Ichthus Postado 4 de Outubro 2010 Denunciar Postado 4 de Outubro 2010 Jiri, contando as sugestões que te dei e você achou viáveis, ficaram quantos pra cada posição? Porque se sugeri de menos em algum setor, posso resolver esse problema rapidinho! rsrs
Jirimias Postado 4 de Outubro 2010 Denunciar Postado 4 de Outubro 2010 Boa Jiri! Surpreender na EPL agora, e com o estádio novo... :rolleyes: Acho que não teremos surpresas desta vez não, consegui reforçar muito pouco a equipe. Jiri, contando as sugestões que te dei e você achou viáveis, ficaram quantos pra cada posição? Porque se sugeri de menos em algum setor, posso resolver esse problema rapidinho! rsrs Não consegui aproveitar bem sua lista, acho que consegui um apenas, tive muitas dificuldades porque outros times entraram na briga da maioria das minhas tentativas de contratação. O grande problema foi o salário, nunca consegui fazer uma proposta de acima €80m mensais, isso depois de ter mexido na verba de transferências.Tb tive problema pq um jogador insistia em não deixar a estrutura de treinos do seu clube para ir para o Wimbledon.
Jirimias Postado 4 de Outubro 2010 Denunciar Postado 4 de Outubro 2010 Survival já tem seus melhores survives! O Wimbledon está na Premiership!Parabéns aos managers que conseguiram este feito!Agora apenas 32 jogadores ainda sobrevivem no grande desafio de colocar o Wimbledon no topo do futebol mundial. Saboreie agora os números do Survival, e veja se você ou seu amigo estão entre os melhores do mundo. Total de inscritos no mundo inteiro: 21.763.15 Total de eliminados na Primeira Temporada: 12.082.01 Total de eliminados na Segunda Temporada: 6.681.01 Total de eliminados na Terceira Temporada: 2.400.03 Total de eliminados na Terceira Temporada: 578 Jogadores sobreviventes: 32 Os melhores 1-Jean Rocha (BRA)= 455 ptos. 2-Rafa Sanchez (ESP) = 425 ptos 3-Frederich Riase (ALE) = 370 ptos. 4-Yudi Jenna (FRA)= 355 ptos. 5-Ivan Menitez (MEX)= 310 ptos. 6-John Beat (ENG)= 300 ptos. 7-Jaime Peige da Silva (BRA) = 285 ptos. 8-Ryan Jobb (ENG)= 285 ptos. 9-Santiago Bavarez (URU)= 275 ptos. 10-Adrian Motovolinni (ITA) = 255 ptos. 11-Juan Felix Lanzaratto (ARG): = 255 ptos. 12-Diego Gomes (POR) = 240 ptos. 13-Roque Marques Neto (BRA)= 240 ptos. 14-Derik Obedek (SUI): = 220 ptos. 15-Ygor Papadoupolus (GRE)= 200 ptos. 16-Marcos dos Santos da Silva (BRA): = 195 ptos. Construção do Ranking Aos survives, A construção do ranking será de acordo com a pontuação dos times em parênteses, sempre arrendonado para múltiplos de 10, já que a pontuação não terá números quebrados.Abaixo de 5, a pontuação é arredondada para a dezena anterior, acima de 5, os pontos serão os equivalente à dezena superior. Exemplo: Se um time termina com 74, a pontuação do seu survive será 70. Se um time termina com 75, a pontuação do seu survive será 80. Ranking Temporada 2012/2013 1-Rafa Sanchez (ESP) = 345 ptos (Southampton) + 80 : 425 2-Frederich Riase (ALE) = 310 ptos (Huddersfield) + 60 : 370 3-Yudi Jenna (FRA)= 275 ptos. (Hull) + 80 : 355 4-Ivan Menitez (MEX)= 240 ptos (Bristol City) + 70 : 310 5-Jaime Peige da Silva (BRA) = 235 ptos (Nottm Forest) + 50 : 285 6-John Beat (ENG)= 210 ptos (Newcastle) + 90 : 300 7-Ryan Jobb (ENG)= 195 ptos (Sheff. United) + 90: 285 8-Santiago Bavarez (URU)= 195 (Wigan) + 80: 275 9-Adrian Motovolinni (ITA) = 190 ptos. (QPR) + 65: 255 10-Diego Gomes (POR) = 190 ptos. (Barnsley) + 50: 240 11-Roque Marques Neto (BRA)= 180 ptos (Scunthorpe) + 60: 240 12-Juan Felix Lanzaratto (ARG): = 165 ptos. (Sheff. Wed) + 90: 255 13-Derik Obedek (SUI): = 160 ptos. (Leicester) + 60: 220 14-Marcos dos Santos da Silva (BRA): = 155 ptos. (Crystal Palace) + 40: 195 15-Ygor Papadoupolus (GRE)= 140 ptos. (Leeds) + 60: 200 16-Jean Rocha (BRA)= 135 ptos + 320: 455. Pontuação positiva Pontos possíveis: 450 