renieri1 Postado 25 de Outubro 2010 Denunciar Postado 25 de Outubro 2010 Fala galera! Beleza? Entao, a DB foi fechada e sera lancado provavelmente no final do ano/comeco de 2011 um patch corrigindo junto a DB. A minha duvida eh simples: Nao tem como o pessoal da pesquisa do BRASIL lancar, juntamente com o FM11 (05/11) um update da liga brasileira? Como tinhamos por ai, feito por "jogadores" Ou isso seria considerado ilegal? Minha pergunta vem pois muitas sugestoes foram dadas desde a DB fechada ate o lancamento do jogo. Casos de jogadores que vieram underrated, overrated... Claro que, a ideia de grande maioria eh, assim que baixar do Steam no dia 05, eh ir correndo comecar uma nova liga. Muitos comecarao a brasileira, e... sempre no fundo vai dar aquela "desanimadinha" por ser "consideravelmente diferente" ao update que vira oficialmente no final de 2010 / comeco de 2011. Em resumo: O pessoal da pesquisa oficial do FM poderia liberar um update brasileiro antecipadamente (baseando no update oficial que vira) ou isso nao eh permitido pela equipe que desenvolve o jogo? Abracos a todos!
PMLF Postado 25 de Outubro 2010 Denunciar Postado 25 de Outubro 2010 Fala galera! Beleza? Entao, a DB foi fechada e sera lancado provavelmente no final do ano/comeco de 2011 um patch corrigindo junto a DB. A minha duvida eh simples: Nao tem como o pessoal da pesquisa do BRASIL lancar, juntamente com o FM11 (05/11) um update da liga brasileira? Como tinhamos por ai, feito por "jogadores" Ou isso seria considerado ilegal? Minha pergunta vem pois muitas sugestoes foram dadas desde a DB fechada ate o lancamento do jogo. Casos de jogadores que vieram underrated, overrated... Claro que, a ideia de grande maioria eh, assim que baixar do Steam no dia 05, eh ir correndo comecar uma nova liga. Muitos comecarao a brasileira, e... sempre no fundo vai dar aquela "desanimadinha" por ser "consideravelmente diferente" ao update que vira oficialmente no final de 2010 / comeco de 2011. Em resumo: O pessoal da pesquisa oficial do FM poderia liberar um update brasileiro antecipadamente (baseando no update oficial que vira) ou isso nao eh permitido pela equipe que desenvolve o jogo? Abracos a todos! Não teria problema legal algum, mas o chato é que teríamos que fazer tudo duas vezes (isto é, na db e no update não oficial) e o tempo usado no update não-oficial é melhor empregado na db oficial.
Douglas. Postado 25 de Outubro 2010 Denunciar Postado 25 de Outubro 2010 Eu já tinha pensado nisso mas acho que a parte dos jogadores é secundária, o que eu realmente gostaria de ter atualizado seriam os campeões, rebaixados e classificados da temporada 2011. Se for possível, devem sair updates de terceiros corrigindo isso mas se não tiver essa possibilidade... =/ Editar os times assim é complicado porque talvez até desse pra fazer - supondo que todos os pesquisadores terão o jogo em mãos o mais rápido possível após o lançamento e a disponibilidade para fazer isso - mas se não pudessem ser todos atualizados, ficaria desigual a db.
