Pereira™ Postado 11 de Setembro 2010 Denunciar Postado 11 de Setembro 2010 Sim, um ótimo nome por sinal. Como até já disseram aqui, ele só não foi convidado porque o cargo em questão é o de moderador. E todos ali dentro acharam que, se fosse para alguém da importância dele voltar a equipe, seria para, no mínimo, o cargo de coordenador. Convenhamos que ele é exatamente o contrario do Lohan. O Samuel é amado por vocês da adm, e sempre foi contestado por metade dos membros do fórum. Lohan é contestado por vocês da adm e sempre foi elogiado pelos membros do fórum. Samuel como moderador era o cara que mais levava porrada de nego aqui velho, tu é das antigas e lembra bem, adorava criar polemicas pra sair dando warn em geral. Mais enfim, parabéns pela escolha do Lohan e bola pra frente.
Samuel Grolli Postado 11 de Setembro 2010 Denunciar Postado 11 de Setembro 2010 Convenhamos que ele é exatamente o contrario do Lohan. O Samuel é amado por vocês da adm, e sempre foi contestado por metade dos membros do fórum. Lohan é contestado por vocês da adm e sempre foi elogiado pelos membros do fórum. Samuel como moderador era o cara que mais levava porrada de nego aqui velho, tu é das antigas e lembra bem, adorava criar polemicas pra sair dando warn em geral. Mais enfim, parabéns pela escolha do Lohan e bola pra frente. Eu não sei porque você não gosta de mim Pereira.. mas.. http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/6302-informacao-quadro-de-punicoes/ Eu fui um dos que menos puni membros aqui dentro do fórum :D e todos que eu puni tem um porque com a regra junto.
MarkuZ Postado 11 de Setembro 2010 Denunciar Postado 11 de Setembro 2010 AIEUHEAUIAEHUIEAHEAUIEAHUI Lohan is back, bitches!
anoreX Postado 12 de Setembro 2010 Denunciar Postado 12 de Setembro 2010 além de corinthiano é emo, fora!! hahaua
aldin Postado 12 de Setembro 2010 Denunciar Postado 12 de Setembro 2010 Emo corinthiano mesmo.. tenso =//
Zé. Postado 12 de Setembro 2010 Denunciar Postado 12 de Setembro 2010 André Lemos é mod off-topic? Vai se fuder seu gordo nunca te vi lá, fora fdp. única coisa q vc fez na vida que prestou foi um acidente que é o bonitão do teu filho.
André Lemos Postado 12 de Setembro 2010 Denunciar Postado 12 de Setembro 2010 André Lemos é mod off-topic? Vai se fuder seu gordo nunca te vi lá, fora fdp. única coisa q vc fez na vida que prestou foi um acidente que é o bonitão do teu filho. HUAHAUhaUhAUhaUAHuAHuAHAUhAUHAuAHuahaU, Me chupa. Porra, esse tópico eh para anunciar o Lohan. Meu filho é lindão, vc tem razão.
HrTr Postado 13 de Setembro 2010 Denunciar Postado 13 de Setembro 2010 Moderador anunciado, discussão encerrada. ;)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.