IndioBAIANO Postado 25 de Dezembro 2010 Autor Denunciar Postado 25 de Dezembro 2010 Já fiz isso também, porque quando atualizei o patch criei um save novo, logo, não é problema no meu save antigo... Qual a versão do seu FM... Box, Steam, Direct2Drive ou Ganhou? Me diz uma coisa, sei que não é o tópico certo mas um update feito para o 11.2 funciona no 11.2.1 ? Funciona, o 11.2.1 é somente um complemento do 11.2.0, que é a base do banco de dados. Citar
jsmedeiros Postado 25 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2010 Não tenho a mínima ideia uahuahuahuaha Como vejo isso? ;s Citar
playdaquik Postado 29 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2010 olha o q deu no meu http://img407.imageshack.us/i/imagemvo.jpg/ acho q nao funciona na versao 11.2.0 =/ Citar
IndioBAIANO Postado 29 de Dezembro 2010 Autor Denunciar Postado 29 de Dezembro 2010 acho q nao funciona na versao 11.2.0 =/ Isso. Citar
marcos fernando Postado 31 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2010 sei que não eo topico adequado mais como eu faço uma transferencia usando o fmrte? Citar
IndioBAIANO Postado 31 de Dezembro 2010 Autor Denunciar Postado 31 de Dezembro 2010 sei que não eo topico adequado mais como eu faço uma transferencia usando o fmrte? Seja bem-vindo... o tópico é esse mesmo. Depois de carregado o FMRTE, localize o jogador. * pelo que entendi no FMRTE você não pode mudar o jogador de clube, e sim fazer uma troca de jogadores. Vai na área "Trocar Jogadores" Localize o nome do jogador que vai trocar por ele. E salve. A partir desse momento o jogador ja vai estar no seu clube, mas ha um problema nessa troca. Os jogadores trocam de clube, mas não trocam de contrato. Isso quer dizer que se você trocar Ronaldinho Gaucho por um regen da base que tem contrato de formação, o Ronaldinho vai para seu time com contrato de jogador de formação (salario, situação no clube). Ai você tem que alterar isso logo pelo FMRTE. No mais... bom jogo pra ti. Citar
nilton182 Postado 31 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2010 Galera, meu problema é o seguinte, o FMRTE carrega o save certinho, mas como se nao tivesse nenhum jogador humano. dai eu pesquiso o clube que eu estou, porem nao posso editar nenhum jogador, pois ele fica com os niveis 0, todos. Alguem sabe como resolver? Citar
marcos fernando Postado 1 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2011 (editado) Seja bem-vindo... o tópico é esse mesmo. Depois de carregado o FMRTE, localize o jogador. * pelo que entendi no FMRTE você não pode mudar o jogador de clube, e sim fazer uma troca de jogadores. Vai na área "Trocar Jogadores" Localize o nome do jogador que vai trocar por ele. E salve. A partir desse momento o jogador ja vai estar no seu clube, mas ha um problema nessa troca. Os jogadores trocam de clube, mas não trocam de contrato. Isso quer dizer que se você trocar Ronaldinho Gaucho por um regen da base que tem contrato de formação, o Ronaldinho vai para seu time com contrato de jogador de formação (salario, situação no clube). Ai você tem que alterar isso logo pelo FMRTE. No mais... bom jogo pra ti. vlwzao ai em ajudou hehe fui soh contratar um MAD pro meu time nada de muito ouzado ou imposivel de acontecer contratei o thiaguinhp dp cruzeiro pro fortaleza thiaguinho estava no sub-20 ou era na equipe de reservas huahua Editado 1 de Janeiro 2011 por marcos fernando Citar
nilton182 Postado 3 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2011 Galera, meu problema é o seguinte, o FMRTE carrega o save certinho, mas como se nao tivesse nenhum jogador humano. dai eu pesquiso o clube que eu estou, porem nao posso editar nenhum jogador, pois ele fica com os niveis 0, todos. Alguem sabe como resolver? Alguem ae sabe como resolver? Citar
IndioBAIANO Postado 3 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 3 de Janeiro 2011 Alguem ae sabe como resolver? Não tinha visto esse problema ainda... qual a versão do seu FM e a qual a versão do seu FMRTE? --- Já deixo a dica para todos que tiverem problemas, quando postarem um problema informem sua versão do FMRTE e principalmente do seu FM. Não sou criador ou colaborador do FMRTE, mas como criei o topico, sempre que postam uma duvida aqui, eu dou um olhada no site oficial para ver se encontro a solução. Mas é sempre bom dizer todos os detalhes possíveis do problema. Citar
nilton182 Postado 4 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2011 Não tinha visto esse problema ainda... qual a versão do seu FM e a qual a versão do seu FMRTE? --- Já deixo a dica para todos que tiverem problemas, quando postarem um problema informem sua versão do FMRTE e principalmente do seu FM. Não sou criador ou colaborador do FMRTE, mas como criei o topico, sempre que postam uma duvida aqui, eu dou um olhada no site oficial para ver se encontro a solução. Mas é sempre bom dizer todos os detalhes possíveis do problema. Fm DVD 11.2.1 fmrte 4.1.0 Citar