ptos. Objetivos principais : 110 ptos. - vencer a Championship: 60 ptos. - vencer taça: 40 ptos. - promoção: 30 ptos. - evitar o rebaixamento: 20 ptos. Objetivos secundários- - melhor ataque da Championship: 10 ptos. 2º - melhor defesa da Championship: 10 ptos. 2º - artilheiro da Championship: 10 ptos. 2º - dois ou mais jogadores na seleção da Championship: 10 ptos. Dois jogadores - ter no grupo mais de 10 jogadores selecionáveis ( qualquer categoria): 10 ptos. Dez jogadores - ter pelo menos um jogador da Seleção Inglesa (qualquer categoria ): 10 ptos. Frank Nouble - sequência de 10 vitórias: 10 ptos. máximo 8 vitórias - Sequência de 15 jogos sem derrota: 10 ptos. máximo 10 jogos - melhor disciplina ( 1ºvermelho - 2º amarelo): 20 ptos. 0 vermelhos - 42 amarelos - vencer sempre o rival: 10 ptos. - sem confronto - vencer os bots: 10 ptos. 3 vitórias e 1 derrota - ficar melhor colocado que os bots: 10 ptos. - vitória por mais de cinco gols de vantagem: 10 ptos. 6 vitorias - mais de 100 ptos: 20 ptos. 94 ptos - subir de reputação (treinador) : 30 ptos. nacional - melhor treinador da Championship: 10 ptos. - subir de reputação (clube): 50 ptos nacional - terminar a temporada com saldo financeiro positivo: 20 ptos. €6,08M ( base de Junho, antes dos direitos televisivos da Premier. - cumprir as expectativas da diretoria: 30 ptos. Pontuação negativa: 0 Pontos possíveis: -200 pontos - demissão: eliminação - rebaixamento: - 20 ptos. - pior ataque da Championship: -10 ptos. - pior defesa da Championship: -10 ptos. - sequência de 10 derrotas: -10 ptos. - Sequência de 15 jogos sem vitória: -10 ptos. - pior disciplina ( 1ºvermelho - 2º amarelo): -20 ptos. - perder sempre para o rival: -10 ptos. - derrota para um bot: -10 ptos. - derrota por mais de cinco gols de vantagem: -10 ptos. - menos de 40 ptos. : -20 ptos. - terminar temporada com saldo financeiro negativo: -20 ptos. - não cumprir as expectativas da diretoria: - 30 ptos. - mais derrotas que vitórias em casa: -20 ptos. O survive que possuir pontuação total negativa é eliminado do Survival. Bot escolhido - Southampton - Barnsley Rivais - MK Dons: Coca-Cola League One - Kingstonian: sem divisão - Hamptom & Richmond Borough: Nationwide South - Bromley: Nationwide Conference
Gourcuff Postado 4 de Outubro 2010 Denunciar Postado 4 de Outubro 2010 Parabéns pela conquista da Championship, Jiri. Agora vejo que sua experiência com o Notts contará bastante para levar o time até um título da Premier League.
Ichthus Postado 4 de Outubro 2010 Denunciar Postado 4 de Outubro 2010 Caraca, hem! De 16o pra 1o! Que isso, hem! Quem conseguiu trazer, Jiri?
Bohannon Postado 4 de Outubro 2010 Denunciar Postado 4 de Outubro 2010 O campeão do Survivor ganha alguma coisa ? excelente temporada Jiri, não esperava que o seu time fosse campeão mais foi, incrivel isso e graças ao trienador .. Boa sorte na Premier.
Jirimias Postado 4 de Outubro 2010 Denunciar Postado 4 de Outubro 2010 Parabéns pela conquista da Championship, Jiri. Agora vejo que sua experiência com o Notts contará bastante para levar o time até um título da Premier League. Valeu,renato! Vai ajudar sim, só não dá para comparar, pq o Nottm tinha uma estrutura melhor, maior tradição e isso facilitava o meu trabalho. Caraca, hem! De 16o pra 1o! Que isso, hem! Quem conseguiu trazer, Jiri? Esta temporada foi boa rsrs. Não recordo bem o nome, é Hasebe?O japonês MD/MC do Kiev O campeão do Survivor ganha alguma coisa ? excelente temporada Jiri, não esperava que o seu time fosse campeão mais foi, incrivel isso e graças ao trienador .. Boa sorte na Premier. Ganha um FM 2011!( Eu comprei o meu para garantir que não fico sem premiação rsrs) Foi legal, tb não esperava o título, sem querer formei um time desconhecido mas capaz de jogar um bom futebol.Agora as coisas serão mais difíceis.
