Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Janeiro 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Janeiro 2011 Já conclui minha temporada com o Dortmund, quando tinha grandes planos para a outra, a diretoria não me dá o dinheiro necessário, muito menos o valor que estava conseguindo pelos jogadores para montar um Dortmund inteiramente meu, portanto, eu me demiti depois de uma temporada em que fique em 3º na Bundes, eliminado pelo Arsenal, eu até pensei em desistir, na realidade, até fiz um post desistindo, mas depois voltei atrás e percebi que ainda dava tempo de um novo começo e salvar uma idéia, a do envelope, eu acho que eu posso me dar o luxo de tentar e se nao conseguir, que seja, poderei concluir o objetivo principal dessa trama. Espero que me perdoem, não vou postar o resto da temporada, essa temporada com o Dortmund deve ser esquecida por mim, quase massacrou o save e a história, ainda bem que eu olhei para trás e para frente e vi que valia a pena seguir em frente, era só enfrentar o chefe e pedir a demissão.
mfeitosa Postado 12 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2011 Está bem em todas as competições. Encerrou o turno na vice-liderança da Bundesliga, passou por todo mundo na Copa da Alemanha e classificou-se invicto na Champions. Mas agora a coisa começa a apertar e atenção vai ter que ser redobrada. Stuttgart na Copa e os Gunners na Champions. Tudo pode acontecer. Vai ser bem interessante!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Janeiro 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Janeiro 2011 Está bem em todas as competições. Encerrou o turno na vice-liderança da Bundesliga, passou por todo mundo na Copa da Alemanha e classificou-se invicto na Champions. Mas agora a coisa começa a apertar e atenção vai ter que ser redobrada. Stuttgart na Copa e os Gunners na Champions. Tudo pode acontecer. Vai ser bem interessante! Vamos esquecer isso. }:D Eu ia completar 1 ao sem assumir clube nenhum, não havia nenhum cargo que me interessava, até que olhando as notícias pelo mundo, vi um treinador balançando, o do Liverpool, imediatamente acionei um dos meus velhos amigos na imprensa e no maior jornal de Liverpool saiu uma notícia que dizia que eu queria aquele lugar no Reds. Assim como todas as minhas outras tentativas de fazer os atuais dirigentes despedir os atuais comandantes para me contactar, eu esperava que essa falhasse, se não tinha dado certo até agora, porque seria dessa vez? Bem, pelo visto, estava destinado, no dia seguinte, os jornais esportivos de todo o mundo publicavam a demissão do treinador atual dos Reds. Embora eles tivessem negado até a morte que não tinham substituto em mente ao demitir o antigo técnico, eles mal esperararam o banco ter tempo para esfriar, já me chamaram logo para uma conversa, como eu estava em Marseille(voltar para um lugar que se sente amado é legal), preferi resolver tudo por telefone, me queriam até 2025, eu falei que não, eu assumiria em um contrato de 1 temporada, essa já estava no fim, faltavam só 4 jogos, então nem conta, eles aceitaram que eu comandasse o time só até 2022, mas meu plano não era esse, eu tinha outro, aquilo era simplesmente para no caso de repetir o que me ocorreu com o Borussia. Eu não tinha projetos, não tinha sonhos, quando aceitei a oferta do Liverpool, só queria voltar de volta ao futebol, aquilo estava me matando, estar ausente de tudo aquilo. Então, fechei contrato, anunciaram tudo na imprensa, e lá estava, eu era o novo técnico dos Reds. Receberei pouco menos do que no Dortmund, dá para me virar, mas eu não sabia o que me aguardava. Eu recebi em mãos, um Liverpool destroçado, sem forças, um grande urso ferido. E só Deus sabe o tanto que aquilo me animou, era o desafio perfeito que eu tinha em mãos, a chance de me eternizar de novo no coração de uma torcida. Era simples, nada de Premier League, já se vão 31 anos sem vê-la, isso agora é só uma coisa do passado. Champions League, a última em 2005. Triste ver que 4 clubes ingleses a levantaram desde então sendo que Chelsea e Arsenal(por 2 vezes) conseguiram esse feito. O Liverpool precisa de glórias, mas eu precisarei de tempo, não vou ter como trazer gênios do futebol logo de cara, eu criarei esses pequenos em casa, farei eles crescerem e a crise financeira que assombra o Liverpool(o déficit deve ser abatido com as receitas de final de temporada) e o péssimo 12º lugar, em 4 jogos que não descreveram o meu melhor começo. Mas eu tenho que pensar adiante, e esse desafio era tudo que eu precisava.
