Cará Postado 18 de Setembro 2010 Denunciar Postado 18 de Setembro 2010 Vai rolar uma nova skin ou vai ficar somente essa? Na minha opinião, poderia rolar uma nova skin. Essa aqui está desde que o voltou, após ficar alguns dias sem manutenção. Se tiver skin para essa versão do IPB, claro. abraço
Danilo Henrique Postado 18 de Setembro 2010 Denunciar Postado 18 de Setembro 2010 Acabaram de colocar skin nova seu gaucho do kct.
Pedro C. Postado 18 de Setembro 2010 Denunciar Postado 18 de Setembro 2010 Somente membros vips tem acesso as outras skins. Membros comuns podem utilizar apenas a skin padrão.
Cará Postado 18 de Setembro 2010 Denunciar Postado 18 de Setembro 2010 Somente membros vips tem acesso as outras skins. Membros comuns podem utilizar apenas a skin padrão. Acabaram de colocar skin nova seu gaucho do kct. Veja se sou vip, seu ridículo. Merda. Foi só meu VIP expirar que colocaram skin nova HAEHEAUHAEUHAEUAEHAE Segunda eu deposito 7 reais. Valeu Pedroca.
Danilo Henrique Postado 18 de Setembro 2010 Denunciar Postado 18 de Setembro 2010 Quem mandou ser pobre.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.