Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Vistas" não ficam gravadas

Guest Dellinghausen

Posts Recomendados

Postado

Cara, essa gambiarra da SI ta me enchendo o saco. Toda hora tenho q ficar Renomeando, pq senão, eu não reconheço as minhas vistas personalizadas.

vistapersonalizada.jpg

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tem como alguém meter o pau no fórum da SI sobre esse "probleminha"? :rtfm:

Postado

Ué, no patch 11.1.1 corrigiram isso, não? Aqui pelo menos as vistas se "fixaram"...

Postado
  Em 23/11/2010 em 08:49, Bikαs disse:

Ué, no patch 11.1.1 corrigiram isso, não? Aqui pelo menos as vistas se "fixaram"...

Diga como é que ta escrito o nome da sua ai... Quantos "Personalizado:" aparece?

Postado
  Em 23/11/2010 em 10:23, IndioBAIANO disse:

Diga como é que ta escrito o nome da sua ai... Quantos "Personalizado:" aparece?

Fica igual ao da SS que você postou aí em cima. Mas você usa mais de uma vista? Antes eu nem usava essas vistas, agora que estou usando e gostei muito.

Postado
  Em 23/11/2010 em 08:49, Bikαs disse:

Corrigiram o fato de elas não ficarem gravadas, mas criaram o problema de elas ficarem adicionando a palavra "PERSONALIZADO" ao nome da vista após cada partida.

Postado
  Em 23/11/2010 em 11:13, Bikαs disse:

Fica igual ao da SS que você postou aí em cima. Mas você usa mais de uma vista? Antes eu nem usava essas vistas, agora que estou usando e gostei muito.

Eu uso varias, as principais são uma que mostra os dados estatísticos e a opinião do treinador adjunto sobre o jogador e outra com informações relevantes no momento que saio a procura de contratar jogador. Fora essas, sempre criou mais algumas, depende da necessidade.

Postado
  Em 23/11/2010 em 11:19, beck_ disse:

Corrigiram o fato de elas não ficarem gravadas, mas criaram o problema de elas ficarem adicionando a palavra "PERSONALIZADO" ao nome da vista após cada partida.

Mesmo problema aqui.

Postado

Nenhuma novidade, nada foi dito pela SI dessa "gambiarra"?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...