LC² Postado 4 de Outubro 2010 Denunciar Postado 4 de Outubro 2010 Jean Rocha não vê ninguém à sua frente.. :rolleyes:
Ichthus Postado 4 de Outubro 2010 Denunciar Postado 4 de Outubro 2010 Caraca! Meio campo com Hasebe e Kléberson! Tem bons wingers? Investe nisso, se ainda não tiver. Porque um meio-campo com Hasebe de cão-de-guarda, Kléberson armando e bons pontas seria beeeeeeeeeem encardido. Fora isso, e a garotada? Alguém aproveitável pra Premier?
Jirimias Postado 5 de Outubro 2010 Denunciar Postado 5 de Outubro 2010 Jean Rocha não vê ninguém à sua frente.. :rolleyes: hehe tô bem. Caraca! Meio campo com Hasebe e Kléberson! Tem bons wingers? Investe nisso, se ainda não tiver. Porque um meio-campo com Hasebe de cão-de-guarda, Kléberson armando e bons pontas seria beeeeeeeeeem encardido. Fora isso, e a garotada? Alguém aproveitável pra Premier? Contratei jogadores para jogar pelas pontas, mas são apenas razoáveis, do nível do Kleberson. Ainda vou ficar sem o hasebe, pois ele se machucou, acho que só retorna na 5º rodada. Agora teremos muitos nomes conhecidos, mas jogadores em fim de carreira e alguns newgens promissores..à noite eu revelo os nomes, pois foram muitos contratados.
- igoor Postado 5 de Outubro 2010 Denunciar Postado 5 de Outubro 2010 Ansioso pela próxima atualização. Me add no msn Jiri, [email protected] ou então me passa o teu que eu add, vlw.
Augusto_Zimmer Postado 5 de Outubro 2010 Denunciar Postado 5 de Outubro 2010 sensacional esse titulo jirimias, eu sabia que iria surpreender, o time foi de mais, quero só ver nesse próximo desáfio que vira, vai ser tenso... e agora é primeiro no survival :P , muitos parabens
galodoido98 Postado 5 de Outubro 2010 Denunciar Postado 5 de Outubro 2010 Meus parabéns Jiri, agora tem o FM11 na mão. Eu não acerto as previsões mesmo em... primeiro falo que é 8º e fica em 16º, depois vou no 8º novamente e fica em 1º? Sacanagem!
Netow. Postado 5 de Outubro 2010 Denunciar Postado 5 de Outubro 2010 Quanto tempo sem ler a tua história, Jiri! Já está na CCH! E o clube está a melhorar sua infra estrutura, pra chegar forte na Premier.
Jirimias Postado 6 de Outubro 2010 Denunciar Postado 6 de Outubro 2010 Ansioso pela próxima atualização. Me add no msn Jiri, [email protected] ou então me passa o teu que eu add, vlw. Só cheguei em casa agora, vou tentar postar as contratações. Me adiciona: [email protected] , mas é raro eu aparecer por lá , tenho pouco tempo, mas me adiciona. :thumbsup: sensacional esse titulo jirimias, eu sabia que iria surpreender, o time foi de mais, quero só ver nesse próximo desáfio que vira, vai ser tenso... e agora é primeiro no survival :P , muitos parabens Agora é que são elas, acabou a moleza! Primeiro no Survival, vamos ver até quando. :) Meus parabéns Jiri, agora tem o FM11 na mão. Eu não acerto as previsões mesmo em... primeiro falo que é 8º e fica em 16º, depois vou no 8º novamente e fica em 1º? Sacanagem! Dia 05 ele chega rsrs. Tá ruim de previsões rsrs, mas esta aí não tinha como acertar mesmo, até eu me surpreendi rsr. Quanto tempo sem ler a tua história, Jiri! Já está na CCH! E o clube está a melhorar sua infra estrutura, pra chegar forte na Premier. Faz um tempão que não te vejo aqui mesmo. Agora vem a Premier, temos que entrar melhor.
