anco Postado 25 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2011 salve o seu jogo SEM comprimir o arquivo, assim o genie scout vai conseguir abri-lo... Citar
astarot Postado 13 de Março 2011 Denunciar Postado 13 de Março 2011 ta pedindo algo como copressed, quando vou abrir o save, o que é isso? ;/ vá em preferencias e desmarque a opção de comprimir o save. e para patch 11.3.0 como ja foi dito usem o FM genie scout 2011 beta 2 ele abre perfeitamente os saves do novo patch. ja até surgiu um jogador no meu time com PA maior q a do messi porém a CA é baixa :( CA 64 PA 198 idade 14 anos xD Citar
ASSC Postado 19 de Março 2011 Denunciar Postado 19 de Março 2011 Alguns nomes estão saindo coreano, japones ou chines, hahahahaha. Eu gosto muito do scout, me ajuda muito e sempre consigo contratar bons prospects. E para marcar amistosos sempre vejo a média da torcida do adversário, a do Dortmund é assustadora. Quanto mais alto o pot rating melhor, quase certeza que o jogador vai estourar, o PA nem tanto, PA alto com a rating baixa ou ability baixa eu acredito que o jogador precisará de mais cuidado, melhores condinçoes etc, eu sempre me baseei nisso. Um newgen meu tem PA 180 e pouco e pot rating maior que a do Messi, e ele não chega nem perto do meu newgen com PA 195, apesar de terem a mesma idade. Citar
IndioBAIANO Postado 19 de Março 2011 Denunciar Postado 19 de Março 2011 oque seria Pot Rating? é o Potencial do Nivel (%) que o jogador pode chegar para posição Citar
brunorabello Postado 20 de Março 2011 Denunciar Postado 20 de Março 2011 funciona perfeitamente o genie scout referente a versao 11.2 na para patches 11.3 é so desinstalar e instalar novamente. ate exportar .txt da pra fazer coisa que alguns nao estavam dizendo que nao dava. Citar
F J Postado 28 de Março 2011 Denunciar Postado 28 de Março 2011 Não sei se é a versao especifica Lowko, mas o que saiu pra 11.2 funciona normalmente no 11.3 Citar
MoiCaNuS Postado 30 de Março 2011 Denunciar Postado 30 de Março 2011 A função "beta" do 11.2 é a que funciona pro patch 11.3. O primeiro Genie Scout que saiu para o 11.2 não funciona no 11.3. Citar
F J Postado 6 de Abril 2011 Denunciar Postado 6 de Abril 2011 Saiu a versão nova http://www.fmscout.com/a-fm_genie_scout_11.html Citar
chapadin Postado 14 de Abril 2011 Denunciar Postado 14 de Abril 2011 tenho uma duvida aqui, a P.A não muda né e o rating do genie scout pode mudar conforme o jogador treine, estou falando do Potential Rating. pq eu estou com um olheiro CA 20 e PA 20 e ele observou um jogador e ele é 3,5* e o genie mostra ele com 68% de Potential Rating. em quem eu devo confiar?? Citar
Chaves Postado 15 de Abril 2011 Denunciar Postado 15 de Abril 2011 tenho uma duvida aqui, a P.A não muda né e o rating do genie scout pode mudar conforme o jogador treine, estou falando do Potential Rating. pq eu estou com um olheiro CA 20 e PA 20 e ele observou um jogador e ele é 3,5* e o genie mostra ele com 68% de Potential Rating. em quem eu devo confiar?? 68% não é grandes coisas para o genie. O genie para mim é um filtro inicial, crio uma lista e mando os olheiros analisarem. Os olheiros levam outros fatores em consideração que o genie ignora, como por exemplo a forma que o jogador vai se encaixar no plantel. Eu recomendo que você mude os filtros originais do genie pois ele não leva em consideração alguns atributos gerais como determinação, adaptabilidade, consistência, essas coisas. Se modificar algumas dessas opções vai ver que muito jogador com 70% de rating cai para 65%. Citar
IndioBAIANO Postado 15 de Abril 2011 Denunciar Postado 15 de Abril 2011 68% não é grandes coisas para o genie. O genie para mim é um filtro inicial, crio uma lista e mando os olheiros analisarem. Os olheiros levam outros fatores em consideração que o genie ignora, como por exemplo a forma que o jogador vai se encaixar no plantel. Eu recomendo que você mude os filtros originais do genie pois ele não leva em consideração alguns atributos gerais como determinação, adaptabilidade, consistência, essas coisas. Se modificar algumas dessas opções vai ver que muito jogador com 70% de rating cai para 65%. Chaves, você fez essas mudanças no seu? se sim... teria como exportar esse seu arquivo do ratings. Citar
chapadin Postado 15 de Abril 2011 Denunciar Postado 15 de Abril 2011 20 ou 200? atributo de olheiro vai ate 20, de jogador que vai ate 200, você deve ter entendido errado o que eu falei. 68% não é grandes coisas para o genie. O genie para mim é um filtro inicial, crio uma lista e mando os olheiros analisarem. Os olheiros levam outros fatores em consideração que o genie ignora, como por exemplo a forma que o jogador vai se encaixar no plantel. Eu recomendo que você mude os filtros originais do genie pois ele não leva em consideração alguns atributos gerais como determinação, adaptabilidade, consistência, essas coisas. Se modificar algumas dessas opções vai ver que muito jogador com 70% de rating cai para 65%. você fez essas alterações? se sim, compartilha com agente pow. vlw pela resposta. Citar
Chaves Postado 18 de Abril 2011 Denunciar Postado 18 de Abril 2011 Quando chegar em casa eu dou uma olhada. Não baixei o genie 2011, mas ainda devo ter o do 2010 em algum lugar, que deve ser a mesma coisa. Citar
lricard00_ Postado 15 de Agosto 2011 Denunciar Postado 15 de Agosto 2011 sempre que eu tento carregar um save, dá erro :youno: Citar
Guest João Gilberto Postado 26 de Agosto 2011 Denunciar Postado 26 de Agosto 2011 sempre que eu tento carregar um save, dá erro :youno: veja se o save esta compactado.. tem que desmarcar essa opção quando salvar. Citar
juarezzz Postado 5 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2011 (editado) Alguem sabe me dizer porque acontece esse erro? Eu usei ele sempre de boa e ontem começou a dar isso. Edit: baixei uma versão anterior do Genie, a beta 2, se não me engano e voltou a funcionar. Já a última versão do Genie continua com esse erro. Editado 5 de Dezembro 2011 por juarezzz Citar
gustavoh2020 Postado 11 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2011 --------------------------- FM Genie Scout 11 v1.00 --------------------------- Error Loading Entity Number: 0 File Position: 342826375 Database Version: 1572 Data file seems to be corrupt. Wanted to read 4 bytes, could only read 0 bytes. --------------------------- OK --------------------------- o meu aparece esse erro, alguem sabe responder como faço para acabar com ele? :) Citar
lucats Postado 14 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2012 O meu desde do msm (07/01/12) dia começou a dar problema... acho que deve ser a versão msm.... ja deve ter uma versao nova vou testar a do 2012 pra ver se pega no 11 se nao der eu posto aqui!! Abração! Citar
jonnyjones81 Postado 15 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2012 (editado) Podem abandonar o Scout 2011. FM Scout 2012 abre jogos do 2011 numa boa. Editado 15 de Janeiro 2012 por jonnyjones81 Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.