Galford Strife Postado 1 de Novembro 2010 Denunciar Postado 1 de Novembro 2010 O Foz do Iguaçu Futebol Clube é um clube de futebol profissional da cidade de Foz do Iguaçu, estado do Paraná. Foi fundado dia 9 de fevereiro de 1996, e suas cores são o azul e o branco. Manda seus jogos no Estádio do ABC, com capacidade para 12.000 espectadores.Atualmente atua na segunda divisão paranaense. Foz Futebol Clube Nome: Auritânia Foz do Iguaçu Futebol Clube Alcunhas: O Azulão da Fronteira Fundação: 9 de Fevereiro de 1996 (14 anos) Estádio: Estádio do ABC Capacidade: 12.000 Mil Lugares Presidente: Loiri José Dalla Corte (brasileiro) Treinador: Carlos Nunes (brasileiro) Material esportivo: Estatex Competição: Paranaense 2010 segunda Divisão, Terceiro lugar Ranking nacional: 264° Lugar, 3 Pontos. Principais títulos: Campeonato Paranaense - Vice Segunda Divisão: 2008. Logo: Uniformes: Ranking da PFP: * Posição: 76º * Pontuação: 4 pontos * Participação: 7 Vezes Mascote: Quati: Torcidas Organizadas: Águias da Azurra: Força Jovem Foz:
Galford Strife Postado 4 de Novembro 2010 Denunciar Postado 4 de Novembro 2010 alguém da pesquisa oficial podia falar se vão arrumar o foz ou não pro próximo patch né, tentei dar uma contribuição, seria legal se alguém se pronunciasse, para q eu perceba que não foi em vão...
Galford Strife Postado 4 de Novembro 2010 Denunciar Postado 4 de Novembro 2010 vlw, vai ser bom ver o foz com tdo certo, pq o Foz do jeito q está no jogo não existe desde 1996
PMLF Postado 4 de Novembro 2010 Denunciar Postado 4 de Novembro 2010 Sim, eu sei, eu corrigi isso também (marquei o outro como extinto).
Galford Strife Postado 5 de Novembro 2010 Denunciar Postado 5 de Novembro 2010 Sim, eu sei, eu corrigi isso também (marquei o outro como extinto). sim sim, o q é o certo, o estranho foi não ter ocorrido antes, pq ano passado o Foz jogou a primeira do Paranaense e não estava isso no FM, mas eu entendo que é muita coisa para se fazer e erros acontecem, por isso q estou dando essa contribuição, pois quero que o time da minha cidade esteja certinho, e uma coisa q pode se mudar tb é q eu nunca vejo o foz indo pra primeira no jogo, e ele é um dos melhores times da segunda, esse ano ficou em terceiro e ano passado estava na primeira...
PMLF Postado 6 de Novembro 2010 Denunciar Postado 6 de Novembro 2010 Eu aumentei um pouco a reputação do time.
Galford Strife Postado 8 de Novembro 2010 Denunciar Postado 8 de Novembro 2010 Eu aumentei um pouco a reputação do time. muito bom, aih já vem corrigido no próximo patch né? e muito obrigado, tenho q elogiar seu trabalho, é sempre bom ter um pesquisador oficial no fórum xD
PMLF Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 Sim, no patch de dezembro. E é muito util postar aqui porque por exemplo tudo o que você mencionou passaria despercebido, já que o Nova Iguaçu (ou o Sport JF que deram informações no outro tópico) não é um time que normalmente daríamos muita atenção.
Galford Strife Postado 11 de Novembro 2010 Denunciar Postado 11 de Novembro 2010 sim, imagino... entaum, mas eu tava mechendo no editor e notei q já tem esse novo foz, mas tah com o nome de Auritânia só... é só arrumar ele no caso, e deixar o outro como extinto, pois o nome completo tah errado, tem q arrumar reputação (tah só com 500...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.