 Ehh, eu quero saber passo a passo, nao sei o que eh advanced panel, nao sei como ele funciona, nao sei mexer nele e nada! kkk ;]
Mrt90 Postado 16 de Novembro 2010 Autor Denunciar Postado 16 de Novembro 2010 Versão 2 no primeiro post, trazendo copas estaduais e Recopa Sul-Brasileira
LeRibeiro Postado 16 de Novembro 2010 Denunciar Postado 16 de Novembro 2010 Mrt90 continua muito lento em determiada data. Kero saber como tornar menos lento.
KILLER_JR Postado 17 de Novembro 2010 Denunciar Postado 17 de Novembro 2010 Tá pesado pacarai! tentei tirar todas as 3ª e 4ª estaduais menos pra RJ e SP mas depois a liga nao rodou...fiz alguma merda! Alguém pode upar uma versão sem as 3ª e 4ª estaduais, deixando apenas as 3ª e 4ª estaduais do RJ e SP, por favor!?!? Quero jogar a divisão inferior com o Serrano de Petrópolis mas com essa lentidão toda ta foda!!! AJUDA AEW
fabioknebel Postado 18 de Novembro 2010 Denunciar Postado 18 de Novembro 2010 Eu não consigo instalar , não acho o editor data ... alguem me ajuda
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.