nilton182 Postado 4 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2011 Uploaded with ImageShack.us uma img de como fica o fmrte Citar
IndioBAIANO Postado 4 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 4 de Janeiro 2011 Uploaded with ImageShack.us uma img de como fica o fmrte Você está jogando com que time? Citar
nilton182 Postado 4 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2011 Você está jogando com que time? Palmeiras Citar
nilton182 Postado 4 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2011 (editado) Palmeiras o estranho que eu fiz outro save, e o fmrte funcionou legal! mas nao com o Palmeiras, sim com um time sulafricano Editado 4 de Janeiro 2011 por nilton182 Citar
IndioBAIANO Postado 4 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 4 de Janeiro 2011 ATUALIZAÇÃO FMRTE 4.1.2 Versões Suportadas: Football Manager 2011 - 11.1.0.157094 (STEAM)Football Manager 2011 - 11.1.0.157094 (Direct2Drive)Football Manager 2011 - 11.1.0.157094 (DVD)Football Manager 2011 - 11.1.1.158038 (STEAM)Football Manager 2011 - 11.1.1.158038 (Direct2Drive)Football Manager 2011 - 11.1.1.158038 (DVD)Football Manager 2011 - 11.1.1.158213 (DVD)Football Manager 2011 - 11.2.1.164501 (STEAM)Football Manager 2011 - 11.2.1.164501 (DVD)Football Manager 2011 - 11.2.1.164501 (Direct2Drive)Football Manager 2011 - 11.2.1.164522 (DVD)* Não funciona em versões DEMO. Citar
Bigulitto Postado 19 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2011 Ow Galera, eu fiz um jogador com meu Nome no game... ele agora ta jogando no chelsea, so que ele nao segura os stats tudo 20.. se que eu mechendo com fmrte e colocando tudo 20, tem alguma maneira dele segurar? Citar
IndioBAIANO Postado 19 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 19 de Janeiro 2011 Ow Galera, eu fiz um jogador com meu Nome no game... ele agora ta jogando no chelsea, so que ele nao segura os stats tudo 20.. se que eu mechendo com fmrte e colocando tudo 20, tem alguma maneira dele segurar? Isso é normal, se seu jogador não tem mais potencial a crescer, alguns atributos inevitavelmente vai cair com o passar do tempo isso é da engine normal do FM o FMRTE não tem como modificar isso, o jeito é você modificar sempre q necessário. Citar
Bigulitto Postado 19 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2011 tlg, mas eu coloco PA 200 e outro tb 200 ... mas vlw :D Citar
IndioBAIANO Postado 19 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 19 de Janeiro 2011 tlg, mas eu coloco PA 200 e outro tb 200 ... mas vlw :D Se vc colocar CA 200 e PA 200 Que dizer o o jogador ja esta no limite da sua capacidade. Tente colocar CA 100 e PA 200, os atributos vai cotinuar caindo, mas é provavel que demore bem mais. Citar
Bigulitto Postado 20 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2011 Ahhh, entendido companheiro! :) Neste caso, ele vai avançando as características necessárias para a posição dele, Certo? :D Valeu, Abraço Citar
IndioBAIANO Postado 20 de Janeiro 2011 Autor Denunciar Postado 20 de Janeiro 2011 Ahhh, entendido companheiro! :) Neste caso, ele vai avançando as características necessárias para a posição dele, Certo? :D Valeu, Abraço Na verdade ele não vai avançar mais em nada pq você ja colocou ele no maximo. Deixando o CA baixo, vc ta informando que esse jogador ainda não chegou no ápice dele, o que vai acontecer é que ele ainda vai tentar progredir, mas como os pontos ja estão no maximo não podem subir, isso ajudara a manter mais tempo no maximo. Agora alguns pontos são inevitaveis de não cair, pois é influencia tanto pelo treino quanto pela posição e tambem pelo foco do treino. Se o cara é atacante, é provavel que os pontos de zagueiro (desarme, compostura, marcação, etc..), comece a cair mais rapido que o outro. E assim vale pra outras posições. Citar
Bigulitto Postado 20 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2011 OPa! Entendido, bem explicado! Valeu! :D Abraços Citar
Rødrigø Postado 23 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2011 Tem algum editor de Save pro MAC? Alguém conhece algum? Citar
Darknite Postado 25 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2011 (editado) Preciso de uma ajuda urgente. Coloquei "Destruir equipa" na seleção da Turquia, salvei e fui pro jogo. Meu jogo era Hungria x Holanda, empatei em 1x1, salvei o jogo e saí. No outro dia, fui carregar o save e deu Crash Dumps. Tenho certeza absoluta que foi pelo "Destruir equipa" na Turquia. Isso pq algumas outras vezes, tentei dar o destruir em uma seleção, e quando ia pro jogo, dava crash dumps. E se eu não "destruia", ia pro jogo normalmente. Agora não consigo mais carregar o save, sempre dá crash dumps. Alguém pode me ajudar a reverter isso? Ou me passar um editor de saves que não precise carregá-lo? FM 11.1.0 FMRTE v4.0.120 Valeu! Editado 25 de Janeiro 2011 por Darknite Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.