Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10]Survival - AFC Wimbledon

Guest Jirimias

Posts Recomendados

Postado

baner.png

bannertemp.png

Fim de temporada!Fim de save!

A tão sonhada vaga para a UCL escapou.Empates e derrotas acabaram colocando o Wimbledon na sexta colocação, uma classificação pior que a da temporada passada quando terminamos em 5º.Além das derrotas contra City e United,os pontos desperdiçados contra o Burnley,Tottenham,Southampton e Everton, comprometeram qualquer intenção de chegar à competição mais importante da Europa.

Mesmo com o fracasso da Premier,Tony Reaggan foi lembrado na votação de melhor treinador, ficando na segunda colocação.

Na F.A Cup, sofremos derrota por 1x0 para Tottenham no segundo jogo do confronto, e amargamos mais uma eliminação.

FIM!

Lisboa, Outubro de 2009

lisboa.jpg

Em um escritório no coração da capital portuguesa, o destino de alguém está sendo traçado:

-Senhor, aqui está os dados dos rapazes.Foi difícil, pois precisei de ajuda dos escritórios afiliados, mas enfim está tudo completo.

-Obrigado,Reinaldo!Sentiu o cheirinho de bons negócios?

-Não sei, senhor.Sabemos que a realidade é bem diferente do mundo virtual.

-Concordo, mas se fracassarmos, perderemos pouco.Agora deixa eu olhar este relatório com calma, qualquer coisa eu te chamo.

relatorio.png

• Respostas 509
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pena que não conseguiu a vaga, deu bobeira em algumas partidas mesmo.

Mas essa dica final aí? Sinto cheiro é de Benfica e de bom save pintando, segunda edição de "Eu, treinador?" então? Legal...Vamos esperar.

BS no próx. Jiri! :specool:

Postado

Pena que não conseguiu a vaga, deu bobeira em algumas partidas mesmo.

Mas essa dica final aí? Sinto cheiro é de Benfica e de bom save pintando, segunda edição de "Eu, treinador?" então? Legal...Vamos esperar.

BS no próx. Jiri! :specool:

Este finalzinho foi fogo, mas tava meio desanimadão do FM 2010, isso "ajudou" nos resultados ruins.

Acertou a metade, aproveitei a deixa do Survival para garantir a continuação do "Eu,Treinador?" , mas ainda não sei se este será meu próximo save.

Vlw, Bernardo!

Postado

Jiri, meus sinceros parabéns, mais uma saga que conseguiste fazer com muita qualidade, levou um clube como este para a primera divisão é cansativo, e no fim, foi tomado por esse cansaço, isto te faz um grande manager, sorte no teu save atual e no novo "Eu, treinador".

Postado

Jiri, meus sinceros parabéns, mais uma saga que conseguiste fazer com muita qualidade, levou um clube como este para a primera divisão é cansativo, e no fim, foi tomado por esse cansaço, isto te faz um grande manager, sorte no teu save atual e no novo "Eu, treinador".

Obrigado,Neto!

realmente eu já estava cansado, e com tudo dando errado para o Wimbledon nesta temporada, juntando ao FM 2011 que chegou, era impossível manter o save.

Aproveitei a deixa para dar uma origem para o novo "Eu, treinador?".

Postado

simplesmente parabéns... genial como sempre jiri

Postado

simplesmente parabéns... genial como sempre jiri

Obrigado!!

Postado

genial, pena nao ter encerrado com chave de ouro, mas o save foi sensacional..

Postado

Parabéns pelo save, Jiri! Uma pena não ter conseguido a vaga na UCL. A equipe bobeou demais.

A espera do próximo save...

Postado

genial, pena nao ter encerrado com chave de ouro, mas o save foi sensacional..

Pois é, este foi um save estranho, um save sucesso pelas promoções, mas sem títulos rsrs

Parabéns pelo save, Jiri! Uma pena não ter conseguido a vaga na UCL. A equipe bobeou demais.

A espera do próximo save...

Foi uma pena mesmo, este fracasso acabou sendo reflexo da minha pouca vontade de jogar o FM 10.O próximo hehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...