Victor_Manager Postado 29 de Outubro 2010 Denunciar Postado 29 de Outubro 2010 Gostei dessa Skin Murray versão Dark. Parabéns.
Masca Postado 5 de Novembro 2010 Denunciar Postado 5 de Novembro 2010 Indio, como faço pra usar as cores que lhe pedi antes na skin Singular .EX?
IndioBAIANO Postado 5 de Novembro 2010 Denunciar Postado 5 de Novembro 2010 Atualização no post inicial. Espero que tenha ficado de forma fácil pra todos.
Roman Postado 6 de Novembro 2010 Denunciar Postado 6 de Novembro 2010 Como tira o Analyser Poligon? Preciso do espaço pra usar uma face maior. :rolleyes:
Gourcuff Postado 6 de Novembro 2010 Denunciar Postado 6 de Novembro 2010 Tem como mudar as cores dos atributos na skin escura original do FM?
IndioBAIANO Postado 6 de Novembro 2010 Denunciar Postado 6 de Novembro 2010 Como tira o Analyser Poligon? Preciso do espaço pra usar uma face maior. :rolleyes: Cara, depois vou dar uma olhada pra ver se encontro esse XML, mas posta essa duvida la em suporte por que mais gente vê. Tem como mudar as cores dos atributos na skin escura original do FM? Essa skin Base é a Original do jogo, pode baixar e dar uma olhada, ai é so escolher as cores ou ficar com aquelas das duas primeiras prints. Foi até bom você comentar sobre isso, coloquei explicando la no primeiro post que é a original.
twitch.tvstayheavy87 Postado 6 de Novembro 2010 Denunciar Postado 6 de Novembro 2010 Aonde descompacto?
Roman Postado 6 de Novembro 2010 Denunciar Postado 6 de Novembro 2010 Cara, depois vou dar uma olhada pra ver se encontro esse XML, mas posta essa duvida la em suporte por que mais gente vê. Ok! :thumbsup:
IndioBAIANO Postado 6 de Novembro 2010 Denunciar Postado 6 de Novembro 2010 Aonde descompacto? Na pasta SKINS Dá uma olhada na partes Mãos a obra, do primeiro post... é só ir seguindo os passos que vai dar certo, não tem erro (mas se tiver posta ai que tentamos resolver).
Bigode. Postado 7 de Novembro 2010 Denunciar Postado 7 de Novembro 2010 Masca, essa sua SS é da Singular, né? Se for, tem como upar a que você está usando? Porque as cores dos atributos da original são ruinzinhas demais.
Masca Postado 7 de Novembro 2010 Denunciar Postado 7 de Novembro 2010 Masca, essa sua SS é da Singular, né? Se for, tem como upar a que você está usando? Porque as cores dos atributos da original são ruinzinhas demais. É sim, G.Bigode. Se quiser lhe mando só o arquivo settings.
IndioBAIANO Postado 7 de Novembro 2010 Denunciar Postado 7 de Novembro 2010 Masca, se puder posta aí o arquivo settings mesmo
Masca Postado 7 de Novembro 2010 Denunciar Postado 7 de Novembro 2010 Tá ai: http://www.4shared.com/document/J45siYYB/singular_ex_settings.html
IndioBAIANO Postado 7 de Novembro 2010 Denunciar Postado 7 de Novembro 2010 Valeu Masca, coloquei no primeiro post para os outros users. --- Galera, sempre que fizerem uma settings e quiserem compartilhar é só postar aqui no tópico que vou colocando no primeiro post.
BZG Postado 7 de Novembro 2010 Denunciar Postado 7 de Novembro 2010 Muito bom tópico, muito útil. UP!
Roman Postado 7 de Novembro 2010 Denunciar Postado 7 de Novembro 2010 Aonde eu instalo o link que o Masca upou? /noob
IndioBAIANO Postado 7 de Novembro 2010 Denunciar Postado 7 de Novembro 2010 Aonde eu instalo o link que o Masca upou? /noob Ja baixou a skin Singular .EXE? Se tiver baixado, coloque o arquivo singular_ex settings.xml na pasta settings ( ..\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2011\skins\singular_ex\settings ) ---------- Algum moderador pode mudar a descrição do topico Atual: 4 passos simples Alteração: Tutorial Completo
Roman Postado 7 de Novembro 2010 Denunciar Postado 7 de Novembro 2010 Ja baixou a skin Singular .EXE? Se tiver baixado, coloque o arquivo singular_ex settings.xml na pasta settings ( ..\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2011\skins\singular_ex\settings ) Isso é outra coisa? Não baixei não...Aonde eu posso achar?
IndioBAIANO Postado 7 de Novembro 2010 Denunciar Postado 7 de Novembro 2010 Isso é outra coisa? Não baixei não...Aonde eu posso achar? Vai em Fórum Manager> Jogos Manager> Football Manager> Gráficos> Skins http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/forum/347-skins/ Da uma olhada nas skins e ve qual vc mais gosta... a que o Masca ta usando na SS é a Singular .EX
Roman Postado 7 de Novembro 2010 Denunciar Postado 7 de Novembro 2010 Vai em Fórum Manager> Jogos Manager> Football Manager> Gráficos> Skins http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/forum/347-skins/ Da uma olhada nas skins e ve qual vc mais gosta... a que o Masca ta usando na SS é a Singular .EX Já consegui mano, valeu pela atenção! :thumbsup:
erishk Postado 28 de Novembro 2010 Denunciar Postado 28 de Novembro 2010 Turma, aqui no meu game, aparece uma barrinha colorida ao inves dos numeros, como eu posso mudar isso? Queria os numeros mesmo, os valores!!
Chaves Postado 28 de Novembro 2010 Denunciar Postado 28 de Novembro 2010 Turma, aqui no meu game, aparece uma barrinha colorida ao inves dos numeros, como eu posso mudar isso? Queria os numeros mesmo, os valores!! Entra em preferências > Gráficos e Som e procura alguma coisa como "Mostrar adributos gráficos no perfil do jogador", é alguma coisa assim. A opção vai estar marcada, é só desmarcar.
erishk Postado 1 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2010 #1. Descompacte o arquivo fm2011_atributos2.zip dentro da pasta skins. (a pasta skins fica dentro da seguinte pasta "Documents\Sports Interactive\Football Manager 2011\") Pow, aqui no meu nao tem essa pasta nao! :/ Nem queria criar um novo, queria modificar o original, deixando os atributos low em verde, normal em azul, bons em laranja e excelentes em vermelho... :/
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.