LeRibeiro Postado 10 de Novembro 2010 Denunciar Postado 10 de Novembro 2010 Coloquei divisão inferior e travou! :/
king_of_gods Postado 11 de Novembro 2010 Denunciar Postado 11 de Novembro 2010 Parabens pela liga!! To baixando, sabe se tem algum problema com outras ligas juntas? Coloquei divisão inferior e travou! :/ Também está acontecendo isso aqui.
BZG Postado 11 de Novembro 2010 Denunciar Postado 11 de Novembro 2010 Baixei hoje pela manhã e iniciei um save a partir de JUL/2010, só que da erro. Só se pode jogar a partir de 2011. O jogo carrega normal só que a próxima partida é só nos estaduais de 2011. Agora vi que tem a versão 1.1. Vou instalar essa e tentar um novo save e ver se vai dar pau.
FilipeMB Postado 11 de Novembro 2010 Denunciar Postado 11 de Novembro 2010 não tem copa sp. aqui não tá travando com a divisão inferior na versão 1.1 mrt90, tá sem campeonato de reservas né?
BZG Postado 11 de Novembro 2010 Denunciar Postado 11 de Novembro 2010 Comecei um novo save na versão 1.1 e aconteceu o mesmo erro. Se começar a temporada em JUL/2010 só vai ter jogo em 2011. Sem o update tenho um save com o Grêmio, que comecei no meio do ano e está tudo normal.
LeRibeiro Postado 11 de Novembro 2010 Denunciar Postado 11 de Novembro 2010 Deixei ler por muitooooo tempo e iniciou. Comecei a terceirona do carioca, mas o processamento é mtttt lento, demora mt de um dia pro outro. Teria alguma solução?
king_of_gods Postado 11 de Novembro 2010 Denunciar Postado 11 de Novembro 2010 Deixei ler por muitooooo tempo e iniciou. Comecei a terceirona do carioca, mas o processamento é mtttt lento, demora mt de um dia pro outro. Teria alguma solução? Sim, ele tem que reduzir o número de ligas. Eu só deixaria 2º diviões estaduias do RJ, SP, MG e RS.
FilipeMB Postado 11 de Novembro 2010 Denunciar Postado 11 de Novembro 2010 Sim, ele tem que reduzir o número de ligas. Eu só deixaria 2º diviões estaduias do RJ, SP, MG e RS. é só baixar o advanced panel e deixar como inativas as divisões estaduais que não se quer jogar
Diego Estorino Postado 11 de Novembro 2010 Denunciar Postado 11 de Novembro 2010 onde eu arrumo advanced panel pra FM 2011? Valeu Obrigado!
Galford Strife Postado 11 de Novembro 2010 Denunciar Postado 11 de Novembro 2010 achei legal o fato de ter a liga inferior, mas não gostei do formato, q pelo fato de ter muitos clubes, o jogo demorou mto pra começar e fica muito pesado, podia fazer essa liga inferior no estilo da série D, com a mesma quantidade de clubes e talz, pq no formato atual, além de demorar pra iniciar o jogo, o processamento dos dias demora mto... só consegui jogar numa velocidade legal com a série D pra cima
Tico Lucas Postado 11 de Novembro 2010 Denunciar Postado 11 de Novembro 2010 Qual o link para a versao 1.0? Nao tem mais no primeiro post. E essa questao do advanced panel? Como funciona/utiliza isso. Podiam detalhar mais as coisas qd forem postar, pois os usuarios antigos conseguem fazer tranquilo, ja nos novatos sempre nao damos conta! ;]
FilipeMB Postado 11 de Novembro 2010 Denunciar Postado 11 de Novembro 2010 a quem quer o advanced panel: http://www.filefront.com/17495185/format.rar Installation: Save the format.rar file to C:/Program Files(x86)/Sports Interactive/Football Manager 2011/tools/editor/data and then unrar the contents. They should install automatically into the correct folders. If they do not unrar them to C:/Program Files(x86)/Sports Interactive/Football Manager 2011/tools/editor/data/format. (Note: Your install directory will be different if you are using Steam. It will be C:/Program Files(x86)/Steam/steamapps/common/football manager 2011/tools/editor/data) fazer back-up das pastas as quais voce colar os arquivos thanks to magicmastermind124 of SI forum
Tico Lucas Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 Alguem que saiba tirar as divisoes indesejadas, e consiga ensinar. Por favor, poste aki
F J Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 Obrigado. Eu poderia fazer muito mais, principalmente em relação aos Estaduais e à Copa do Brasil, mas, ao mudar um estadual, por exemplo peguemos o Acre, a Copa do Brasil do ano seguinte é criada com apenas 63 times. Se eu recriar a Copa do Brasil, não sei como a SI fez pra tirar os times que participam da Libertadores e que estavam previamente classificados pro torneio. Por isso não mexo nos Estaduais e na Copa do Brasil. Tu ja tentou mudar a copa do Brasil dentro do arquivo xml pra uma competição "criada"?
LeRibeiro Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 Tico Lucas, eu fui no editor e apaguei as ligas inferiores, por exemplo, do acre, de rondonia, entre outros. Bem, vou testar agora. Abraços!
Raonifs Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 Olá, Tenho uma dúvida quanto ao editor, se eu criar toda uma database de clubes na versão do patch 11.1, quando eu quiser fazer uma atualização para os patchs que irão vir, por exemplo patch 11.3, terei que modificar tudo novamente ou tem alguma maneira de usar e/ou mesclar com essa versão mais recente?
lucas Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 Cara, o trabalho tá bem feito, tenho acompanhado desde as versões betas no orkut e to gostando bem! Só acho que você poderia arrumar o esquema de anos dentro da liga.. O Brasil tá como sistema europeu (2010-2011), por exemplo! Acho que você podia dar uma olhada nisso.. E também reativar o número nas camisas, não sei porquê não tem! E talvez, pra matar a vontade da galera, crie um "pokemon" no jogo e disponibiliza o XML! =)
Galford Strife Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 o q seria esse advanced panel???
F J Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 Só aqui quando eu tento abrir no editor ela se comporta como se não tivesse nada? É proposital? Se for, você poderia disponibilizar pra mim ou pro PMLF a versão "editavel", to testando os possiveis bugs que podem ocorrer no editor e ter uma liga com as divisões inferiores pra mexer seria bom pra repassar as melhorias que podem ser feita na parte do Brasil.
IndioBAIANO Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 Só aqui quando eu tento abrir no editor ela se comporta como se não tivesse nada? É proposital? Se for, você poderia disponibilizar pra mim ou pro PMLF a versão "editavel", to testando os possiveis bugs que podem ocorrer no editor e ter uma liga com as divisões inferiores pra mexer seria bom pra repassar as melhorias que podem ser feita na parte do Brasil. -- Edit -- O local onde mostra ta diferente do 2010, Ficheiro / Lista (será esse o seu problema?) esse advanced panel, colocou um porção de função que não sei por que não já vem habilitadas. Novamente, parabéns ou Mrt90... É muita mundaça!!!!
LeRibeiro Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 Indio, vc conseguiu reduzir ligas ionferiores para n pesar tanto? como vc fez isso?
IndioBAIANO Postado 12 de Novembro 2010 Denunciar Postado 12 de Novembro 2010 Indio, vc conseguiu reduzir ligas ionferiores para n pesar tanto? como vc fez isso? Cara eu comecei a mexer, mas não consegui me adaptar a esse editor, larguei de mão hehehehe estou jogando só até a Serie D
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.