Roman Postado 6 de Outubro 2010 Denunciar Postado 6 de Outubro 2010 Putz, que foda isso que aconteceu, campeão, melhor survive e novo estádio, além do treinador do ano merecidíssimo é claro. Tu previu que ia ter dificuldades na Premier, mas eu não acho não, é reforçar com nomes de peso e ir com tudo, o Leandro deu boas dicas. BS!
Jirimias Postado 6 de Outubro 2010 Denunciar Postado 6 de Outubro 2010 Devido à liderança do Survival, a SI me deu direto a um espaço no site deles.Somente aqueles survives que alcançam a liderança ganham direito ao blog que será visitado por pessoas do mundo inteiro.Ah, todo o conteúdo blog é traduzido para seis línguas, o que facilita a comunicação entre o Survive e os "users".Gostei muito do espaço, mas vou manter as atualizações no fmanager, onde comecei a escrever minha história no Survival. AÍ VEM ELES! O novo Wimbledon, nem tão novo. O tempo passou, muita coisa mudou.O time antes regional, agora é nacional.O treinador que um dia foi semi-profissional, agora é nacional e pretendido por clubes como o Arsenal,e ainda se deu o luxo de recusar a proposta de trabalho Até mesmo a movimentação financeira já não é a mesma, o Wimbledon recebeu uma bela quantia (€22M) para disputa da Premier, tudo bem que o dinheiro foi apenas suficiente para montar um time razoável, mas são cifras jamais vistas por estas bandas. Mas uma coisa não mudou: a forma como os jogadores veêm o Wimbledon.Muitos nomes foram tentados, e na maioria dos casos a recusa era em relação ao clube: ...as condições de treino do clube A são melhores que a do Wimbledon , ...transferir para o Wimbledon seria um passo atrás na carreira.Este poderá deixar de ser um problema no futuro, já que a direção já prometeu uma melhoria no CT. Outras contratações foram impossibilitadas pelo teto salarial ( €81m para jogador chave), dificilmente se consegue um jogador de grande valor na Europa com este salário.E por fim esbarramos também na alta valorização de jogadores, como por exemplo, o Lukaku, avaliado inicialmente em €4,5M, chegou aos incríveis €35M, e tornou um alvo inalcançável. Perdi muitas concorrências por jogadores, principalmente atacantes, e este setor terminou por ser o último a ser reforçado. A equipe principal possui 28 jogadores,14 são remanescentes da temporada passada. :::::::::::: GOLEIROS :::::::::::: Com a lesão de Martin Hansen, que o afastará por pelo menos seis meses dos gramados, e a falta de preparo do Benjamim, Cordina foi contratado para ser o reserva de Schmeichel. Kasper Schmeichel Jordi Codina Benjamin Siegrist Martin Hansen :::::::::::: ZAGUEIROS :::::::::::: Sonko foi o único zagueiro da equipe principal que atuou na temporada passada.Esta ainda é uma posição indefinida. Ferenc Olasz Winston Reid IbrahimaSonko Jan Durica Zat Knight :::::::::::: LATERAIS :::::::::::: Este foi um setor que ficou a desejar, penso ser o ponto fraco de nossa equipe.Clyne foi contratado em definitivo junto ao Chelsea, é o dono da lateral direita, enquanto Garics será seu suplente.Sansara, que era reserva na temporada passada, será o titular do lado esquerdo, e seu suplente será Durica, que jogará improvisado, apesar de ser efetivo na posição. Netan Sansara Gyrgy Garics Nathanial Clyne :::::::::::: MEIO-CAMPO :::::::::::: Aqui temos os jogadores mais importantes desta equipe, jogadores que atuam em várias posições diferentes, o que facilitará a alternância de formação, caso necessária.Destaco a volta de Bekdemir ao time em definitivo, ele atuou no Wimbledon na temporada 2011/2012, e foi artilheiro do Wimbledon naquela temporada. Engin Bekdemir Jake Livermore Magnus Eikrem Kleberson Magne Hoseth Tom Cairney Mancini Anders Due Stephen Hunt Damien Mozika Ross Jenkins Makoto Hasebe NikolaSaric :::::::::::: ATACANTES :::::::::::: Foi difícil reforçar este setor,mas o nomes de Drogba e Pavlyuchenko compensaram a indefinição.Drogba não é nenhum jovem, mas ainda mostra muita qualidade, jogou muito bem na pré-temporada.Já o russo, é um jogador de área que pode alternar a titularidade com Drogba, mas não descarto a possibilidade de vez o outra colocá-los para jogar juntos.Bekdemir, Hunt e Saric podem atuar também como atacantes, por isso o setor recebeu poucos reforços. Frank Nouble Roman Pavlyuchenko DidierDrogba Milan Jovanovic Diretor executivo é o novo presidente do WimbledonCompra de Hasebe estreita relação do Wimbledon com o Japão.Ian Vicent se destaca dos demais.Anunciados o Top 11 da temporada que terminou.Anunciada melhoria do Centro de Treinamento.Diretoria retoma projeto de melhoria na Divisão de BasePor dinheiro para montar um novo time, prometi o inviável.Resumo da Temporada 2012/2013Pré-temporada do Wimbledon
Bohannon Postado 6 de Outubro 2010 Denunciar Postado 6 de Outubro 2010 Eu gostei das contratações, montou um bom time com vários destaques no meio-campo e um ataque eficiente com Drogba e Pavlyuchenko, o elenco da Championship era bem pior e você consegui subir, agora acho que dá pra conseguir uma boa posição na tabela da frente da EPL. Boa sorte.