Sopro Postado 12 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2011 eu queria te ver mais no dortmund.. bundesliga é um torneio legal.. mas boa sorte no liverpool e não desanime
SaGGio Postado 12 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2011 Virada no save. Resgatar os Reds deve ser um desafio estimulante realmente, já que incrivelmente eles não ganharam nenhum título nesse período do save. Boa sorte!
Rodrigo. Postado 12 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2011 Liverpool totalmente desestruturado, mas acho que fez certo, porque se você conseguir melhorar a situação do time, vai dar um grande passo na carreira.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Janeiro 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Janeiro 2011 eu queria te ver mais no dortmund.. bundesliga é um torneio legal.. mas boa sorte no liverpool e não desanime Acontece que não rolou química entre as partes, simplesmente não funcionou. O liverpool me deu novo ânimo, ainda bem. Virada no save. Resgatar os Reds deve ser um desafio estimulante realmente, já que incrivelmente eles não ganharam nenhum título nesse período do save. Boa sorte! Ganharam a Europa League, mas até o Galatasaray já levou aqui nesse save de novo, então nem conta. :D Liverpool totalmente desestruturado, mas acho que fez certo, porque se você conseguir melhorar a situação do time, vai dar um grande passo na carreira. Tá uma bagunça, mas vamos acertar a casa e quem sabe em uns 2,3 anos ganhando a UCL de novo. :D
Jva Postado 12 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2011 Boa Sorte no pool , espero que alcance suas metas lá , tava bem no borussia. Tudo de bom ai henrique :thumbsup:
N0name Postado 12 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2011 Deveria ao menos ter postado o restante da temporada com o Borussia Dortmund... Boa sorte com o Liverpool, vai precisar pois está com uma crise financeira danada... Olha só o Middlesbrough!!!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Janeiro 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Janeiro 2011 Boa Sorte no pool , espero que alcance suas metas lá , tava bem no borussia. Tudo de bom ai henrique :thumbsup: Valeu aí. Jva Deveria ao menos ter postado o restante da temporada com o Borussia Dortmund... Boa sorte com o Liverpool, vai precisar pois está com uma crise financeira danada... Olha só o Middlesbrough!!! Eu até queria, mas fiquei com muita raiva do Borussia, a diretoria não queria que eu montasse um time competitivo, queria que eu me virasse e eu não estava conseguindo o que eu queria nos jogadores do elenco para montar um elenco competitivo, então, mandei eles para o espaço e não me dava gosto postar a temporada com o Borussia...
mfeitosa Postado 13 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2011 Caramba, não entendi mais nada! :heh: Boa sorte no Liverpool!
-Lucas Postado 13 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2011 Pegou um Liverpool totalmente desestruturado, que não ganhou nenhum título e em crise financeira. Vai ser um enorme desafio reerguer o Liverpool, e se conseguir se consagrará mundialmente. :yes: Boa Sorte no Liverpool! :specool:
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Janeiro 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Janeiro 2011 Caramba, não entendi mais nada! :heh: Boa sorte no Liverpool! É simples, não estava gostando de como as coisas estavam indo no Dortmund, me demiti quando ia começar minha segunda temporada no Dortmund, aí depois de um tempo o L'Pool me chamou. Pegou um Liverpool totalmente desestruturado, que não ganhou nenhum título e em crise financeira. Vai ser um enorme desafio reerguer o Liverpool, e se conseguir se consagrará mundialmente. :yes: Boa Sorte no Liverpool! :specool: ESpero que seja esse o final. hehe
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Janeiro 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Janeiro 2011 Começaram os trabalhos no Liverpool, o mais complicado é se desfazer de jogadores que estao a muito tempo no clube, a torcida sempre chia e acha ruim, mas eu tinha que fazer isso, meu projeto ainda está no começo, mas vai depender dos meus garotos para ter sucesso, se eles não vingarem, acredito que terei peso para trazer grandes contratações novamente, agora que consegui solucionar o problema financeiro do Liverpool e ficar com quase 50 milhões de euros para transferências na janela de inverno. Apesar de pouca diferença entre chegadas e saída, é só dividir aquele valor ali por 2 e vão entender o porque da melhora financeira, é óbvio que isso vai debitando aos poucos durante a temporada, mas foi a maneira mais fácil de deixar a crise financeira do Liverpool para trás, e ademais, como a equipe deve voltar a Champions League em 2 temporadas, não creio que seja algo para me assustar, essa grana em caixa me segura muito bem até lá. A pré-temporada não foi muito legal, como eu precisa de grana, realizei amistosos que rendiam grana e para isso precisava enfrentar equipes fortes e isso não trouxe uma temporada de resultados, mas devo me acostumar a não vencer os fortes por enquanto, apenas ocasionalmente. No mais, conheci os garotos, sei quem vai figurar nos dois times que vou mandar a campo(ocorrerá rotação, preciso desenvolvê-los ao máximo para a próxima temporada e o que é melhor do que sentir a pressão de uma Premier League durante quase a temporada toda?) para saber quem participará do novo Liverpool, ou como prefiro chamar, Toung Reds... Agora vou fazer uma rápida apresentação dos jogadores que irão compor esse início de trabalho aqui no Liverpool Goleiros Ruud Bouwhuis | Lee Smith | Kasper Christensen Laterais Sam Payne | Josh Walters | Abdel El Kaoutari | Mark Lloyd Zaga Neven Subotic | Pablo Evangelisti | Gabriele Proietto | Pascal Makaay Meio-campo Arno Rog | Sam Smith | Andrew Winn | Jay Whyte | Juan Carlos | Zakaria Labyad | Teco | Bryan Pujol Ataque Francisco Javier | Jaime Esqueda | Luis Machado | Lucas | Wesley Van Den Bossche Só para deixar constar vou usar um 4-4-2 tradicionalmente inglês mesmo.
