ZMB Postado 30 de Outubro 2010 Denunciar Postado 30 de Outubro 2010 "Melhores do semestre" acho mais interessante.
Ichthus Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 Melhores do semestre corre um risco, ainda que pequeno, de saturar e desvalorizar! Melhores do ano acho que seria uma alternativa mais segura!
João Hugo Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 Acho que não vai rolar, ninguém falou nada.
mmfaria® Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 Não esquecemos do assunto não. Ainda está sendo discutido. Qual a periodicidade? Quais as categorias? Como será a votação? Essas e algumas outras perguntas q estamos nos fazendo pra preparar a parada. Como falei pouco acima, assim q estiver tudo definido vcs ficarão sabendo ;)
_Biofa Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 Como o Mariola disse... estamos discutindo e vendo maneiras diferentes de viabilizar isso. Seria legal se dessem mais sugestões de COMO fazer para que a gente possa aprimorar.
João Hugo Postado 9 de Novembro 2010 Denunciar Postado 9 de Novembro 2010 Acho que elegendo seria melhor. Tipo, a equipe indicaria quem iria concorrer. Depois aconteceria uma votação aberta pro fórum todo escolhendo os melhores, que podem ser 3,5 ou mais, vocês que sabem. Depois uma eleição final, escolhendo o ganhador. Era interessante que existisse diferentes categorias, como eu disse no começo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.