- igoor Postado 6 de Outubro 2010 Denunciar Postado 6 de Outubro 2010 Vou apostar em você, acho que conseguirá uma vaga na Uefa Euro League.
Jirimias Postado 6 de Outubro 2010 Denunciar Postado 6 de Outubro 2010 Putz, que foda isso que aconteceu, campeão, melhor survive e novo estádio, além do treinador do ano merecidíssimo é claro. Tu previu que ia ter dificuldades na Premier, mas eu não acho não, é reforçar com nomes de peso e ir com tudo, o Leandro deu boas dicas. BS! O Leandro deu dicas valiosas mesmo, mas não obtive êxito na maioria. A temporada passada foi mesmo excelente, deu tudo certo, mas esta que vai começar eu acho que será de pouca surpesa, tenho um time apenas razoável. Eu gostei das contratações, montou um bom time com vários destaques no meio-campo e um ataque eficiente com Drogba e Pavlyuchenko, o elenco da Championship era bem pior e você consegui subir, agora acho que dá pra conseguir uma boa posição na tabela da frente da EPL. Boa sorte. Já reparei que será difícil igualar força contra os grandões da Liga, mas podemos medir forças com as equipes medianas e inferiores, e é aí que quero atingir o objetivo desta temporada, algo mais que isso acho bem difícil.Estamos mais fortes que na Championship, mas não tão fortes para a Premier.Vamos ver o que acontece.Drogba e Pavlyuchenko foram os reforços mais importantes, são referências no ataque. Vou apostar em você, acho que conseguirá uma vaga na Uefa Euro League. Ah, valeu pela torcida, mas nem eu apostaria nisso.
Ichthus Postado 6 de Outubro 2010 Denunciar Postado 6 de Outubro 2010 Caramba, Jiri! Elenco bom, hem! Tu vai acabar na UEL, isso se não conseguir Playoff da UCL! E o Hasebe ainda tá em boa forma! Vai ser o capitão do seu time? Pretende tentar de novo algum dos que indiquei? Se conseguir o Matsui, pode ser o relógio do teu meio.
Jirimias Postado 6 de Outubro 2010 Denunciar Postado 6 de Outubro 2010 Caramba, Jiri! Elenco bom, hem! Tu vai acabar na UEL, isso se não conseguir Playoff da UCL! E o Hasebe ainda tá em boa forma! Vai ser o capitão do seu time? Pretende tentar de novo algum dos que indiquei? Se conseguir o Matsui, pode ser o relógio do teu meio. Não sobrou dinheiro, dificilmente contratarei mais alguém, vou apostar no entrosamento destes que estão aí. Capitão será o Drogba, o kleberson é o vice-capitão, pois era assim na temporada anterior, não quis mexer para evitar atrito.Só vi um jogo oficial do Hasebe, ele estava contundido, e gostei muito, até pq o time venceu. Eu não sei se vamos chegar tão longe ñão, mas tb tive esta impressão na temporada passada. O time tem que entrosar rápido.
Gourcuff Postado 6 de Outubro 2010 Denunciar Postado 6 de Outubro 2010 Montou um time bom e experiente. Só senti falta de alguem mais jovem e mais talentoso no ataque, mas o Bekdemir deve dar conta do recado tanto de MAC quanto de AC.
LC² Postado 6 de Outubro 2010 Denunciar Postado 6 de Outubro 2010 Garycs e Bekdemir são bons jogadores, que eu destaco dentre os contratados, e o que tu prometeu, creio eu que seja inviável, mas te deixo este desafio, me prove que consegue isto! Força Jiri!
Goten Postado 7 de Outubro 2010 Denunciar Postado 7 de Outubro 2010 Po, tirou print de todos os jogadores... q disposição :thumbsup: Ta de parabéns ae!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.