renieri1 Postado 26 de Outubro 2010 Denunciar Postado 26 de Outubro 2010 Eu já tinha pensado nisso mas acho que a parte dos jogadores é secundária, o que eu realmente gostaria de ter atualizado seriam os campeões, rebaixados e classificados da temporada 2011. Se for possível, devem sair updates de terceiros corrigindo isso mas se não tiver essa possibilidade... =/ Editar os times assim é complicado porque talvez até desse pra fazer - supondo que todos os pesquisadores terão o jogo em mãos o mais rápido possível após o lançamento e a disponibilidade para fazer isso - mas se não pudessem ser todos atualizados, ficaria desigual a db. pensei que desse pra disponibilizar aqui a mesma DB que sera enviada ao pessoal de la... criar duas DB nao tem condicao, mesmo campeoes, rebaixados e classificados leva 15 minutinhos pra montar, com certeza alguem vai fazer... se ninguem fizer eu mesmo faco, tem problema nao ;D oq eu + queria mesmo era jogadores que estao com muita diferenca, seja pra melhor, seja pra pior (maior exemplo: montillo) mesmo que eu modifique, vou ficar com aquela sensacao de "que sem graca, tu que montou ele" por mais que eu tente ser imparcial ;P de qualquer maneira, agradeco pelas respostas! []ss
Gustavo Militão Postado 27 de Outubro 2010 Denunciar Postado 27 de Outubro 2010 A melhor saida sao as equipes de updates nao oficiais fazerem o trabalho enquanto o update oficial nao sai... No caso provavelmente só teremos um data update em março. Então tem tempo para que as equipes de updates alterem o que saiu equivocado.
PMLF Postado 27 de Outubro 2010 Denunciar Postado 27 de Outubro 2010 Vai ter patch em dezembro, embora não esteja definido se vai ter atualização da db ou não.
IndioBAIANO Postado 27 de Outubro 2010 Denunciar Postado 27 de Outubro 2010 Vai ter patch em dezembro, embora não esteja definido se vai ter atualização da db ou não. Como assim? Seria uma sacanagem não atualizar a DB, pois tem muitos users que jogam com as DBs originais lançadas pela SI, se não tiver atualização vão ser obrigadas a usar Updates (mesmo sendo usuario desses updates, é sempre bom pensar num todo), para ter os times que subiram e cairam de divisão nos locais corretos.
Bobby_Zamora Postado 28 de Outubro 2010 Denunciar Postado 28 de Outubro 2010 Vai ter update da db, sim. Talvez tenham 2 -- um no patch 11.2 e outro no 11.3. No patch 11.3 terá update e sairá depois do fechamento da janela de janeiro.
PMLF Postado 28 de Outubro 2010 Denunciar Postado 28 de Outubro 2010 É, mas oficialmente isso não está definido ainda. Mas não faria sentido lançar um patch sem update.
Bobby_Zamora Postado 28 de Outubro 2010 Denunciar Postado 28 de Outubro 2010 O update da janela de transferencia tá confirmado pelo Miles. Ele confirmou no GQ e no podcast. Eu acho bastante difícil ter um update em Dezembro, já que as ligas européias não têm mudanças significativas. E é como o Paulo falou, não tem sentido soltar um patch em fevereiro sem update da db.
VanHelsen Postado 4 de Novembro 2010 Denunciar Postado 4 de Novembro 2010 Por um acaso o arquivo contendo fotos dos jogadores estará disponível? A mim, importa mais os jogadores do Brasileirão A, B e C...
F J Postado 4 de Novembro 2010 Denunciar Postado 4 de Novembro 2010 Esse patch de dezembro podia sair mais tarde :(
F J Postado 4 de Novembro 2010 Denunciar Postado 4 de Novembro 2010 Paulo, não da pra se juntar com os outros pesquisadores sul-americanos (Peru, Colombia e tals) e os da Asia e da Europa que tem os campeonatos que começam agoram em janeiro e fazer algum pedido formal pra SI, sei lá pra adiar esse patch pra podermos ficar mais com a db? Pelo menos até o fim de Novembro... CARALHO O BOBBY_ZAMORA SAIU DOS MORTOS
PMLF Postado 4 de Novembro 2010 Denunciar Postado 4 de Novembro 2010 Paulo, não da pra se juntar com os outros pesquisadores sul-americanos (Peru, Colombia e tals) e os da Asia e da Europa que tem os campeonatos que começam agoram em janeiro e fazer algum pedido formal pra SI, sei lá pra adiar esse patch pra podermos ficar mais com a db? Pelo menos até o fim de Novembro... CARALHO O BOBBY_ZAMORA SAIU DOS MORTOS Isso foi pedido já e eles recusaram...
Bobby_Zamora Postado 7 de Novembro 2010 Denunciar Postado 7 de Novembro 2010 Paulinho Blay Blay :P Nós somos secundáriosssssss! :P
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.