king_of_gods Postado 15 de Setembro 2010 Denunciar Postado 15 de Setembro 2010 O fábio (biofa, cara de cavalo, çoldado, etc) está novamente na turma do off como moderador. Seja mto bem vindo e faça um excelente trabalho como já tinha feito =D.
Cará Postado 15 de Setembro 2010 Denunciar Postado 15 de Setembro 2010 Aeeee, ótima escolha Fabio fez um grande trabalho quando foi mod e líder. Boa volta, Çoldado.
mmfaria® Postado 15 de Setembro 2010 Denunciar Postado 15 de Setembro 2010 Porra, "novidades"? Horseface na moderação é velhidade... mal saiu e já voltou :heh: . Bem vindo de volta, cara! :specool:
HrTr Postado 15 de Setembro 2010 Denunciar Postado 15 de Setembro 2010 Bem vindo meu velho. Boa sorte e bom trabalho. ;)
aldin Postado 15 de Setembro 2010 Denunciar Postado 15 de Setembro 2010 AFFFFFFFFFFF CARA DE CAVALO NÃO!
Pedro C. Postado 15 de Setembro 2010 Denunciar Postado 15 de Setembro 2010 Não conseguiu esquecer da gente. :P Welcome back. :D
SilveiraGOD. Postado 15 de Setembro 2010 Denunciar Postado 15 de Setembro 2010 Esse me surpreendeu. Pensei que fosse dar merda e foi um baita mod. Bom retorno :specool:
Pereira™ Postado 15 de Setembro 2010 Denunciar Postado 15 de Setembro 2010 Achei que ele fosse da equipe já kkkk No mais, ótima escolha, Biofa é um baaaaaaaita user.
André Lemos Postado 15 de Setembro 2010 Denunciar Postado 15 de Setembro 2010 Achei que ele fosse da equipe já kkkk No mais, ótima escolha, Biofa é um baaaaaaaita user. Ele foi da equipe por um bom tempo, uns 3 meses atras ficou de putaria, com um amor mal resolvido por um traveco e pediu pra sair da ADM. Agora que ele superou isso tudo, esta de volta.
Ne0 Postado 15 de Setembro 2010 Denunciar Postado 15 de Setembro 2010 babou tanto o ovo dos caras esses dias que voltou / polemic mode. boa escolha, fábio apesar de burro-negro utiliza bem o cerebro as vezes. boa sorte no retorno.
bbds Postado 15 de Setembro 2010 Denunciar Postado 15 de Setembro 2010 é nois fábio; vamos nos unir e banir o Beliel.