SaGGio Postado 13 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2011 É, eu acho que vai ter trabalho no Liverpool. O time ainda tem muitos jogadores que na minha opinião ainda não estão prontos para serem titulares de um grande na Inglaterra então acho difícil que você brigue pelos títulos já esse ano mas com um pouco de sorte pode acontecer.
Sopro Postado 13 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2011 começo cambaleado.. mas é só o começo.. não conheço nenhuma contratação auhahua.. mas vamo que dá! seu time já tinha algum jogador real?
-Lucas Postado 13 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2011 O time está muito abaixo dos grandes, vai ter que suar para voltar ao escalão ao que o Liverpool pertencia. :yes:
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Janeiro 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Janeiro 2011 É, eu acho que vai ter trabalho no Liverpool. O time ainda tem muitos jogadores que na minha opinião ainda não estão prontos para serem titulares de um grande na Inglaterra então acho difícil que você brigue pelos títulos já esse ano mas com um pouco de sorte pode acontecer. Eu já estou com o esquema preparado para isso, a aspiração máxima é chegar a Liga Europa, qualquer coisa maior que isso, está de bom grado, não estou preocupado com um título agora, mas sim daqui umas 3, 4 temporadas. começo cambaleado.. mas é só o começo.. não conheço nenhuma contratação auhahua.. mas vamo que dá! seu time já tinha algum jogador real? Sim, e ficaram dois, Labyad e Subotic, tive que vender outros como Douglas Costa e uns jogadores britânicos pífios. Tomar de 4 do Swansea? :huh: Acontece. hehe O time está muito abaixo dos grandes, vai ter que suar para voltar ao escalão ao que o Liverpool pertencia. :yes: Essa temporada é mais de evolução do que suor.
Khadaff Postado 14 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2011 Fazendo eco a outro user, regens monstros nas suas especialidades, como na verdade entendo que deveria ser os jogadores reais que compõem a database do jogo. Agora, vai ser um desafio e tanto e dá para ver pelos amistosos que o trabalho será árduo. Estou na torcida, pois gosto muito do Liverpool. Boa sorte!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Janeiro 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Janeiro 2011 Fazendo eco a outro user, regens monstros nas suas especialidades, como na verdade entendo que deveria ser os jogadores reais que compõem a database do jogo. Agora, vai ser um desafio e tanto e dá para ver pelos amistosos que o trabalho será árduo. Estou na torcida, pois gosto muito do Liverpool. Boa sorte! Eu não entendi esse comentários dos regens, você faz coro o que a SI faz com os regens ou não gosta? ESpero que consiga superar esse desafio. Vai demorar, eu sei, mas temos que batalhar.
Jirimias Postado 15 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2011 Que mudança!mas foi para melhor, apesar que acho que vc escolheu o mais difícil, vai ter trabalho com o L'pool! Boa sorte!
Ichthus Postado 15 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2011 Henrique, o Khadaff fez coro.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Janeiro 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 15 de Janeiro 2011 Que mudança!mas foi para melhor, apesar que acho que vc escolheu o mais difícil, vai ter trabalho com o L'pool! Boa sorte! Eu acho que era disso que eu estava precisando para ganhar uma revigorada na vontade de jogar. Henrique, o Khadaff fez coro. Bom saber. :D
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Janeiro 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Janeiro 2011 Fim de jogo, não consigo mais me motivar a jogar esse save
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.