Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intolerância Religiosa

Guest Pescador Parrudo

Posts Recomendados

Postado

Eu concordo com o Eucks.

O que eu queria mesmo é que as pessoas tivessem bom senso, mas parece ser pedir demais. Quanto ao tópico, acho que vale como reflexão mesmo.

• 1 mês depois...
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta
Guest Fábio Sá Filho
Postado

(...)

VII. COMUNICADOS IMPORTANTES

2. O FÓRUM MANAGER não se responsabiliza pelo conteúdo das mensagens postadas pelos membros.

Qual seria o intuito de se processar o fórum por algo dito por um de seus users? Que se processe o user em questão, não?

(...)

:)

O fórum só não seria responsabilizado se tomasse as medidas cabíveis para coibir que o user continue infringindo a normativa interna (do fórum) e conseqüentemente um princípio constitucional, que você conhece muito bem.

No caso de haver qualquer tipo de "tolerância", o Fórum será responsabilizado sim.

Postado

Alguém pode me interar sobre o assunto? Onde foi que ocorreu este problema? Algum tópico e tal

Postado

Só aparece pra postar merda. Imbecil.

Some de vez.

Postado

Na boa, mais ridículo que qualquer intolerância é falso moralismo.

na boa, você falou tudo ! (y)

Postado

O fórum só não seria responsabilizado se tomasse as medidas cabíveis para coibir que o user continue infringindo a normativa interna (do fórum) e conseqüentemente um princípio constitucional, que você conhece muito bem.

No caso de haver qualquer tipo de "tolerância", o Fórum será responsabilizado sim.

Um dia de trabalho no Instituto Pernambucano de Direito Desportivo:

coveiro1.jpg

Recompensa pela trabalho duro:

padeouroz.jpg

Parabéns, Fábio! Prêmio merecido! :parabens:

Postado

coveiro1.jpg

padeouroz.jpg

Mário,

Obrigado pelo post, se não fosse ele eu tava até agora pensando que essa discussão era dessa semana uhauhauhahuauh Só agora fui me atentar a data LOL

Sobre o assunto em si, religião é sempre um assunto difícil de debater e quando os envolvidos não estão preparados para respeitar a opinião do próximo, é bem provável que a discussão terminará da pior maneira possível.

Agora, a gente fala tanto que antigamente o povo era careta, alguns queixam que os pais são ultrapassados, mas como pode um jovem não ter a cabeça "aberta" ainda nesse quesito: religião. ? Enfim...

Eu não posso falar que sou católico, afinal não vou à missa faz mais de 5 anos. Porém fiz 1ª Comunhão e Crisma. Já frequentei também Igreja Evangélica no primeiro ano de namoro, gostei muito das pessoas que conheci lá, sou amigo até hoje de vários jovens, onde jogamos fut junto. Amigos do meu primo, o namorado da minha prima... enfim, tudo gente fina. Também não sou evangélico simplesmente pq após várias tentativas nos cultos, não me acostumei com as vozes altas demais, principalmente nas orações, todos ao mesmo tempo falando alto e tal... resumindo, eu não me sentia a vontade. Pq não orar em silêncio? eu pensava... Mas gostava da parte do sermão do Pastor. Não deu certo, porém colhi amizades bacanas e verdadeiras e que ficaram até hoje, mais de 3 anos depois...

Para finalizar, o segredo de tudo é: respeitar. Você pode ter a sua opinião e eu a minha, mas ambos tem que respeitar a opinião do outro mesmo que não concorde.

Guest Fábio Sá Filho
Postado

Só aparece pra postar merda. Imbecil.

Some de vez.

Primeiramente olha para o que você posta. Eu só postei aquilo, pois ainda me preocupo com o fórum. No momento em que Bruno disser que eu não sou bem-vindo aqui, pode ter certeza de que não voltaria mais.

Agora você precisa se orientar mais, pois, digitando dessa forma, parece ser uma pessoa assustadora, o que não se confirma fisicamente, a não ser pela aparência.

coveiro1.jpg

padeouroz.jpg

E parabéns por postar algo útil. Interessante ver uma pessoa que represente a equipe, dando respaldo para atitudes banais.

Mário,

Obrigado pelo post, se não fosse ele eu tava até agora pensando que essa discussão era dessa semana uhauhauhahuauh Só agora fui me atentar a data LOL

(...)

Se houver alguma regra proibindo "desenterrar tópicos", melhor colocar um tempo de vida útil em cada um por dias de inatividade.

Eu não acesso mais o fórum diariamente para postar com uma certa imediatidade.

Postado

O "Tricolor de Aço" já foi punido, um dia após o comentário inútil. Sempre dê uma olhada no quadro de punições antes de reportar.

Suas opiniões sempre são bem vindas, Fábio. Mas se um tópico passa quase dois meses sem post, quer dizer que a discussão já havia acabado.

Com tudo resolvido, não há mais nada a se trazer a baila, concorda? Como diria o ditado: é chover no molhado.

Dito isso, não vejo razão para que a discussão se alongue. Fecharei o tópico e, em caso de dúvidas, entrem em contato comigo ou qualquer outro da equipe via MP.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...