gostosaoboladao Postado 24 de Setembro 2010 Denunciar Postado 24 de Setembro 2010 Com a ida do Lohan para o OFF, Caio assumiu o novo posto de moderador em Esportes. Seja bem vindo rebelde.
M1to 100ni Postado 24 de Setembro 2010 Denunciar Postado 24 de Setembro 2010 o caio RBD? :huh: FUDEU MANOLO, FORUM COM SKIN RBD EM POUCOS DIAS no mais boa sorte caito
Douglas. Postado 24 de Setembro 2010 Denunciar Postado 24 de Setembro 2010 Que emoção, primeira vez que pego um anúncio que não é do mês anterior. :alienulaula: Parabéns.
Cesarrock9 Postado 24 de Setembro 2010 Denunciar Postado 24 de Setembro 2010 Parabéns Fofinhooooooo!!! Boa sorte com a nova função no fórum. :specool:
batata-recife Postado 24 de Setembro 2010 Denunciar Postado 24 de Setembro 2010 Yo soy rebelde! Boa escolha.
Eucks Postado 24 de Setembro 2010 Denunciar Postado 24 de Setembro 2010 Aí sim! Era o melhor nome atualmente. Parabéns Caio, bom trabalho, acredito em você,meu jovem :)
diego #spfc Postado 24 de Setembro 2010 Denunciar Postado 24 de Setembro 2010 Parabens Alfonso Caio oaskdpaoskdpaoskda
Caio. Postado 24 de Setembro 2010 Denunciar Postado 24 de Setembro 2010 Obrigado por todos que confiam em mim e já agradeço por aqui também, o tópico de bem vinda do fórum da ADM. Vou recompensar todos comendo cada cu dos membros. :bleh:
Samuel Grolli Postado 24 de Setembro 2010 Denunciar Postado 24 de Setembro 2010 Ótima escolha. Boa sorte!
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Setembro 2010 Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Setembro 2010 Fofuxinho que adoro tanto, aushuashuahsuahs! Boa mulhesk... bom trabalho! E boas vindas. :thumbsupsmiley:
Gui Anselmo Postado 24 de Setembro 2010 Denunciar Postado 24 de Setembro 2010 Tem meu dedo aí! =D Boa sorte Caio, merecido!
Caio. Postado 24 de Setembro 2010 Denunciar Postado 24 de Setembro 2010 Tem meu dedo aí! =D Boa sorte Caio, merecido! Tem essa de seu dedo aqui não, sai fora! :heh:
Pereira™ Postado 24 de Setembro 2010 Denunciar Postado 24 de Setembro 2010 Sempre achei que o Guardado seria um ótimo nome pra moderação. Parabéns mano. Boa sorte ai, te garanto que vou te dar trabalho pra caralho x)
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 8 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2011 pq trocaram o nome do forum transferencias e acrescentaram boatos?? sei lá, ficou estranho
Pedro C. Postado 8 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2011 Ninguém trocou. Continua a mesma coisa.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 8 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2011 Agora tá transferencias e boatos!uehhh tava... nao to ficando loco =x
João Pedr0 Postado 8 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2011 Agora tá transferencias e boatos! uehhh tava... nao to ficando loco =x Tá louco não, Vaz, tava assim mesmo agora a pouco.
Neto Marques Postado 8 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2011 Pelo que pude perceber estão fazendo alterações hoje. Novidades virou Comunicados. Tem subforum específico para Punições a partir de 2011. Criaram subforum Futebol Sul-americano. Nesse subforum, a descrição é "Futebol Sul-Americano Espaço pra você sofrer, comemorar e se enlouquecer com as competições de nosso continente, a Copa Libertadores e a Copa Sul-Americana!" Nesse subforum Futebol Sul-americano poderia deixar claro que também é para comentar sobre as competições nacionais dos outros países, como o campeonato argentino por exemplo ;) E não só Libertadores e Sul-americana. Boas mudanças, parabéns ;)
not here Postado 8 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2011 São algumas mudanças que estão ocorrendo, e que vão ser devidamente anunciadas dentro de alguns dias, quando estiverem completadas.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 8 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2011 msa sei lah, transferencias e boatos eh estranho...soh transferencias fica melhor =x
Denis. Postado 8 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2011 Levando em consideração que muito Zé Ruela, fica "recebi informações de amigos, do meu primo que é sobrinho do presidente" que tal jogador tá certo, é plausível colocar Boatos também.
Secret Postado 8 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2011 Se o primo dele eh subrinho do presiddenteee ele pode ser filho ou sobrinho do presidente .. o0
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.