king_of_gods Postado 15 de Setembro 2010 Denunciar Postado 15 de Setembro 2010 O fábio (biofa, cara de cavalo, çoldado, etc) está novamente na turma do off como moderador. Seja mto bem vindo e faça um excelente trabalho como já tinha feito =D.
Cará Postado 15 de Setembro 2010 Denunciar Postado 15 de Setembro 2010 Aeeee, ótima escolha Fabio fez um grande trabalho quando foi mod e líder. Boa volta, Çoldado.
mmfaria® Postado 15 de Setembro 2010 Denunciar Postado 15 de Setembro 2010 Porra, "novidades"? Horseface na moderação é velhidade... mal saiu e já voltou :heh: . Bem vindo de volta, cara! :specool:
HrTr Postado 15 de Setembro 2010 Denunciar Postado 15 de Setembro 2010 Bem vindo meu velho. Boa sorte e bom trabalho. ;)
aldin Postado 15 de Setembro 2010 Denunciar Postado 15 de Setembro 2010 AFFFFFFFFFFF CARA DE CAVALO NÃO!
Pedro C. Postado 15 de Setembro 2010 Denunciar Postado 15 de Setembro 2010 Não conseguiu esquecer da gente. :P Welcome back. :D
SilveiraGOD. Postado 15 de Setembro 2010 Denunciar Postado 15 de Setembro 2010 Esse me surpreendeu. Pensei que fosse dar merda e foi um baita mod. Bom retorno :specool:
Pereira™ Postado 15 de Setembro 2010 Denunciar Postado 15 de Setembro 2010 Achei que ele fosse da equipe já kkkk No mais, ótima escolha, Biofa é um baaaaaaaita user.
André Lemos Postado 15 de Setembro 2010 Denunciar Postado 15 de Setembro 2010 Achei que ele fosse da equipe já kkkk No mais, ótima escolha, Biofa é um baaaaaaaita user. Ele foi da equipe por um bom tempo, uns 3 meses atras ficou de putaria, com um amor mal resolvido por um traveco e pediu pra sair da ADM. Agora que ele superou isso tudo, esta de volta.
Ne0 Postado 15 de Setembro 2010 Denunciar Postado 15 de Setembro 2010 babou tanto o ovo dos caras esses dias que voltou / polemic mode. boa escolha, fábio apesar de burro-negro utiliza bem o cerebro as vezes. boa sorte no retorno.
bbds Postado 15 de Setembro 2010 Denunciar Postado 15 de Setembro 2010 é nois fábio; vamos nos unir e banir o Beliel.
Cesarrock9 Postado 15 de Setembro 2010 Denunciar Postado 15 de Setembro 2010 Como falei no outro tópico dele... seja bem vindo novamente. :specool:
batata-recife Postado 15 de Setembro 2010 Denunciar Postado 15 de Setembro 2010 Foi só o Gui e o Eucks sairem que o Fabio voltou, será coincidência? Acho que não.
rafinha . Postado 15 de Setembro 2010 Denunciar Postado 15 de Setembro 2010 Foi só o Gui e o Eucks sairem que o Fabio voltou, será coincidência? Acho que não. esqueceu da tag /teoria da conspiração
anoreX Postado 15 de Setembro 2010 Denunciar Postado 15 de Setembro 2010 mesmo depois de falar/fazer tanta bosta, mas fazer o que
_Biofa Postado 16 de Setembro 2010 Denunciar Postado 16 de Setembro 2010 Foi só o Gui e o Eucks sairem que o Fabio voltou, será coincidência? Acho que não. HAHAHAHAHA Cara... Gui é parceirão. Um dos leks mais responsas desse fórum e o Eucks é outro. Sempre me dei bem com os dois... a minha volta foi coincidencia. Voltei do trabalho e estava com o status e até estranhei. Fale besteiras não. hahaha
Masca Postado 16 de Setembro 2010 Denunciar Postado 16 de Setembro 2010 Nem sabia que tinha saído. Mas já que todo mundo tá voltando que arrumem uma vaga pra mim e pro Grolli também! :heh:
king_of_gods Postado 25 de Setembro 2010 Denunciar Postado 25 de Setembro 2010 O Guaipeca estava com alguns problemas na RL (Real Life) e cedeu seu cargo a outra com disponibilidade. Todos sabem (ou deveriam saber) que o Lohan volto para a área de esportes. Mas após uma reunião de Esportes e off chegamos a conclusão que ele seria melhor aproveitado na área de Off. Então ele agora está em off. Seja bem vindo Lohan, sucesso e bom trabalho!
John the Baptist. Postado 25 de Setembro 2010 Denunciar Postado 25 de Setembro 2010 Então quem foi pra Esportes? Pelo que deu pra entender, o Off ficou com 1 moderador a mais do que antes do Guaipeca sair. Ou entendi errado?
Belê. Postado 25 de Setembro 2010 Denunciar Postado 25 de Setembro 2010 Então quem foi pra Esportes? Pelo que deu pra entender, o Off ficou com 1 moderador a mais do que antes do Guaipeca sair. Ou entendi errado? O Caio. Off continua com o mesmo número de moderadores, visto que o Guaipeca saiu. A saída dele e a entrada do Lohan foram decididas ao mesmo tempo, por assim dizer.
Zé. Postado 26 de Setembro 2010 Denunciar Postado 26 de Setembro 2010 faz as contas candango, saiu guaipica, entrou horseface e lohaine. 2-1 = 0?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Setembro 2010 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Setembro 2010 O Fábio já tinha entrado faz tempo, o kog só aproveitou o tópico para anunciar a ida do Lohan para lá.
Raimundos Postado 27 de Setembro 2010 Denunciar Postado 27 de Setembro 2010 Pra delírio dos antis tetudos, Beliel, Fábio, Aldo e Raimundos na moderação. Já sinto o cheiro da maminha na brasa.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.