marcosdrummond Postado 6 de Novembro 2010 Denunciar Postado 6 de Novembro 2010 Olá galera, bom dia! Bom, se a moderação permitir, estou criando um tópico, que se puder ser fixado como importante, uma vez que este scout é muito utilizado! Bom pessoal, no site fmscout.com, tem até uma notícia velha, 07/10/2010, em que o Eugene, o Ucraniano que desenvolve o Genie Scout, já até trabalhava na versão 2011, creio eu que naquele momento apenas na parte gráfica, né!?rs Mas em suma, ele já dizia que assim que o demo sair ele já iria trabalhar..então eu acho que para semanas já sai o scout, esperamos para versão 11.1..rs Outro bom editor é o mini scout, alguém já ouviu alguma noticia, acho ele bom que ele trabalha em tempo real, o que tá na tela ele reporta para você em números, realmente excelente este também... Assim que eu ouvir falar alguma coisa dos dois eu divido com vocês. Abraços! P.S. - AH! Para quem quiser ler a matéria do Genie Scout, http://www.fmscout.com/i-949-FM-Genie-Scout-11-on-the-way.html Citar
csao Postado 15 de Novembro 2010 Denunciar Postado 15 de Novembro 2010 se eu puder postar, saiu algo parecido no site da scout.. o fm assistant 11... na área de download ele explica pra que q serve.. Fm Assistant 11 Citar
marcosdrummond Postado 16 de Novembro 2010 Autor Denunciar Postado 16 de Novembro 2010 se eu puder postar, saiu algo parecido no site da scout.. o fm assistant 11... na área de download ele explica pra que q serve.. Fm Assistant 11 Csao, boa noite! Bom, pode postar sim, mas eu não postei ele por que eu fui usar aqui no meu que é steam, mas o assistant ainda não reconhece o do steam, só do dvd...e como no brasil por hora é apenas steam ou pirata né...rs Voce conseguiu rodar? Abraços Citar
Guilherme1994 Postado 21 de Novembro 2010 Denunciar Postado 21 de Novembro 2010 quando sera que o fm genie scout sera lançado? Citar
marcosdrummond Postado 24 de Novembro 2010 Autor Denunciar Postado 24 de Novembro 2010 quando sera que o fm genie scout sera lançado? Guilherme, entrando no sites internacionais, o Eugenie está meio atrasado, ví num post que ele está conciliando a criação do software com trabalho e problemas familiares. Assim que tiver algo mais concreto eu posto aqui. Abraços Citar
Tonaarea Postado 15 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2010 Não desmerecendo o trabalho dele, que é excelente, mas se vc pegar todos os lançamentos do Scout, tem sempre esses "showzinhos" antes. Já acostumei. Citar
roveglinha97 Postado 17 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2010 Para que serve isso??? (Genie Scout) Não to entendendo nada... Explica para a galera o que esse programa faz!!! Citar
Rhuan Rossi Postado 18 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2010 Para que serve isso??? (Genie Scout) Não to entendendo nada... Explica para a galera o que esse programa faz!!! Esse programa serve para voce encontrar jogadores ou staffs mais facilmente, podendo tambem ver a PA e CA dos jogadores, podendo ver tambem como sera seus atributos no futuro ou ver a capacidade de treino (estrelas) de algum staff. É mais para um auxilio, para montar um otimo programa de treinos com bons treinadores e achar newgens ou jogadores bons facilmente. Citar
leobrutal Postado 24 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2010 Para que serve isso??? (Genie Scout) Não to entendendo nada... Explica para a galera o que esse programa faz!!! O FM Genie Scout é um programa que permite que você ache bons jogadores, jovens ou não. Ele permite que voce veja o potencial de cada jogador, e faz uma previsão de como será os atributos desse jogador futuramente. Citar
Canedo Postado 27 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2010 Li que o Eugene (criador do Genie Scout) está sem tempo, e que a versão 2011 do programa só deverá sair ano que vem, e não necessariamente no início do ano. Resumindo, não contem com o Genie Scout, infelizmente. Gostava muito dele nos saves de brinkz com times grandes. =/ Citar
Lipe_MV_ABC Postado 27 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2010 @GenieScout Updated to patch 11.2. Overall progress is 90%. 2:25 PM Dec 26th via web Ele postou isso no twitter ontem, ou seja, está perto. Citar
Tonaarea Postado 27 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2010 É... o doce chegando ao fim. Citar
Lipe_MV_ABC Postado 7 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2011 Vai ser lançado amanhã. Citar
=Daniel= Postado 7 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2011 É hoje !!! to no aguardo!! Citar
Zidane#5 Postado 7 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2011 liberado. http://www.fmscout.com/a-fm_genie_scout_11.html Citar
Zidane#5 Postado 7 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2011 aqui ta travando quando vou carregar o save. Citar
Tonaarea Postado 7 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2011 (editado) Não acho de maneira alguma onde está a opção de "comprimir jogos gravados". Tem que desabilitar isso. Alguém sabe? ACHEI! Valeu! Editado 7 de Janeiro 2011 por Tonaarea Citar
IndioBAIANO Postado 7 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2011 FM Genie Scout 11 by Eugene Instalação 8,0MB - MegaUpload | 4Shared Compactado 5,3MB - MegaUpload | 4Shared -- Edit -- Lançado versão Beta 2 Citar
=Daniel= Postado 7 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2011 (editado) O meu ta dando erro na hora de carregar tbm "Error loading entity number: 2110..." mais alguem? to dando uma olhada la no forum dos gringos e tem muita gente com o erro parecido...é esperar outra versão agora Editado 7 de Janeiro 2011 por =Daniel= Citar
playdaquik Postado 8 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2011 Não acho de maneira alguma onde está a opção de "comprimir jogos gravados". Tem que desabilitar isso. Alguém sabe? ACHEI! Valeu! ONDE ?? estou com mesma dúvida.achei, é so ir em preferencias do jogo e desabilitar la e depois salva o jogo novamente.. Citar
tod Postado 8 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2011 deu erro no meu mesmo eu tendo tirando a opção de comprimir jogos gravados e salvado. Citar
rarib Postado 8 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2011 GS 11 ainda tá na versão beta. O Eugene vai trabalhar nele este fds para tentar sanar a maior parte dos bugs. Citar
lucasbgf Postado 10 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2011 aqui deu erro pra carregar o save. pede pra comprimir o save. ai eu entro em preferencias e desabilito a opção comprimir save. ele dá erro fatal e fecha. alguem sabe como arrumar isso? já reinstalei e nada. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.