Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para o Off-Topic

Guest Crazy Horse

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, eu tenho uma sugestão para a área off-topic, porque não criam um tópico lá, ou uma outra área para os novos membros se apresentarem, tipo dizerem a idade, como conheceram o fórum e coisas do tipo?

Essa idéia eu tirei de um outro fórum.

Postado

Isso existia aqui no fórum a muito tempo atrás... tinha zilhões de páginas e decidimos "resetar", mas não sei pq cargas d'água não foi aberto outro tópico... havia até um modelo, uma "ficha" a ser preenchida hehehehe.

Vou falar com a galera do off pra ver se eles bolam uma ficha pra facilitar a apresentação dos novatos ;)

Postado

Será util pra saber a origem do troll master do fórum atual ... a ameba postante JMenezes

• Diretor Geral
Postado
  Em 06/11/2010 em 14:46, Ne0 disse:

Será util pra saber a origem do troll master do fórum atual ... a ameba postante JMenezes

O manolo é daqui de Campinas, hahahaha. Deus do céu. :)

Postado

Na minha área de histórias já tem isso já.

Postado

Isso já teve há um tempo atrás... acho legal até a idéia mas para reformular e fazer algo diferente do que foi e que tenha uma interação maior.

Postado
  Em 06/11/2010 em 14:03, horsinho disse:

Pessoal, eu tenho uma sugestão para a área off-topic, porque não criam um tópico lá, ou uma outra área para os novos membros se apresentarem, tipo dizerem a idade, como conheceram o fórum e coisas do tipo?

Essa idéia eu tirei de um outro fórum.

Também já vi isso em outro fórum, e dando muito certo!

Em 06/11/2010 em 14:46, Ne0 disse:

Não acho JMenezes um troll, já vi ele postando opiniões maneiras... Mas evita que gente REALMENTE problemática volte sim!

Em 06/11/2010 em 23:06, -Biofá disse:

Isso já teve há um tempo atrás... acho legal até a idéia mas para reformular e fazer algo diferente do que foi e que tenha uma interação maior.

No fórum que eu via isso, a interação era MASSIVA! O caminho é bem por aí mesmo!

Postado

@Léo

Vai que é um primo seu hein :rolleyes:

@Leandro

ele ao menos escreve bem só que esquece de ler o que os outros postam ... ai posta mais mais e mais ...

Postado

Acho legal, poderia ser criado sim. Não vejo nada demais.

Postado

Seria um ótimo cartão de visitas, o povo da LLM é o pessoal mais gente boa do fórum!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...