Rodrigo. Postado 5 de Novembro 2010 Denunciar Postado 5 de Novembro 2010 Este é um 'mod' usado para modificar o painel de "Instruções do Adversário" antes das partidas. Ele facilita a aplicação das instruções e informa no mesmo painel, os atributos dos jogadores adversários correspondentes a cada instrução. Como instalar : Baixe e extraia o arquivo .xml no seguinte caminho: Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2011/panels Caso a pasta panels não exista, crie-a. Download Fonte: fmscout
bks Postado 5 de Novembro 2010 Denunciar Postado 5 de Novembro 2010 Legalzinho, pode ser bem últil pra quem usa as Inst. Adversário. Vou baixar, nunca se sabe quando se vai precisar de usar.
melvis Postado 14 de Novembro 2010 Denunciar Postado 14 de Novembro 2010 bem bacana :D, vou baixar para testar mais geralmente deixo esta area para meu adjunto :Z nunca analisando o time por individual.
Chaves Postado 14 de Novembro 2010 Denunciar Postado 14 de Novembro 2010 Genial!! É um saco clicar jogador por jogador para ter acesso a essas informações.
senna889091 Postado 15 de Novembro 2010 Denunciar Postado 15 de Novembro 2010 Pode usar com com o save normal ou precisa criar outro jogo? Bem interessante esse mod.Bem que poderia ser incluso in-game. :rolleyes: Alguém já testou pra ve se houve algum problema?
Rodrigo. Postado 16 de Novembro 2010 Denunciar Postado 16 de Novembro 2010 Pode usar com com o save normal ou precisa criar outro jogo? Bem interessante esse mod.Bem que poderia ser incluso in-game. :rolleyes: Alguém já testou pra ve se houve algum problema? Pode usar com o save normal. Eu uso ele aqui e até agora não houve nenhum problema. É um mod simples, mas é eficiente e poupa bastante tempo a quem usa essas instruções.
senna889091 Postado 17 de Novembro 2010 Denunciar Postado 17 de Novembro 2010 Pode usar com o save normal. Eu uso ele aqui e até agora não houve nenhum problema. É um mod simples, mas é eficiente e poupa bastante tempo a quem usa essas instruções. Então vo testar aqui =) Eu vi que tem a versão 2010 tbm
juarezzz Postado 16 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2011 Aqui não funcionou, tem que iniciar um novo jogo será?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.