Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Sugestão] Melhores do Ano

Guest João Hugo

Posts Recomendados

Postado

Fala galera.

Então, tem um tempo que eu queria da essa sugestão aqui, mais fiquei uma semana sem computador e por isso atrasou... mais é o seguinte.

Como o título é bem explicativo,que tal fazer um tipo de concurso ou eleição, como quiserem, que eleja os melhores e também os piores membros do ano.

Não sei se tem aqui, mais não vi nada em relação a isso.

Seria algo como.

Melhor membro, melhor moderador, membro mais flooder, membro revelação, membro decepção, melhor staff.. etc

O que acham?

Postado

Piores membros o/

Postado

Já teve isso há um tempo atrás, era 'Melhores do Mês', mas sumiu porque ficou cansativo.

Postado

Podiam lançar o "Suspenso por 1 mês", onde a cada mês os membros se reuniriram e votariam nos piores membros do mês, na 1ª etapa o voto seria livre, depois seria criada uma enquete com os 5 mais votados no voto-livre e então o membro com mais votos seria suspenso por 30 dias.

Postado

Podiam lançar o "Suspenso por 1 mês", onde a cada mês os membros se reuniriram e votariam nos piores membros do mês, na 1ª etapa o voto seria livre, depois seria criada uma enquete com os 5 mais votados no voto-livre e então o membro com mais votos seria suspenso por 30 dias.

Já sugeri algo do tipo umas duas vezes.

Postado

Já teve isso há um tempo atrás, era 'Melhores do Mês', mas sumiu porque ficou cansativo.

Pois é, mais anualmente acho que não fica. Uma forma de valorizar as pessoas também.

Porra, sacanagem demais isso ai.

Do jeito que aqui é cheio de panelinha, na hora que alguem visse outro membro votando, a galera iria inteira atrás.

Postado

Não é uma boa ideia. Eu ia ganhar fácil

Mas falando sério, seria interessante. Aí o trofeu seria assinaturas/avatares para usar um tempinho para se exibir

Postado

O melhores do mês era legal, mas acabou ficando saturado.

Como já não tem a muito tempo, e seria apenas um melhores do ano, eu apóio.

Postado

Eu tambem apoio. Acho que sendo feito 1 vez por ano nao ficaria tão saturado.

Postado

Tem pouco mais de 1 ano eu tentei reviver os "Melhores do Mês", mas a coisa não foi pra frente msm... De repente, sendo uma coisa anual, pode dar certo. Não custa tentar :)

Postado

Eu acho que um ano é muito tempo...

Poderia ser a cada 3, 4 ou 6 meses.

Postado

Concordo com o manolo acima.

Quem aqui na hora de votar vai lembrar de um bom post lá de janeiro~fevereiro?

Vai acabar ficando um Melhores do Mês, com status de Melhor do Ano.

Postado

Melhores do mês ou até msm do bimestre nós já tivemos mais de uma vez e, após pouco tempo, foi um fracasso...

O melhor do ano vai acabar sendo msm o "melhor dos últimos meses próximos ao final do ano", mas a coisa não vale nada, é só pra brincar msm... ;)

Postado

Poderia ser um "melhores do semestre" não ficaria tão longe pra vc lembrar de coisas no começo do ano para uma possível votação de "melhores do ano" e tb não ficaria algo tão perto como o antigo "melhores do mês".

Postado

É como o Mario disse, não é uma coisa seria, mais pra interagir a galera mesmo.

Ai fica mais da memória de cada um.

Poderia ter algo como uma seletiva, depois os 5 mais votados (Exemplo) entrariam numa votação final.

É como o Mario disse também, é mais uma coisa para interagir, nada muito sério, so pra brincar mesmo.

Se quiserem fazer bimestral ou por semestre, poderia também, apesar de achar que ia ficar estranho e enjoativo.

Faz esse ano, se de certor, faz no próximo, começa a fazer de 3 em 3 meses ou mais.

Poderia fazer uma seletiva e os 5 (ou mais) mais votados iriam para um votação final.

Postado

Poderia se fazer algo bimestral ou trimestral, com uma nova votação no final do ano entre os vencedores.

Seria interessante também se pensar em alguma premiação, membro vip, sei lá.

Postado

Acho melhor o "Melhores do Ano"... bimestre, semestre ou mensal vai ficar saturado demais e vai acabar em nada.

Postado

Reintero que prefiro Melhores do Ano. O negócio é pra brincar, que se foda se acabar sendo um 'Melhores dos ultimos meses'. Ja tentamos fazer uma votação bimestral, mensal e não deu certo. Daí pra semestral não muda muito.

Postado

Reintero que prefiro Melhores do Ano. O negócio é pra brincar, que se foda se acabar sendo um 'Melhores dos ultimos meses'. Ja tentamos fazer uma votação bimestral, mensal e não deu certo. Daí pra semestral não muda muito.

:thumbsup:

• Diretor Geral
Postado

"Melhores do semestre" acho mais interessante.

Postado

Também acho que vale uma tentativa de tal prêmio ser semestral.

Postado

e os piores do anos?

sacanagem, nós merecemos isso tb

Postado

Anualmente dá mais certo, fazia isso em outro fórum que eu frequentava.

Postado

E ai, como vai ficar?

Postado

Está sendo discutido na admin. Assim q tivermos novidades vcs saberão ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...