IndioBAIANO Postado 1 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2010 Pow, aqui no meu nao tem essa pasta nao! :/ Nem queria criar um novo, queria modificar o original, deixando os atributos low em verde, normal em azul, bons em laranja e excelentes em vermelho... :/ Se não tiver a pasta skins... pode cria-la. Esse é o método de modificar o original. Atributos2 foi o nome que eu dei pois já tinha criado uma anteriormente quando criei o tópico, mas é a Skin Original do FM
erishk Postado 1 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2010 tentei criar e nao deu, nao sei o que to fazendo de errado, tem como alguem fazer e upar o arquivo baseado no default para eu substituir aqui? Ao menos substituir arquivo nao é segredo, a anta aqui consegue huaheuae!
IndioBAIANO Postado 2 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2010 tentei criar e nao deu, nao sei o que to fazendo de errado, tem como alguem fazer e upar o arquivo baseado no default para eu substituir aqui? Ao menos substituir arquivo nao é segredo, a anta aqui consegue huaheuae! Cara, eu sinceramente achei essa a forma mais fácil, por isso criei esse tutorial. Mas tente fazer tudo do zero. Descreve passo-a-passo o que está fazendo, por que assim eu ou algum outro user podemos ver onde vc está errando e lhe ajudar.
erishk Postado 2 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2010 oi, tentei agora a pouco e consegui, valeu
guilhermesf Postado 23 de Julho 2011 Denunciar Postado 23 de Julho 2011 eu tenho uma pasta chama sigfx será que ela é a pasta skins ? estou com problemas para colocar os atributos, ja editei e tal, mas não sei como fazer funcionar. as pastas do meu jogo é um pouco diferente do normal, e eu to sempre me batendo pra colocar as coisas
guilhermesf Postado 23 de Julho 2011 Denunciar Postado 23 de Julho 2011 pessoal eu não to conseguindo. alguem me ajuda. parece fácil, mas não ta funcionando. eu fiz todo o caminho certo (eu acho) criei a pasta skins pq não tinha, e o resto tudo como manda o figurino, me ajudem por favor.valeu ae pessoal, mas consegui resolver de boa, eu tinha que criar a pasta skins dentro do update ;D
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.